Da teoria à prática - página 1032

 
Vitaly Muzichenko:

Os segundos são muitos, veja os microssegundos - todas as tendências globais estão lá.

não podia deixar de lembrar :


 
Alexander_K:

:)) Não tenho a menor idéia. Sim, não tenho pressa - não tenho resultados de qualquer maneira...

A fórmula da felicidade, que, segundo Rena, está em cada esquina, não encontrei (embora, honestamente, todos os cantos de um apartamento tenham sido examinados).

Agora eu vou sofrer estupidamente e ansiar como 99,9% do contingente deste fórum.

Inicialmente com esta abordagem, não havia mais nada a fazer. Fatos são coisas teimosas.
 
Martin Cheguevara:
Inicialmente, com essa abordagem, não havia mais nada a fazer. Fatos são coisas teimosas.

Vou esperar até que algum tolo publique uma fórmula para felicidade e lucros fáceis.

A espera também é um negócio, não importa como você olhe para ela.

 
Aleksey Nikolayev:

Os japoneses não estão satisfeitos com a deflação por alguma razão, mas isso também pode provavelmente ser explicado pelas maquinações dos banqueiros onipotentes.

Naturalmente. Eles abrem posições longas sobre a tendência de alta da economia, que eles mesmos giram inteiramente com a tecnologia que controlam, e depois (simplesmente criando um déficit de fornecimento de dinheiro) causam uma recessão e depressão ao abrir posições curtas de antemão. E os professores de economia recebem dinheiro para escrever longos tratados sobre a natureza natural (e seus mecanismos "objetivos" de condução) do desenvolvimento econômico cíclico com altos e baixos alternados.

 
Aleksey Ivanov:

Naturalmente. Eles abrem posições longas sobre a tendência de alta da economia, que eles mesmos giram inteiramente com a tecnologia que controlam, e depois (simplesmente criando um déficit de fornecimento de dinheiro) causam uma recessão e depressão ao abrir posições curtas de antemão. E os professores de economia recebem dinheiro para escrever longos tratados sobre a natureza natural (e seus mecanismos "objetivos" de condução) do desenvolvimento econômico cíclico com altos e baixos alternados.

Não, não, não são os japoneses. São os reptiloides do planeta Nibiru.

E os mais insidiosos Jedomasons são os bonecos de todos eles.

 
Aleksey Ivanov:

É claro que são. Eles abrem posições longas sobre a tendência de alta da economia, que eles mesmos estão desenrolando com as tecnologias completamente sob seu controle, e então (simplesmente criando um déficit na oferta de dinheiro) causam uma recessão e depressão, abrindo posições curtas de antemão. E os professores de economia recebem dinheiro para escrever longos tratados sobre a natureza natural (e seus mecanismos "objetivos" de condução) do desenvolvimento econômico cíclico com altos e baixos alternados.

Devo acrescentar também que eles olham cuidadosamente as contas de centavos das cozinhas locais, para que possam quebrar 100 libras de stop-losses. É assim que eles vivem.

há inimigos e uma conspiração :-) "só porque você não é paranóico, não significa que ninguém está observando você".

 
Дмитрий:

Não, não, não são os japoneses. Eles são reptiloides do planeta Nibiru.

E os judeus mais insidiosos são os bonecos deles.

Que japonês, entre um pouco no espírito, estou escrevendo sobre banqueiros que imprimem libras.

 
Maxim Kuznetsov:

Devo acrescentar também que eles estão analisando atentamente as contas de centavos das cozinhas locais, para que possam arrancar 100 libras de stop-losses. É assim que eles vivem.

há inimigos e uma conspiração universal :-) "só porque você não é paranóico, não significa que ninguém está observando você".

É claro, ninguém se importa com suas contas de centavos.

 
Aleksey Ivanov:

Que japonês, entre um pouco no assunto, estou escrevendo sobre banqueiros imprimindo libras.

Queime seus documentos, pegue suas coisas mais valiosas e saia pelos campos - o boneco lê o fórum e os helicópteros pretos já voaram para fora.

Vá para a floresta e não saia para seus alojamentos por pelo menos um mês. E DEVEM usar uma tampa de alumínio - assim os reptiloides e banqueiros não podem te escolher entre as ondas mentais.

 
Дмитрий:

Queime seus documentos, pegue seus bens mais valiosos e saia pelos campos - a boneca lê o fórum e os helicópteros pretos já voaram para fora.

Vá para a floresta e não saia para o abrigo por pelo menos um mês. E DEVE usar uma tampa de alumínio, para que os reptiloides e banqueiros não possam escolhê-lo por suas ondas mentais.

Sim, tenho helicópteros pretos no chão e você tem uma ambulância a caminho com sirenes e pisca-pisca.

Vejo que você trouxe à tona a diferença entre um real cotidiano e um gerado aleatoriamente. Você encontrou alguma diferença fundamental ou não?

Razão: