Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 516

 
MyTHblu:

como conectar códigos....aqui é uma parada comercial... Eu não o inseri em nenhum lugar, talvez tenha um erro, ao compilá-lo diz "se" - expressões não são permitidas em um scop global, parece significar que o erro é anterior se.... certo?

A condição se não for permitida em um scop global. Transforme-o em um robô, como este:

extern bool UseTrailing = true;
extern int lMinProfit = 30;
extern int sMinProfit = 30;
extern int lTrailingStop = 15;
extern int sTrailingStop = 15;
extern int lTrailingStep = 5;
extern int sTrailingStep = 5;
//--------------------------------------------------------------- 2 --
int start()
  {
   if (UseTrailing) TrailingPositions();     
//--------------------------------------------------------------- 9 --
   return;                                      // Выход из start()
  }
//-------------------------------------------------------------- 10 --
void TrailingPositions() 
{
  int cnt = OrdersTotal();

  for (int i=0; i<cnt; i++) {
        if (!(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))) continue;
        if (OrderSymbol() != Symbol()) continue;                

        if (OrderType() == OP_BUY) {
        if (Bid-OrderOpenPrice() > lMinProfit*Point) {
                if (OrderStopLoss() < Bid-(lTrailingStop+lTrailingStep-1)*Point) {
                OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid-lTrailingStop*Point, OrderTakeProfit(), 0, Blue);
                }
        }
        }

        if (OrderType() == OP_SELL) {
        if (OrderOpenPrice()-Ask > sMinProfit*Point) {
                if (OrderStopLoss() > Ask+(sTrailingStop+sTrailingStep-1)*Point || OrderStopLoss() == 0) {
                OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask+sTrailingStop*Point, OrderTakeProfit(), 0, Blue);
                }
        }
        }
  }
  
}
 
MyTHblu:

como conectar códigos....aqui é uma parada comercial... Eu não o inseri em nenhum lugar, talvez tenha um erro, ao compilá-lo diz "se" - expressões não são permitidas em um scop global, parece significar um erro antes se.... certo?


A linha se (UseTrailing) TrailingPositions(); deve ser inserida no start(), naturalmente, não funcionará fora do bloco de funções. RTFM (leia a porra da instrução se estiver em tradução).
 
MyTHblu:

como conectar códigos....aqui é uma parada comercial... Eu não o inseri em nenhum lugar, talvez tenha um erro, ao compilá-lo diz "se" - expressões não são permitidas em um scop global, parece significar que um erro antes if.... certo?


Você precisa aprender o básico! Você não pode aprender nada com dicas! E você pode vazar sem nenhum conhecimento! Se você não quer aprender, peça no Trabalho!
 

Olá a todos

você poderia me dizer quanto o robô precisa ser modificado para o novo compilador?

O que mais mudou?

e se você tem um link útil para as novas funções especiais, eu não encontrei nenhuma informação útil no tutorial

 
https://forum.mql4.com/ru/60554
 
sssssaaaaaaabbbbbbbbb 27.02.2014 09:29 | 91.122.220.134 | ban #
Olá membros do fórum, não me julguem duramente, eu sou um novato. Assinado para sinais. Tenho um comerciante comprando 0,10 lotes e eu tenho 0,01. Por favor me diga onde me conectar, para que eu tenha que comprar 0,10
 
int start()
{
if(DayOfWeek()===1 && Hour()==1)
{
double hi=iHigh(NULL,0,iBarShift(NULL,0,iTime(NULL,PERIOD_D1,0));//define high
double low=iLow(NULL,0,iBarShift(NULL,0,iTime(NULL,PERÍODO_D1,0));//define low.
double op=iOpen(NULL,0,iBarShift(NULL,0,iTime(NULL,PERIOD_D1,0));//define opening.
Alerta("Máximo=",oi, "Mínimo=",baixo, "Abertura=",op);
}
retorno(0);

}

Bom dia, caríssimos!

Alguém tem uma idéia - por que não é exibido na janela com estes preços!

Cumprimentos, AlexMikash

 
Ekburg:

Olá a todos

você poderia me dizer quanto o robô precisa ser modificado para o novo compilador?

O que mais mudou?

e se você tem um link útil para as novas funções especiais, eu não encontrei nenhuma informação útil no tutorial

Se ele compila no novo ME e funciona, não há necessidade de alterar o código em nada, exceto para ensinar novas funções de linguagem. o tutorial mais atual é apenas o manual do ICL, o tutorial no fórum não será atualizado, a menos que alguém escreva um novo.
 
AlexMikash:
...

Boa tarde, Prezados Senhores!

Alguém tem uma idéia - por que a janela de dados de preços não é exibida!

Atenciosamente, AlexMikash


E a que horas o relógio mostrou o servidor na hora de lançar o roteiro? E hoje não é segunda-feira...


Acho que ninguém precisa de alerta em cada tique durante uma hora inteira, mas se você precisar, bem...

 

Existe um simples roteiro do Expert Advisor, que eu sou para minhas próprias necessidades (fazer). Mas quando faço "Strategy Tester" em uma conta demo, ele não funciona, ele dá números de erro (130.131 que eu conheço) Mas se eu faço "Strategy Tester" em uma conta real, tudo funciona.

Pergunta!

É o erro "advisor" ou "bug" dos programas. Pergunto-me como tudo isso afeta se eu começo realmente a negociar com esta EA.

Razão: