Da teoria à prática - página 948

 
Renat Akhtyamov:

deve ter havido algum tipo de falha.

;)

A mão de alguém apertou o botão de compra em uma centena de lotes))))

 
Renat Akhtyamov:

deve ter havido uma falha.

;)

todos estavam no lado curto. eles tiraram algumas paradas.

 
vladevgeniy:

Estou no euro para 123,45)))) Então Deus sabe como ele pode se comportar. Talvez eu compre, será visto).

E desde o início do primeiro quadrado vermelho, até o final do segundo, eu estava comprando, e você tem uma estabilização)))) do mercado))))

Compre)))) o mestre é o lord))))

 

Pessoal - por favor não morram.... Estou com vocês... precisamos, precisamos de mais.

Aí está.

 

Eu sei que não sou bom nisso, no que diz respeito a caudas gordurosas e desvios.

Vejo e sei onde cavar - e a entropia com uma janela não reina, para Oleg - kudos.

Há uma maneira diferente de fazer isso.

 
Coragem, povo de Bagdá!!!)
 
vladevgeniy:
Coragem, povo de Bagdá!!!)

:-) nosso. homens.... agora - tão ágeis - tão corajosos... ter as bolas no lugar - suportar o sorteio até o fim. não rolar, não rolar - não aumentar o lote, não aumentar o lote - é tudo %hit, é tudo %hit... :-)

 
Roman Shiredchenko:

:-) nosso. homens.... agora - tão ágeis - tão corajosos... ter as bolas no lugar - suportar o sorteio até o fim. não rolar, não rolar - não aumentar o lote, não aumentar o lote - é tudo %hit, é tudo %hit... :-)

Isso é uma estratégia?))

 
vladevgeniy:

Essa é a estratégia?))

Sim, ela. Está aqui! No ramo.

Não brinca.

 
Isso mesmo, quem é o chefe!!! )))))) Bem, em geral é mais um desenvolvimento, com variações em seu background e com o fechamento também....
Razão: