Da teoria à prática - página 1351

 
Alexander_K:

Em OPEN/CLOSE M1, M5,.... Não existe o Santo Graal - declaro-o com total responsabilidade.


Talvez não exista de todo, porque o gráfico é o passado, o comerciante olha o gráfico horizontalmente, e o preço, grosso modo, o analisa verticalmente a fim de atender à oferta/procura.

 
Evgeniy Chumakov:


Talvez não, porque o gráfico é o passado, o comerciante olha o gráfico horizontalmente, e o preço, grosso modo, verticalmente para atender à análise de oferta/demanda.

não todos, não todos

;)

 
Renat Akhtyamov:

não todos, não todos

;)


silenciar silenciar ;)

 
Evgeniy Chumakov:


Talvez não exista de todo, porque o gráfico é o passado, o comerciante olha o gráfico horizontalmente, e o preço, grosso modo, verticalmente faz uma análise a fim de atender a oferta/demanda.

Então e se for o passado? Esse é o truque, se você chegar a uma verdadeira auto-similaridade, então passado=futuro. Amém.

 
Eu acabei de inventar o Graal. Inventei um verdadeiro - com um algoritmo preciso, e assim por diante. Regozijados.
Ontem à noite, consegui o computador - o Graal de fato.
Verificado de 01.19 até agora - o Graal só tem funcionado de meados de maio até agora. Antes disso, estava constantemente em zeros.
Os fenômenos observados no mercado começaram apenas em maio, e antes não existiam tais fenômenos.
Aqui está sua avó e sua auto-similaridade)).
 
Yuriy Asaulenko:
Eu acabei de inventar o Graal. Inventei um verdadeiro - com um algoritmo preciso, e assim por diante. Eu estava me regozijando.
Ontem à noite, consegui o computador - o Graal de fato.
Verificado de 01.19 até agora - o Graal só tem funcionado desde meados de maio até agora. Antes disso, estava constantemente em zeros.
Os fenômenos observados no mercado começaram apenas em maio, e antes não existiam tais fenômenos.
Aqui está sua avó e sua auto-similaridade)).

De qualquer forma, funciona em padrões, sejam eles quais forem.
Eu mesmo já o provei usando meus próprios desenvolvimentos,
e então ele perde constantemente. Embora funcione em М5-М15.
Ou seja, foi e não é. Todas as dependências (padrões) reais
Todas as dependências (padrões) reais estão ocultas. E não porque alguém precise disso, mas porque acontece dessa maneira.
Não sei se é possível mostrá-lo no Forex, mas acho que é possível no câmbio real.
Apenas de carrapatos esta informação pode ser extraída.

 
Yuriy Asaulenko:
Recentemente ele inventou o Santo Graal. Não apenas qualquer graal com uma seleção rápida de várias coisas, mas um graal real com um algoritmo preciso. Regozijados.
Ontem à noite, consegui o computador - o Graal de fato.
Verificado de 01.19 até agora - o Graal só tem funcionado de meados de maio até agora. Antes disso, estava constantemente em zeros.
Os fenômenos observados no mercado começaram apenas em maio, e antes não existiam tais fenômenos.
Aqui está sua avó e sua auto-similaridade)).

Na libra por uma TF, encontrada em outra TF no iene. "Auto-similaridade" para tomar como um conjunto de algoritmos que abalam o mercado - encontrado bem, não encontrado - aqui está um Malakhov/Malysheva e um pepino para você.

 
Andrey Gladyshev:

Em forex, não sei se pode ser determinado, mas no mercado real, acho que sim.
Apenas de carrapatos você pode obter estas informações.

Sim, é uma coisa do mercado de ações.
O Tiki é poeira por baixo dos pés (c) O. Atomat). Não são possíveis jogos com carrapatos. Precisamos dos movimentos reais pelo menos em 20-40 pontos. Sem a estrutura geral do gráfico não pode ser detectado.
O uso de carrapatos é possível e necessário, mas suas informações são auxiliares, e geralmente necessárias quando tudo está quase resolvido e assinado.
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, coisas do mercado de ações.
O Tiki é poeira por baixo dos pés (c) O. Atomat). Não são possíveis jogos com carrapatos. Precisamos dos movimentos reais de pelo menos 20-40 pontos.

Os movimentos são construídos a partir de ticks....!!! ;)

É claro que entendo que se tomarmos um indicador ultra-preciso como um sinal, entre sinais o lucro necessário em pontos não será acumulado.

No entanto, é o tipo de dente-de-leão que dá um sinal de superdesenho no momento de sua formação, esculpido a partir da condição mais/baixa.

 
Renat Akhtyamov:

Os movimentos são construídos a partir de ticks....!!! ;)

Estimar algo baseado em carrapatos é como estimar o movimento da aeronave com base em medições da vibração da fuselagem e flutuações das rajadas de vento.
Não há Graali nos carrapatos, se é que há algum.
1m é o suficiente para não se atrasar para nada.
Razão: