Da teoria à prática - página 1160

 
Alexander_K:

Obrigado.

Que se foda, não leia essa porcaria.

Estive observando este pequeno cara de sinal nestas fórmulas de estatuetas, e lhe digo que ele não está indo muito bem.

mas tenho pelo menos um mês ou dois para me manter ocupado.

Quero programar todo este livro como um suplemento de MT.

Também encontrei um livrinho legal sobre DSP.

Vou colocá-lo lá também.

 
vladevgeniy:

Bom posto))) Sim, eu já estou farto deles)))) Meio do mês e quase zero para mim)))) Estes investidores estão todos à espreita, sendo cautelosos))))))) Sem apetite de risco, como dizem nas notícias))))

A flatulência é um assunto delicado.
 
Alexander_K:

Licitação terminada esta semana. Até o momento, tudo bem:

Hoje foi difícil.

Boa sorte a todos!


Sasha, você usa pedir e licitar em seus cálculos ? ou preço médio ?
 
Qualquer que seja o ancinho, o coração acredita em milagres.
 
Evgeniy Chumakov:


Sasha, você usa pedir e licitar em seus cálculos ? ou o preço médio ?

(Bid+Ask)/2

 
Wizard2018:
O que quer que o ancinho ensine, o coração acredita em milagres.

Você fala a verdade, Feiticeiro. Eu acredito no Graal. E, pela fé, você será recompensado.

 
Graabli. Caminhada atlética no Graabli.
 
Aleksey Nikolayev:
Graabli. Caminhada esportiva sobre o Graabli.
)))
 
Aleksey Nikolayev:
Graabli. O esporte de caminhar sobre o graabli.

Oleksiy, quando você vai ficar esperto?

Aqui está uma tarefa para você - fazer um desenho animado da mudança dinâmica na densidade de probabilidade de incrementos de qualquer par de moedas na janela deslizante.

 
Alexander_K:

Oleksiy, quando você vai ficar esperto?

Eis a tarefa - fazer um desenho animado da mudança dinâmica na densidade de probabilidade de incrementos de qualquer par de moedas na janela deslizante.

oooh!!!

leia-o já ;)

Eu também estou fazendo isso, mas não o desenho animado.

Há um super artigo + adição no MT5, e agora você pode fazer o processamento externo do gráfico do MT5 em C#:

https://www.mql5.com/ru/articles/5563

Создание графических интерфейсов для экспертов и индикаторов на базе .Net Framework и C#
Создание графических интерфейсов для экспертов и индикаторов на базе .Net Framework и C#
  • www.mql5.com
С октября 2018 года MQL5 стал нативно поддерживать интеграцию с библиотеками Net Framwork. Нативная поддержка означает что типы, методы и классы, размещенные в библиотеке .Net теперь, доступны из MQL5 программы напрямую, без предварительной декларации вызывающих функций и их параметров, а также сложного приведения типов двух языков друг к...
Razão: