Da teoria à prática - página 1380

 
Сергей Криушин:

Fenomenal - significa que você desmodulou o movimento AM, removeu o transportador com o filtro e obteve o original do próprio CUPLE...

Não, Sergei.

Ainda não fiz nada. mas a previsão deve estar à frente se eu puder fazer desta maneira (por enquanto desenhei o rosa à mão):


ou seja, um único parâmetro é inserido na citação como ruído - volatilidade.

e precisa ser removido.

 
Renat Akhtyamov:

Não, Sergei.

Ainda não fiz nada. Mas a previsão deve estar à frente, se eu puder fazer desta maneira (por enquanto desenhei o rosa à mão):


Mas se ele dá pelo menos alguma antecipação - então estou pronto para o Forex ... Embora eu goste do indicador com a decomposição de Fourier em harmônicas - ele também tem antecipação, eu só preciso me acostumar com ele ...)

 
Renat Akhtyamov:

Na captura de tela AM. Destaco o sinal não modulado e devolvo tudo como era no nascimento, sem barulho.

Rena, desculpe, mas tudo isso é um disparate.

Quando se trata da aplicação da teoria dos sinais e, em geral, da radiofísica com seu AFC, FFC, espectros, etc., confio plenamente na opinião de Asaulenko (que se mostrou aqui como um verdadeiro radiofísico) - todo este lixo não é aplicável ao mercado a partir da palavra "de todo".

Este problema é resolvido encontrando o desvio da BP do SB, determinando seu significado físico e convertendo-o em dinheiro. É isso aí.

 
Alexander_K:

Rena, desculpe, mas tudo isso é um disparate.

Quando se trata da aplicação da teoria dos sinais e, em geral, da radiofísica com seu AFC, FFC, espectros, etc., confio plenamente na opinião de Asaulenko (que se mostrou aqui como um verdadeiro radiofísico) - todo este lixo não é aplicável ao mercado a partir da palavra "de todo".

Este problema é resolvido pela busca do desvio da BP em relação à SB, determinando seu significado físico e convertendo-o em dinheiro. É isso aí.

Eu também não sou um físico mecânico ;)

Asulenko cospe em Fourier porque há efeitos de borda. Estou de acordo com ele neste ponto.

Eu, por outro lado, prevejo repetidamente minha previsão previamente formada usando a mesma FórmulaE e tenho a tela acima.

O efeito é estar à frente da curva.

 
Renat Akhtyamov:

Não, Sergei.

Ainda não fiz nada. mas a previsão deve estar adiantada, se eu puder fazer desta maneira (por enquanto desenhei a cor-de-rosa à mão):


ou seja, um único parâmetro - a volatilidade - é inserido no quociente como ruído.

é o que precisa ser removido.

este barulho não é o barulho do mar ou do vento, é o barulho de todos indo e vindo - a multidão...e a multidão é controlável...

 
Сергей Криушин:

que o barulho não é o barulho do mar ou do vento, é o barulho de todos indo e vindo - a multidão, por assim dizer...e a multidão é controlável...

Exatamente. É importante apenas destacar estes movimentos regulares, ciclos em BP real que a distinguem da SB e não estão de forma alguma deitados na superfície - e dinheiro no bolso.

 
Сергей Криушин:

que o barulho não é o barulho do mar ou do vento, é o barulho de todos indo e vindo - a multidão, por assim dizer...e a multidão é controlável...

Eu concordo. Eu faço minha primeira previsão com base nos volumes de compra e venda. Em seguida, faço uma previsão da previsão.
 
Alexander_K:

Exatamente. É importante apenas identificar esses movimentos regulares, ciclos em BP real, que a distinguem da SB e não estão deitados na superfície - e dinheiro no bolso.

Este é o problema... porque estes ciclos não são exatamente harmoniosos... são até muito erráticos e imprevisíveis, embora, é claro, haja uma acentuada ciclicidade, talvez seja porque temos nossos chifres em barras e velas, enquanto provavelmente deveríamos nos concentrar em carrapatos, mas isso é outra história...

 
Renat Akhtyamov:
Eu concordo. Eu faço minha primeira previsão com base nos volumes de compra e venda. Em seguida, faço uma previsão da previsão.

Imaginei esses volumes como enchendo com gasolina e desperdiçando esse combustível na estrada...e a segunda ação como imaginada, como um derivado...)

 
Сергей Криушин:

Este é o problema... porque estes ciclos não são exatamente harmoniosos... são muito rasgados e imprevisíveis, embora, é claro, haja uma acentuada ciclicidade, talvez seja porque nos apegamos a barras e velas, enquanto que provavelmente deveríamos nos apegar a carrapatos, mas isso é outra história...

É claro que os ciclos não são óbvios - caso contrário, não seria interessante e o mercado não seria um mercado. Mas, eles estão lá. O graal os esconde cuidadosamente, e as pessoas geralmente não devem saber sobre eles. Mas, se você é um guerreiro, procure-os e você os encontrará.

Razão: