Da teoria à prática - página 1195

 
Alexander_K:

É claro que sim. Algum tipo de ppm's... Eu não sei o que é. Pensei que alguém iria perguntar. De jeito nenhum! O que é isso? Estou vendo uma completa estupefação e perda de interesse em pesquisa. Somente Tarabanov idoso oferece cocô de qualidade para todos, e o falecido professor da Reshetov ainda me incomoda - é uma loucura.

Estou muito decepcionado.

Não fique chateado, vamos olhar

Aqui está um começo para o Google: sinal PPM (ou Pulse Position Modulation)

não confundir com https://sokrasheniya.academic.ru/40295/%D0%9F%D0%9F%D0%9C%D0%A1

;)

ППМС - это... Что такое ППМС?
ППМС - это... Что такое ППМС?
  • Академик
  • sokrasheniya.academic.ru
психолого педагогическое и медико социальное сопровождение мед., образование и наука
 

Li alguns dos tópicos e comecei a entender as razões para a completa degradação do fórum e a total estupidez dos usuários do fórum.

O problema é que ninguém quer investigar nada, há uma opinião de que é suficiente comprar um robô comercial ou encontrar um sinal comercial vermelho no lixo, e é isso. O dinheiro está em seu bolso e você não precisa se preocupar com isso. E se você usar o sinal para revenda, então tudo é bom.

Portanto, entendo a fonte das fraquezas dos comerciantes e sua incapacidade de associar até mesmo algumas palavras em uma conversa - esta é a base dos TSs e dos sinais comerciais.

Na verdade, o fórum tornou-se uma loja banal para vender e roubar tudo e mais alguma coisa.

Estou vendo.

E se for esse o caso - eu termino o fórum, e sento na demonstração até o final de maio, e a partir de junho começo a vender triplamente o sinal do meu TS por três preços.

É isso aí, pessoal.

A única coisa que pode mudar minha opinião é a observação de que estou errado em minhas conclusões, de que os sofredores continuam estudando o mercado, inventam novas teorias, abrem novos fios de discussão e buscam fórmulas. E tudo com seriedade, sem tolices, sem segredos - honesta e abertamente.

Até mais, cavalheiros!

 
Alexander_K:

Estou surpreso.

Não apenas qualquer um, mas Marx(!!!) vem à frente, embora sem Engels, que está perdido em algum lugar, mas ele virá junto) e fala:

Parece que um homem com experiência está escrevendo e dando figuras específicas e orientações de pesquisa.

Entretanto, ninguém(!!!) lhe perguntou nada, não especificou nem mesmo o menor detalhe ... Todos a galope, na medida de suas possibilidades, apressando-se, enchendo o galho com inundações.

Não tenho pena do fio, mijar nele. Sinto pena do fórum. Transformou-se de uma cidadela do pensamento físico e matemático de um comerciante em uma colmeia de nem sei quem... Uma criança lambe-botas, aparentemente. E um velho desconfiado...

Ugh, mais uma vez. Ao menos traga de volta Wizard e Asaulenka!

Por que fazer perguntas a um homem se você sabe do que ele está falando?)
Você é um estranho... Quais são os números? Onde estão os resultados? Você realmente quer ter pelo menos 50% por mês e quando eu lhe disse cerca de 10% você não me ouviu. E então o cara diz 20% no máximo e de repente você começou a ouvi-lo).
O que aconteceu?)
O homem essencialmente escreve o caso. As anomalias permitem ganhar ainda mais, mas a forma de detectá-las é uma tarefa muito não trivial.
Alguém o resolveu e alguém não o resolveu;).

Eu lhe disse desde o início que você está indo pelo caminho errado e procurando a coisa errada.

A cidadela de que tipo de pensamento você disse física e matemática?)

Não. É uma cidadela da física e da matemática. Sem organização, sem resultados, apenas palavras.
Por exemplo, você fez 16-20 negócios e quase perdeu um depósito, e está gritando no topo de seus pulmões que tem o Graal. Você não acha que isso é questionável?

