Da teoria à prática - página 953

 
Unicornis:
o graal está prestes a passar.

O graal, em termos de mercado, só pode existir no indivíduo, mas não na escala do globo.

 
Unicornis:
um graal escapará.

da grail - não. É tudo acadêmico. Como - primeiro os dias - depois tudo mais...

Estou fazendo isso agora - sim, é um perigo. MAS, as velocidades são diferentes - não há problema, mais condições podem ser acrescentadas, acho que há algo a ser encontrado aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=jB862RdGXkc

Verifique o real - nas entradas/saídas virtuais, acrescente algo - talvez algo

 
Unicornis:

Então é um graal, repita aqui enquanto os presságios dormem uma soneca.

Ok, eu o escrevi.

 

Eu tenho uma coisa estranha acontecendo... Eu estava procurando a abordagem mais otimizada para usar meu robô como sempre... e cheguei a um resultado ambíguo.

Quando uma tendência é detectada, sua confirmação em cerca de 10-15% dá o maior resultado positivo no comércio.

Se mais de 30% de confirmação da tendência, a eficiência do robô cai 30%...

Isto é, se você encontrar uma pequena tendência, e ela será quase aleatória, mas ainda um pouco expressa em qualquer direção, então é em 90-95% dos casos trabalhados a mais. Mas aqui se verifica que quanto mais confiável for a confirmação da tendência, menos provável será o resultado positivo ...

Em princípio, calculei anteriormente as tendências matemáticas e observei onde elas começam a se formar durante a análise de 60-70000 tendências significativas em EURUSD. Cheguei ao resultado de que quase todas as tendências (cerca de 90%-95%) são formadas por completa aleatoriedade.

mas o que então se revela... quanto mais eficiente for a procura de tendências, menos provável é que elas sejam, ou melhor, menos provável um resultado positivo... hmmm....

PS: meu sistema analisa apenas o preço, eu não aplico nenhum filtro no robô.

meu sistema com sinais nunca se atrasa.
 
Unicornis:

Então é um graal, repita aqui enquanto as minas fazem a sesta.

Sim, há algo a ser acrescentado/editado - há uma abordagem.

É tudo um borrão lá também - como se o rebote na M15 fosse uma besteira.

Estou trabalhando nisso. Eu escrevi o código - em termos de medição de velocidade - tudo combina lá.

Quanto a estas zonas sobre-compradas/sobre-vendidas - contei as barras ali - as fotos e a escala que abri - há 165 barras - carrapatos.

Devemos procurar como rastrear o arredondamento para a direita do gráfico do tick up/down - o MA parece ser comum.

Bem, e aí - opções. Talvez - há algo interessante - aqui... com opções.

 
Roman Shiredchenko:

Sim, há algo a acrescentar/editar lá - a abordagem está lá.

É tudo um borrão lá também - como se o ressalto na M15 fosse uma besteira.

Estou trabalhando nisso. Eu escrevi o código - em termos de mudança de velocidade - tudo combina lá.

Quanto a estas zonas sobre-compradas/sobre-vendidas - contei as barras ali - as fotos e abri a balança - há 165 barras - carrapatos.

Devemos procurar como rastrear o arredondamento para a direita do gráfico do tick up/down - o MA parece ser comum.

Bem, e aí - opções. Talvez - há algo interessante - aqui... com opções.

o que você disse no início - nenhum indicador?

Não há lugar para cuspir, está tudo neles...

Eu gosto disto: escolha um TF onde você pode ver onde o preço está indo com seus olhos
 
Uladzimir Izerski:

A realidade é tal que, sem capacidade psíquica, não há sentido em entrar no mercado. A teoria é confirmada pela prática geral. 98/ 2.

Desses 2% exatamente, menos de 50% compreendem o que estão fazendo, e o resto, não há como contornar isso, é aleatório.

Ser é um erro. Psíquicos por toda parte :-)

 
Renat Akhtyamov:

O que você disse no início sobre a ausência de indicadores?

não há onde cuspir, tudo está neles...

não. puramente velocidade e caminho. Novamente, se você não gostar, você pode inverter as entradas pelo tempo - como a laki, mas a abordagem é diferente. Indicadores absolutos de zero.

 
Roman Shiredchenko:

não. puramente velocidade e caminho. Mais uma vez, se você não gosta - você pode inverter as entradas pelo tempo também - tipo lacaio, mas a abordagem é diferente. Indicadores absolutos de zero.

Sim, eu me lembro, eu me lembro.

há um ano e meio você começou a escrever que

 
Renat Akhtyamov:

Por que você disse no início que não havia nenhum indicador?

não há onde cuspir, tudo está neles...

eu gosto: escolha o prazo no qual você pode ver aonde o preço está indo com seus olhos

é uma besteira para descartar.

Razão: