O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 66

 
Interesting:

O que o formato dos dados históricos e o comércio no terminal tem a ver com isso? Você está sugerindo que se você mudar o formato do histórico e torná-lo indisponível para os comerciantes na MT5, mais contas reais aparecerão?

a isso,

Renat:
A propósito, há um grande tentação para arrastar a base histórica como M1(incluindo a propagação) para o MetaTrader 5 e fechar muitos problemas com os dados históricos.

se livrar do buraco da história, ainda não entende como isso acontece... a sincronização é foleira.

 
Caros desenvolvedores, corrijam o bug com a velocidade do teste ( slider) quando o valor 32 é muito rápido, a 31 mais ou menos, menos de 31 muito lento, é mais fácil e mais rápido testar a demonstração ..... Obrigado . Este bug já foi mencionado várias vezes .
 
Urain:

Quanto ao desenvolvedor, se você estiver interessado na opinião dos "desenvolvedores MQ" basta escrevê-la, e depois adivinhe o que você está pensando, há meio fórum de desenvolvedores.

Vou surpreendê-lo, você veio ao fórum de desenvolvedores (porque um programador é aquele que traduz da linguagem humana para a linguagem de máquina, e o desenvolvedor é uma pessoa que desenvolve a solução, tantas pessoas aqui são duas em uma, e até mesmo três em uma, e também comerciantes).

E a propósito, especialmente estúpido, em uma mensagem sobre o "desenvolvedor" há uma explicação (em outra cor) pontilhando todos os i's, mas você provavelmente não pertence a eles (aos burros), porque nem mesmo chegou ao seu nível.

No PS você provavelmente raramente no fórum, qualquer ramo do anúncio após as primeiras páginas degenera, porque o objetivo do anúncio é alcançado na primeira página. O que posso acrescentar?


:) Sr. Moderadores, vocês deram algo para este cara para o atropelamento e fuga? Só estou curioso).

Porque aqui ele já tem alguns níveis sobre mim, aparentemente por sua medida "não consegue ler preto sobre branco" tomada ...

Ele está tentando descobrir se posso alcançá-los ou não... Huh...

Entretanto - se ele não entende porque escrevo "Desenvolvedor" com uma letra maiúscula e porque esta palavra não pode se relacionar de forma alguma com ela - bem, o que posso dizer ...

Bem... O homem não entende... Não entende o que foi perguntado, o que foi escrito sobre... Estou vendo... Você não pode entrar por cima da sua cabeça...

É isso aí... Muito bem... Eu não vou mais rir. Pecadores, dizem eles...

O PS só veio verificar e ver o que há de novo... Bem, nada até agora, eu acho. Pena... Está sendo anunciado há quase um mês... Por que pendurar cenouras tão interessantes por tanto tempo... :) Você deveria ter me dito mais tarde quando estivesse pronto...

PPS Eu vi o beta, é claro, mas não é bem o mesmo...

 
Após a mudança no terminal quatro, haverá um testador como em mql5?
 
Renat:

Estamos atualmente trabalhando em uma enorme atualização do terminal de clientes MetaTrader 4

  1. A segurança do código MQL4 aumenta imediatamente em uma ordem de grandeza

    Os novos arquivos EX4/EX5 têm uma proteção muito séria e completamente redesenhada em comparação com o antigo EX4.


Já quebra facilmente EAs compilados em 509 build .....
 
VOLDEMAR:

Já é fácil quebrar EAs compilados em 509 build .....

Ainda não, mas ainda assim.
 

Se eles estiverem quebrando o Windows, iPhone 5 antes de ele sair, então eles estarão quebrando um software que ganha dinheiro, então "" é mais aplicável, está lutando contra um moinho de vento... como resultado, você só precisa adicionar bugs ao software. Eu não uso nenhum software quebrado, mas acho que será exatamente assim, não pode ser de outra forma porque programas especiais escreverão e correrão junto com a MT que tudo funcionará enquanto você terá que adicionar suas falhas à MT e depois corrigi-las. Bem, este é meu imho imparcial, e você pode lutar se quiser.

 

Muito interessado em duas grandes perguntas:

1. Haverá uma versão de 64 bits?

2. O problema dos carrapatos "perdidos" será resolvido? (quando ordens pendentes são acionadas pelo preço N e este preço não chega à janela "visão geral do mercado", mas é simplesmente mostrado no gráfico)