Da teoria à prática - página 1381

 
É tudo uma perda de tempo...
Todos vocês estão condenados a perder seu depósito.
Todos que fazem uma escolha.
Não há exceções.
E isso porque fazer uma escolha é impossível de vencer.
Seja o que for que você invente e analise lá, a diferença é simplesmente quase inexistente.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Não é nada...
Todos vocês estão condenados a perder seus depósitos.
Todos que fazem uma escolha.
Não há exceções.
Seja o que for que você invente e analise lá, simplesmente não há praticamente nenhuma diferença.

O camarada Che... É você?!!

Você tem rasgado e rasgado em Cuba, Bolívia e Congo, enquanto escrevia poemas, jogava xadrez e cuspia em seus inimigos...

A ferocidade e a abstração são os ajudantes do mercado. Física e filosofia, para dizer de forma simples.

Você me fez chorar... Eu vou para a cama...

 
Alexander_K:

É claro que os ciclos não são explícitos - caso contrário, não seria nada interessante e o mercado não seria um mercado. Mas eles estão lá. O Graal os esconde cuidadosamente, e as pessoas não devem saber sobre eles. Mas se você é um guerreiro, procure-os e você os encontrará.

Obrigado, meu caro senhor, por suas amáveis palavras - inspiradoras... Deus lhe conceda saúde e grande felicidade humana...

 
Renat Akhtyamov:

Esta é uma análise técnica de uma citação. Não há transformações ou sobreposições.

Como se remove a portadora de alta freqüência e se isola o sinal útil?

É possível calcular a média por extremos, mas não há correlação explícita entre o sinal e o gráfico de preços. Por exemplo, em 6 de junho, o indicador não apresentou um pico de queda.

Mas se você ainda conseguiu obter sinais daqui para fora, bravo, é claro.


 
Alexander_K:

O camarada Che... É você?!!

Você tem rasgado e rasgado em Cuba, Bolívia e Congo, enquanto escrevia poemas, jogava xadrez e cuspia em seus inimigos...

A ferocidade e a abstração são os ajudantes do mercado. Física e filosofia, para dizer de forma simples.

Você me fez chorar... Eu vou para a cama...

Você pode não ter entendido, mas eu lhe dei uma pista, que é apenas uma miragem de um impasse :) Desejo que você também o resolva ;)
Você não estava nem tentando entender o que eu escrevi. Isso porque você está seguindo os mesmos caminhos que todos os outros ;) Você pensaria que não há outra maneira... você realmente não tem escolha... :)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


é interessante...

tudo o que fazemos é uma consequência do objeto de observação.

nunca intervimos diretamente no próprio processo de observação.

Mas se mudarmos esta regra, então torna-se possível prever até mesmo valores aleatórios , pois observação e participação em um processo aleatório são dois conceitos completamente diferentes, quase não relacionados.

Não tenho certeza de nada até agora, exceto dos resultados que obtive.

Isto é simplesmente incrível...e lindo.

É difícil tirar qualquer conclusão da leitura de suas palavras. É visto como uma espécie de pensamento filosófico sobre o sentido da vida) E o gráfico é lindo, não se pode tirar os olhos dele.

 
Da prática à filosofia)))))))) Você só tem que mudar sua atitude))
 
Сергей Криушин:

Imaginei esses volumes como enchendo com gasolina e desperdiçando esse combustível na estrada...e a segunda ação como um derivado...)

com volumes, não poderia ser mais simples.

Algumas pessoas dizem que os volumes são iguais, mas eu digo que não são.

volumes são iguais entre o banco e o comerciante (eu concordo), mas não dentro do mercado.

ou seja, os volumes de compra e venda abertos pelos comerciantes não são iguais.

O preço se move por causa dos volumes distorcidos dos comerciantes, maldição.

;)

 
Renat Akhtyamov:

com volumes não poderia ser mais simples.

Algumas pessoas aqui acreditam que os volumes são iguais, mas eu digo que não são.

volumes iguais entre o banco e o comerciante (concordo), mas não dentro do mercado.

ou seja, os volumes de compra e venda abertos pelos comerciantes não são iguais.

O preço se move por causa dos volumes distorcidos dos comerciantes.

;)

Ainda não foi iniciado)) Que volume pára, que se move))))

 
Renat Akhtyamov:

dos volumes enviesados dos comerciantes, o preço se move, pelo amor de Deus

;)


Só não sabemos de que forma o viés será no futuro.

Razão: