Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 5

 
sab1uk >> :

mas mesmo assim o mercado está à altura de seus maus hábitos

o mercado estava lento esta manhã, esperou por Trichet, esperou e recebeu um impulso (com um clister de café)

Bem, ninguém prometeu um plano, eles significavam se abster de decisões na economia que poderiam afetar fortemente o mercado monetário

 
SProgrammer писал(а) >>

Aí. Uma pergunta bem formulada.

Mas para conhecer os pontos, você tem que saber quais são os pontos.

Pontos pivô são aqueles momentos no tempo (ou contagens, se você quiser) em que o preço inverte e vai na direção oposta por XX pips.

Entretanto, se você quiser saber o que é um ponto pivô, você está fazendo dele um palhaço.

Se você tem algo a dizer, diga, não seja tímido. Aqui não somos animais.

Se você não tem nada a dizer e todo este tópico é apenas para ensopar suas bochechas enquanto faz perguntas "principais", tudo bem, divirta-se. Basta apagar o correio onde você imediatamente chama todos de palavrões. É barato. Mesmo que você realmente tivesse mérito em forex, isso não é motivo para colocar seu lábio inferior de maneira tão grosseira.

PS

Eu pessoalmente não quero nada de você. Incluindo os sucessos. Sua aplicação nesta linha foi um pouco ambiciosa demais. Então eu me perguntava se realmente havia algo por trás disso. Portanto, respondi claramente à sua pergunta. E até respondeu a próxima, o que não estava muito certo. E como resultado. Teve a boa sorte de ver o autor, cuspo gordo, rapidamente moltado. Acho que realmente não há nada além de uma bicada no bolso.

 
sab1uk >> :
Eu tenho uma pergunta tão clara - S, de quem você gostaria de gozar hoje para variar?

Foto

 
Swetten >> :

>> por favor, procure em seu pessoal.

E quanto a mim?

E eu.

E isso é depois de tudo o que passamos.

 
SProgrammer писал(а) >>


É determinante.

Esta é uma generalização que você está estendendo para o mercado?

Sem gráficos. :) Porque não há tempo. :)) É apenas uma contagem regressiva.

O fato de não haver tempo é clínico, imho.

 
Yurixx писал(а) >>

Pontos pivô são aqueles momentos no tempo (ou contagens, se você quiser) em que o preço inverte e vai na direção oposta por XX pips.

Entretanto, se você quiser saber o que é um ponto pivô, você está fazendo dele um palhaço.

Se você tem algo a dizer - fale mais alto, não seja tímido. Aqui não somos animais.

Se você não tem nada a dizer e todo este tópico é apenas para ensopar suas bochechas fazendo perguntas "principais", tudo bem, divirta-se. Basta apagar o correio onde você imediatamente chama todos de palavrões. É barato. Mesmo que você realmente tivesse mérito em forex, isso não é motivo para colocar seu lábio inferior de maneira tão grosseira.

PS

Eu pessoalmente não quero nada de você. Incluindo os sucessos. Sua aplicação nesta linha foi um pouco ambiciosa demais. Então eu me perguntava se realmente havia algo por trás disso. Portanto, respondi claramente à sua pergunta. E até respondeu a próxima, o que não estava muito certo. E como resultado. Teve a boa sorte de ver o autor, cuspo gordo, rapidamente moltado. Acho que realmente só tem um maluco no bolso.

Um ponto é algo que tem ( maldição ) duas coordenadas em bidimensional (ou três em tridimensional). :)

Uma coordenada é o tempo e a segunda é o preço. Você quer um ponto?

:))

 
Yurixx писал(а) >>

Eu não quero nada de você pessoalmente. Isso inclui o sucesso.

Isso é muito claro.

 

Essa é a sua definição. Refere-se a um ponto em geral. Eu poderia acrescentar outras 15 definições. Mas tudo isso não tem nada a ver com a questão.

Não estou interessado no assunto, estou interessado no . Não são duas palavras, é uma só. E eu a defini na primeira linha de minha resposta.

O que devemos discutir? Pontos? Ou pontos de pivô?

Talvez não devêssemos sair do tópico. A menos, é claro, que haja algo a ser discutido.

 
Yurixx писал(а) >>

Essa é a sua definição. Refere-se a um ponto em geral. Eu poderia acrescentar outras 15 definições. Mas tudo isso não tem nada a ver com a questão.

Não estou interessado no ponto, estou interessado no ponto pivô. Não são duas palavras, é uma só. E eu a defini na primeira linha de minha resposta.

O que devemos discutir? Pontos? Ou pontos de pivô?

Talvez não devêssemos sair do tópico. A menos, é claro, que haja algo a ser discutido.

Um ponto é um conceito muito básico. E não há 15 definições. Você está procurando um ponto? Ou você está?

 
SProgrammer >> :

Você está procurando um ponto? >> Ou talvez não?

nós, idiotas, estamos procurando o preço de fechamento da bolsa de valores

Razão: