Da teoria à prática - página 1263

 
Alexander_K:
Esta estrutura cíclica de mercado é o maior mistério. Acho que as pessoas não devem saber sobre isso. Esse é o Graal.


Não é cíclico?)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Então, sua avaliação característica do mercado e o destaque de suas seções, por assim dizer, consiste em identificar essencialmente a velocidade do mercado?

Eu também já implementei isso. Já tenho isso também.

Vou lhe dizer imediatamente :

o primeiro movimento de mercado em crise, é chamado de algum tipo de animal)) e você vai vender seu depósito. é inevitável.

Quanto a você, goste ou não, talvez tenha que encontrar uma maneira de reconhecer estes dois processos e a transição entre eles em tempo hábil.

Não vou discutir. O mercado irá nos julgar. Entretanto, após três meses de testes, eu nem sequer tive uma pista de perda. Retorno total +70%. O mercado é cíclico em uma escala de tempo não linear, parada total. Se eu perco, é por causa da ganância, mas não de um erro conceitual.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


Não é cíclico?)

Não é o volume, é o número de carrapatos por unidade de tempo.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


O que é isso? Não é cíclico?

É exatamente disso que estamos falando. Basta usar este fato habilmente.

 
Alexander_K:

O mercado tem um caráter cíclico em uma escala de tempo não linear, parada total. Se eu vou dobrar, é por causa da ganância, mas não por causa de um erro conceitual.

Não atraia entidades desnecessárias. (с)
Essa é a razão pela qual você vai perder.
 
Yuriy Asaulenko:

Essa é a razão pela qual você vai vazar.

Isso é impossível. Só podemos falar em aumentar o rendimento de 25-30%/mês para +100%/mês. E desde junho vou começar a convencer o povo sofredor disso já no real. Veremos.

 
Alexander_K:

No entanto, em 3 meses de testes na demonstração, não houve nem um indício de perda.

Isso porque já faz meio ano que não há tendências.
 
secret:
É porque não há tendências por seis meses.

:))) Antes, todos me diziam que você tinha que passar 3 meses na demonstração antes de jogar de verdade. Agora não é suficiente :))))

P.S. Batatas já plantadas? Haverá pelo menos uma colheita?

 
Alexander_K:

:))) Antes, todos me diziam que você tinha que passar 3 meses na demonstração antes de jogar de verdade. Agora não é suficiente :))))

P.S. Batatas já plantadas? Haverá pelo menos uma colheita?

Por que o sinal e não um PAMM?

Se o patrimônio estiver no estilo de 45 graus, o PAMM terá mais dinheiro do que aqui.

 
Alexander_K:

:))) Antes, todos me diziam que você tinha que passar 3 meses na demonstração antes de jogar de verdade. Agora não é suficiente :))))

3 meses é bom. Eu não ganho mais de um mês.
Lembre-me novamente quantos negócios você fez no total?
Razão: