Da teoria à prática - página 1269

 
Yuriy Asaulenko:
Um drawdown de 14 com um lucro médio de 1% é um sistema muito pouco confiável.

Você já viu um sistema muito melhor em qualquer parte do mercado forex? a bolsa de valores, mas há oportunidades limitadas para reinvestimento.

 
multiplicator:

não tomar a bolsa de valores, mas há poucas oportunidades de reinvestimento lá.

O que o faz pensar isso? Existem ilimitadas na bolsa de valores. Nada)).
 
Yuriy Asaulenko:
O que o faz pensar isso? Na bolsa de valores, é ilimitado. Nada)).
E você reinveste todos os meses com um lucro de 100%?))

E quanto à liquidez?
 
Yuriy Asaulenko:
Um drawdown de 14 com um lucro médio de 1% é um sistema muito pouco confiável.

É verdade que o período de 2 meses é muito curto.
Mas se durar pelo menos 10 meses com este tipo de rentabilidade e este tipo de drawdown, então é um bom sistema.

 
multiplicator:
e você reinveste todo mês com um retorno de 100%?))

E quanto à liquidez?
Eu estou bem com a liquidez). Se você precisar, não há problema. Os bancos, eles jogam em ações e futuros por centavos - veja seus volumes de negociação (isto é informação pública), você tem tais volumes? A menos que você esteja sonhando).
Não estou reinvestindo, estou desnatando o excedente.
Eu não aspiro a ser milionário)).
 
Alexander_K:

P.S. Não é a não-linearidade do preço que me leva, é o seu tom de mentor.

Seu próprio tom de mentor não o ofende?) seu nível de arrogância é apenas exorbitante)
 
secret:
O seu próprio tom de mentor não o ofende?) Seu nível de arrogância é simplesmente exorbitante).
Ele é um físico, um celestial, por assim dizer, ele mesmo já viu Pontecorvo no corredor, e o que você é comparado a ele?
 
Yuriy Asaulenko:
Ele é um físico, um celestial, por assim dizer, ele mesmo já viu Pantecorvo no corredor, e o que você é comparado a ele?

:))) Taki, sim, um físico. Estou orgulhoso disso. E há muito tempo peço que Bass se apresente - para mostrar seu diploma, seu trabalho atual (se ele está balançando uma palheta ou uma pá, Deus me livre), ou onde ele trabalha antes de se aposentar ou se tornar um comerciante. Algum tipo de agricultor coletivo, obviamente. Eu não tenho interesse em discutir com ele.

 
Alexander_K:

:))) Taki, sim, físico. Estou orgulhoso disso. E há muito tempo peço que Bass se apresente - para mostrar seu diploma, seu trabalho atual (se ele está balançando uma palheta ou uma pá, Deus me livre), ou onde ele trabalha antes de se aposentar ou se tornar um comerciante. Algum tipo de agricultor coletivo, obviamente. Não estou nem mesmo interessado em discutir com ele.

Tenho um conhecido aqui - um engenheiro civil, vice-chefe de engenharia da SMU Dubna. Ele construiu tudo aqui, inclusive o acelerador.
Do que você construiu para se orgulhar? Você se orgulha de ser um físico, um graduado do instituto.
Muita gente se formou nas universidades daqui.
 

Eis como as pessoas se apresentam nos PMs, rapazes:

"Engenheiro mecânico (engenharia aeronáutica), matemática, psicologia e trabalho social, doutorado em biotecnologia".

Não vou citar seu apelido - mas, é uma pessoa extremamente educada, sua opinião eu escuto.

E quem são todas essas pessoas que inundam o fórum! А? Estou perguntando a você! É uma vergonha e não há outra forma de contorná-la.

Razão: