Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 9

 
SProgrammer писал(а) >>

Demoggy? :)

Normal - ... oh.... Só estou andando por aí... Eu me imaginei em seu lugar - como um cara sentado ali falando sobre foguetes voando pelo espaço à velocidade da luz! :)) O que o Forex tem a ver com isso? :)) Leo, isso é FIVE! :))

O tempo é relativo :)))) você sabe. É para isso que os físicos são idiotas. :))

Obrigado, isso é engraçado. Mas está tudo bem, não se ofenda. Lembre-se: "Você não pode mudar para onde está indo". Você me dá a murka" :)))

Você não se esquiva da resposta à pergunta de ontem - "Qual é a conexão entre a chegada de Gerchik a Kiev, os seminários pagos que ele dá e a lógica de Aristóteles"? Ou você ainda está pensando em uma resposta? Portanto, vamos esperar...... Acho que todos estarão interessados em ouvir......))))

 
LeoV писал(а) >>

Você não se esquiva da resposta à pergunta de ontem - "Qual é a conexão entre a vinda de Gerchik a Kiev, os seminários pagos que ele dá e a lógica de Aristóteles"? Ou você ainda está pensando em uma resposta? Portanto, vamos esperar...... Acho que todos estarão interessados em ouvir......))))

Não tenho a menor idéia. >> isso foi o que você disse. :)

Eu pensei... Bem, por que você acha que a lógica e a chegada de Aristóteles estão de alguma forma ligadas.

A lógica é um aparelho matemático e a chegada é um evento. Hmm, provavelmente o mesmo que um comerciante e um foguete. Você continua ligando as coisas de forma estranha.

Você sabe quem o inventou? Lógica? Você leu sua lógica, coisas muito poderosas. Particularmente a definição da essência. Mas é um livro difícil de ler sem preparação.

 
SProgrammer писал(а) >>

Não tenho a menor idéia. Isso foi o que você disse. :)

Eu pensei... Por que você acha que a lógica e a chegada de Aristóteles estão de alguma forma ligadas.

A lógica é um aparelho matemático e a chegada é um evento. Hmm, provavelmente o mesmo que um comerciante e um foguete. Você continua ligando as coisas de forma estranha.

Você sabe quem o inventou? Lógica? Você leu sua lógica, coisas muito poderosas. Especialmente a definição da essência. Mas é um livro difícil de ler sem preparação.

Não se faça de bobo e não se faça de bobo - como você pode justificar ou refutar o uso da lógica, fórmulas e matemática de Aristóteles quando Hierchik vem a Kyiv e dá seus seminários por uma taxa?

 
LeoV >> :

A demonstração é clara, mas o que é um "gog"? )))

Gog e Magog (Hebraico גּוֹג וּמָגוֹג Árabe ياجوج وماجوج Yajuj e Majuj ), na escatologia bíblica, duas nações cuja invasão abalará o mundo pouco antes da segunda vinda do Messias.

 
LeoV писал(а) >>

Não se faça de burro e não se faça de burro - como você pode usar a lógica, fórmulas e matemática de Aristóteles para justificar ou refutar a chegada de Hierchik a Kiev e seus seminários pagos?

Eu não entendo. Eu já disse - estas são suas palavras. Descubra você mesmo. :)) Leo, isto é uma transferência. Veja... :))

 

:))) Magog. E Demagog.

:)) duas pessoas. Sabluk, espere. :))

:) Há também o vangog, o bangog.

:) Há também uma Sadom e Gomorra, um Sherod e um Mashero. :))

Janus de duas caras. :))

 
SProgrammer писал(а) >>

Eu não entendo. Eu lhe disse, é a sua palavra. Descubra por si mesmo. :)) Leo, é uma transferência. Veja... :))

É o que todos eles dizem. "E você compra um elefante" - responda a pergunta, você é o mais poderoso lógico, melhor amigo de Aristóteles, matemático de todos os matemáticos, você disse que de acordo com a lógica de Aristóteles ele não deveria vir a Kiev e dar seminários pagos, por isso justifique, por assim dizer, escreva para que todos possam ler e entender......))))

 
LeoV писал(а) >>

Isso é o que todos dizem. "E você compra um elefante" - responda a pergunta, você é o mais poderoso lógico, melhor amigo de Aristóteles, matemático de todos os matemáticos, você disse que de acordo com a lógica de Aristóteles ele não deveria vir a Kiev e dar seminários pagos, assim justificar, por assim dizer, escrever para que todos pudessem ler e entender......))))

Vamos lá garoto, me dê um tempo. :) Com seu elefante.

 
sab1uk >> :

Gog e Magog (Hebraico גּוֹג וּמָגוֹג Árabe ياجوج وماجوج Yajuj e Majuj ), na escatologia bíblica, duas nações cuja invasão sacudirá o mundo pouco antes da segunda vinda do Messias.

E haverá educadores e realgogues

 
SProgrammer писал(а) >>

Vamos lá garoto, me dê um tempo. :) Com seu elefante.

Bem, de que outra forma posso conseguir você? Vou torturá-lo para responder à pergunta. Portanto, a questão é.

LeoV escreveu(a) >> como com a lógica, fórmulas e matemática de Aristóteles justificar ou refutar a chegada de Herchik a Kiev e o fato de ele dar seminários pagos lá?
Razão: