A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 8

 
Evgeniy Zhdan:
Se você não gosta de seu trabalho, você tem que deixá-lo, independentemente do fato de querer ou não entrar no comércio. Meu trabalho deve me trazer prazer!


Isso é certo, mas o que não se pode guardar, não se pode perder... Quando me demiti, eu tinha uma almofada de dinheiro (bem reabastecido pela boa sorte no forex), eu estava realmente voando nas nuvens, eu pensei que seria sempre assim =))) A realidade rapidamente me trouxe de volta à terra, tive apenas sorte, muito, mas não por muito tempo.

Eu agora tento não criar tal lixo (para dizer de forma branda) como eu fazia então no mercado e na vida não , estou ficando velho e tenho uma família. E parece que eu já entendi tudo o que era importante para entender sobre o mercado.

 
moskitman:

Negativo? (Experiência)

Você não tem que responder, eu já sei.

Negativo, mas valioso, que digeri e tirei conclusões valiosas para mim mesmo. (Não, nunca negocie)

 
Андрей:

Então sim =) Mas rapidamente mudei para uma mais interessante e, enquanto isso, adquiri experiência na bolsa de valores.

Há locais de trabalho onde você pode combinar negócios com prazer. Para estar no trabalho e especular.

(Não há muito tempo havia um operador de guindaste, mas ele desapareceu.) Talvez seu trabalho tenha se tornado mais próximo de seu coração.

 
Evgeniy Zhdan:
Se você não gosta de seu trabalho, você tem que deixá-lo, quer você "entre no comércio" ou não. O trabalho deve ser divertido!

Isso é verdade, mas, para muitos, continua sendo um sonho para toda a vida.

 
Uladzimir Izerski:

Há locais de trabalho onde você pode combinar negócios com prazer. Estar trabalhando e especulando.

Não faz muito tempo que aqui havia um operador de guindaste, mas ele desapareceu.

Sim, é assim que eu sou agora.

 
Андрей:

Sim, é assim que as coisas são comigo agora.

Se o trabalho se interpõe no caminho da pesca, é preciso desistir da pesca. Isso é uma piada de pescador. Funciona também para especuladores.

 
Uladzimir Izerski:

Se o trabalho se interpõe no caminho da pesca, é preciso desistir da pesca. Há uma piada entre os pescadores. Também se aplica aos especuladores.

Isto é algum tipo de perversão... Sempre foi dito apenas desta forma: "Se a vodka interfere no trabalho, desista......... trabalho". E a especulação, assim como outros vícios, podem atrapalhar o trabalho... e você não pode errar.

 
Андрей:
Gostaria de saber o que alguém pensa sobre deixar meu emprego e me envolver em negociações. Rabota como um prestigioso, S. nada mal > $ 3000, a firma sólida, uma das "blue chips" mas cansada, especificamente cansada de trabalhar "Uncle", como já vyrobatsya v trade, o sistema era próprio, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não é um tolo como, eu entendo que eu posso ganhar muito dinheiro ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isto só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Eu ficaria especialmente feliz em receber conselhos daqueles que passaram por coisas semelhantes.
É claro que você deve desistir. Por que trabalhar para seu tio quando você pode ganhar seu próprio dinheiro?
 

Se você não tem um sonho, você trabalha para alguém que tem

 
Evgeniy Zhdan:

Se você não tem um sonho, você trabalha para alguém que tem

Essa é uma forte. ++

Razão: