O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 21

 
Aleksey Nikolayev:

A idéia geral do TS será suficiente para eu dizer com a mesma clareza que você diz sobre "comprar e segurar", por que ele, por exemplo, ganha no SB, mas perde, por exemplo, na tendência.

Misteriosas "tendências de longo prazo da SB" continuarão a ser ignoradas)

Destacando áreas de preços similares/anão similares à SB - em parte semelhante à minha abordagem, só que aqui é melhor usar métodos analíticos em vez de modelagem.

1) Demonstrarei com exemplos (já é sexta-feira à noite, portanto o farei de sábado a domingo à minha vontade).

2) Passar o SB por um filtro LF. E considere se deve continuar a ignorar informações objetivas.

3) A modelagem permite cobrir o quadro completo. Essa é sua grande vantagem.

Além disso, os métodos analíticos são aplicáveis apenas a um grupo muito restrito de processos idealizados. A grande maioria dos processos físicos/químicos/biológicos/ambientais/econômicos/financeiros reais não se enquadra nos estreitos limites dos métodos analíticos sem uma simplificação significativa, como a linearização. A modelagem permite que muitos obstáculos sejam superados.
Foi através da modelagem que os processos caóticos foram descobertos. É através da modelagem que os processos caóticos são agora explicitamente utilizados em aplicações técnicas. E é através do controle de processos caóticos. Esta é a primeira vez que você está ouvindo falar desta oportunidade. Ou você está ciente disso?
 
Aleksey Nikolayev:

Esclareça a questão, pois não entendo o que exatamente precisa ser esclarecido ali.

Você tentou apenas comprar e segurar, mas não tentou vender e segurar com os mesmos dados?)

 
Novaja:

Você tentou apenas comprar e segurar, mas tentou vender e segurar com os mesmos dados?)

Uma vez que não há propagação, o resultado em que você está interessado é obtido multiplicando o disponível por menos um)

 
secret:

Kudos para você por tentar colocar algum conhecimento nesta coleção de amadores agressivos)

Amigo, o que você está balbuciando? Mostre-me seu estado e seu diploma. É isso aí.

 
O Estado está no perfil. Ou você está procurando por um da MT? Portanto, a MT é fácil de desenhar, ninguém confia nela.
 
secret:
O Estado está no perfil. Ou você quer MT? Portanto, o MT é fácil de desenhar, ninguém confia nele.

Isso é interessante.

Não o faça.

Alguns Bass estão fazendo algo, quer seja MT ou Quick. Tudo bem, tudo bem,

Bass, você faz melhor do que eu em 30 de dezembro, eu tiro meu chapéu e digo a todos que você é um gênio. Está bem?

 

E, Bas, tenha em mente que você está sendo desafiado por um homem que realmente se formou no Departamento de Física de uma universidade. Quem tem o título de "físico" querido. Então, o que você diz?

 
Alexander_K:

E, Bas, tenha em mente que você está sendo desafiado por um homem que realmente se formou no Departamento de Física de uma universidade. Quem tem o título de "físico" querido. Então, o que você diz?

"estado em perfil", perfil de merda no site, não vou mostrar o link para o monitoramento porque segredo

 
Alexander_K:

E, Bas, tenha em mente que você está sendo desafiado por um homem que realmente se formou no Departamento de Física de uma universidade. Quem tem o título de "físico" querido. Bem, o que você diz?

Uma vez tive um amigo que se formou na MSU - Universidade Estadual de Mordovia. Por correspondência.

 
Maxim Dmitrievsky:

estado em perfil, perfil de merda no site, não vou mostrar o link para o monitoramento como secreto

qual é o pedido e qual é a resposta )
Razão: