Da teoria à prática - página 927

 
Uladzimir Izerski:

Como essa divisão o ajuda no comércio agora?

Para nós, comerciantes forex, isso não ajuda, porque esses dados não estão disponíveis.

Mas nos mercados de ações, ajuda os escalpadores e os HFTs. Veja os resultados dos vencedores do MOEX por vários anos - todos esses "1000% em três meses", como regra, foram feitos por HFT-traders.

Sim, a propósito, para o forex, há outra etapa na formação dos carrapatos - porque cada mercado (banco) tem sua própria taxa de mercado, ligeiramente diferente. E aquele fluxo de carrapatos que o corretor nos dá pode seruma mistura de fluxos de carrapatos de diferentes locais.

 
secret:

Isso não nos ajudará os comerciantes forex porque esses dados não estão disponíveis.

Mas nos mercados de ações ajuda escalpadores e HFTs. Veja os resultados dos vencedores do MOEX por vários anos - todos estes "1000% em três meses" são geralmente feitos por HFT-traders.

Sim, a propósito, para o forex, há outra etapa na formação dos carrapatos - porque cada mercado (banco) tem sua própria taxa de mercado, ligeiramente diferente. E esse fluxo de carrapatos que o CD nos dá pode seruma mistura de fluxos de carrapatos de diferentes locais.

Já vi comoos HFTs fazem isso. Estou impressionado com os resultados de alguns deles. A propósito, o número de negócios lucrativos não é anormal.

Lá só há robôs escalpadores. Eles não fazem realmente milhares de negócios por dia, e a disseminação de instrumentos, como conduzir uma mínima análise. Eu prefiro o Forex. Eu não preciso de carrapatos. Eu não preciso de carrapatos. Raramente olho para eles.

 
Олег avtomat:

Aqui é apropriado relembrar o teorema de Kotelnikov.

Em algum lugar no início deste fio, foram mencionados ciclos e a consequência óbvia do teorema de Kotelnikov. Mas este é um caso ideal, enquanto na vida real é uma relação sinal/ruído com todo o raciocínio e modelos que o acompanham.

 
secret:

Isso não nos ajudará os comerciantes forex porque esses dados não estão disponíveis.

Mas nos mercados de ações ajuda escalpadores e HFTs. Veja os resultados dos vencedores do MOEX por vários anos - todos estes "1000% em três meses" são geralmente feitos por HFT-traders.

Sim, a propósito, para o forex existe outra etapa na formação dos carrapatos - porque cada plataforma (banco) tem sua própria taxa de mercado, ligeiramente diferente. E esse fluxo de carrapatos que a DC nos dá, pode seruma mistura de fluxos de carrapatos de diferentes locais.

Não é sempre (não é?) - veja agora...

 

Por favor, apenas leia, a la Lyrics - Eu não quero - é que tanto aqui como em geral alguém declarou que "todos derramam, apenas alguns não conseguem, eles morrem ricos".

Quem sabe de quem é... :-)

Em princípio - estou de acordo.

 
Uladzimir Izerski:

Observandoos HFTs cortando....

há, tipo, um portão dedicado - no porão? :-)

com uma distância de 2 metros. 3 metros de cabo...
 
secret:

Muito.

O material de partida é um fluxo de pedidos de clientes, para comprar ou vender um determinado volume a um determinado preço. E as ordens são tanto para fazer pedidos quanto para retirá-los.

Além disso, a cada nível de preço estes pedidos são alinhados em linhas separadas formando uma laje com níveis de preço e volume sumário em cada nível.

Em seguida, as ordens de compra e venda são combinadas.

Suponha que um grande pedido de compra tenha comido todo o volume oferecido na janela "BestAsk" e começado a comer o próximo nível de preço BestAsk+1. Somente neste ponto ocorre um tique (mudança de preço).

Esta é a versão de câmbio, pois o câmbio pode ser diferente, por exemplo, um tick pode ser dado em cada transação, mesmo que não mude BestBid/BestAsk.

Em qualquer caso, o tique é apenas o resultado final de um processo complexo.

Você está sugerindo a negociação por dentro?

 
secret:


Esta é uma versão de troca, para forex pode haver diferenças, por exemplo, um tick pode ser dado em cada negociação, mesmo que não mude BestBid/BestAsk.


Culinária )))) No mercado, tanto quanto eu sei, os robôs comerciais de alta freqüência são os únicos. É difícil para um comerciante se envolver no comércio lá. É por isso que temos que negociar em posição))))


 
Quem irá colocar mais alto no concurso, Alexander_K2 ou Oleg avtomat, depende de quem ainda tem mais centavos em sua conta após a parada.

Este fator determinará tudo.

humor negro(
 
danminin:
...