Pense sobre isso...
Amém ou o que você tem...
 
Alexander_K:

Até mais, cavalheiros!

para que serve o sinal, por que você o removeu?

 
Renat Akhtyamov:

E quanto ao sinal, por que você o removeu?

Para que o sinal não seja o tema de discussão, mas métodos e estratégias no mercado.

Eu não entendo e não aceito o puxão do componente dinheiro do fórum e já lhes disse um bilhão de vezes - eu trabalho e ganho muito decentemente sem forex. Eu não sou uma criança ou um homem velho. Eu tenho coisas a fazer. O que me importa é o princípio - se você pode ou não beber do cálice do graal. A busca do graal implica comunicação aberta, diálogo, e não apenas empurrar a própria posição.

Eu não preciso de nenhum segredo ou insinuação, sabe? Não há colaboração no ramo - isso é um fato.

E com quem se pode trabalhar? Há o Tarabanov, ele está sempre mijando e mijando. É uma vergonha e uma vergonha, camaradas.

 
Alexander_K:

Para que não seja o sinal que é objeto de discussão, mas os métodos e estratégias no mercado.

Eu não entendo e não aceito o puxão do componente dinheiro do fórum e já lhes disse um bilhão de vezes - eu trabalho e ganho muito decentemente sem forex. Eu não sou uma criança ou um homem velho. Eu tenho coisas a fazer. O que me importa é o princípio - se você pode ou não beber do cálice do graal. A busca do graal implica comunicação aberta, diálogo, e não apenas empurrar a própria posição.

Eu não preciso de nenhum segredo ou insinuação, sabe? Não há colaboração no ramo - isso é um fato.

E com quem se pode trabalhar? Há o Tarabanov, ele está sempre mijando e mijando. É uma vergonha e uma vergonha, camaradas.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Alexander_K, 2019.04.04 20:52

Não, o dinheiro é a única coisa que pode me confortar.

Como disse Bass, "É hora de passar aos métodos CONCRETE de tirar dinheiro do mercado".

me fale sobre isso))))
 
Martin Cheguevara:
me fale sobre isso aqui))))

Aqueles que me conhecem pessoalmente confirmarão tudo o que eu disser. E algumas coisas que escrevo de propósito para animar este fio e nada mais.

 

Em resumo, o bazar da minha parte continuará, desde que haja um verdadeiro diálogo e os que sofrem trabalhem juntos. Não importa se está neste ou em outro fio. Não há outra maneira. Não está interessado.

Agora, amém a isso.

 
Alexander_K:

Em resumo, o bazar da minha parte continuará, desde que haja um verdadeiro diálogo e os que sofrem trabalhem juntos. Não importa se está neste ou em outro fio. Não há outra maneira. Não está interessado.

Agora, amém.

Digo-lhes isto... Tenho desenvolvido meu sistema de trabalho por vários anos e no ano passado trabalhei quase 24 horas por dia para obter resultados.

É justo exibi-la?

E depois?

todos saberão como encontrar os picos exatos a partir dos quais o preço retrocede em pelo menos 95% dos casos.

Por que eu iria querer fazer isso?

Eu respeito meu trabalho, como o seu e o de Renat.


Quanto ao seu e ao de Renate, as pessoas começarão a respeitar nosso trabalho se pagarem dinheiro para alugar um sinal lucrativo.

Eles não se importam com o resto, acredite-me.

 
Alexander_K:

Em resumo, o bazar da minha parte continuará, desde que haja um verdadeiro diálogo e os que sofrem trabalhem juntos. Não importa se está neste ou em outro fio. Não há outra maneira. Não está interessado.

Agora, amém.

Você não terá um graal com essa atitude.

Acreditem, ninguém pode ajudá-los, porque no final da estrada, há dinheiro.

somente por sua conta.

se você puder fazê-lo, você o ganhará.

se você não puder - você pagará a outra pessoa.

Razão: