Da teoria à prática - página 917

 
Alexander_K:
Bem, eu fechei o negócio com prejuízo. Não consigo explicar porque perdi. Sinto muito.

Não é a derrota que é surpreendente. O que é surpreendente é que você estava contando com qualquer coisa).

Nosso físico disse que ele era um teórico, mas acabou se tornando um experimentador).

 
Yuriy Asaulenko:

Não é a derrota que é surpreendente. O que é surpreendente é que você estava contando com qualquer coisa).

Nosso físico transmitiu que ele era um teórico, mas acabou se tornando um experimentador).

:))) Havia muita teoria como era.

Conclusão - Sei mais sobre as distribuições de probabilidade em forex do que provavelmente qualquer outra pessoa no planeta Terra.

E na prática - buracos em meus bolsos. Como isso é possível? Eu choro na minha voz, com lamentações - até mesmo os vizinhos fugiram. Alguns me desejam paz - com uma palavra gentil ou vodka... Eh-ma!

 
Alexander_K:

Conclusão - Eu sei mais sobre distribuições de probabilidade em forex do que qualquer outra pessoa no planeta Terra, provavelmente.

Você é um megalômano).

A propósito, você pode dizer por que Kolmogorov decidiu escrever este artigo em 41? E por que, naquele exato momento, outros matemáticos ao redor do mundo estariam preocupados com esta questão? Afinal, ele não foi o único que trabalhou nesta direção, e outros matemáticos foram feitos neste momento um trabalho não menos significativo no campo da previsão da BP.

Portanto, é uma abordagem muito unilateral para focalizar o Kolmogorov. E por este nível, seu conhecimento de previsão e probabilidade termina).

Sim, eu esqueci, você não faz mais isso, não tem poder.

 
Alexander_K:

Yura, como físico, você sabe muito bem que se Einstein disse que a distância média percorrida por uma partícula não pode exceder a distância ~raiz do tempo, então é verdade. E é - este fio o prova.

Os extremos são encontrados perfeitamente. Mas, Einstein, infelizmente, não disse nada - o que acontece a seguir, infelizmente... Ele não disse nada em seus escritos que a partícula deve retornar à média ou à origem. Infelizmente, ele está certo - não há garantias.

O que fazer?!

Dica: o preço não é uma partícula, mas um processo físico completamente diferente. Eu pensava que os físicos entendiam que :)

 
Eu leio físicos e, francamente, não consigo entender. Em que estão baseando suas teorias, se realmente existe apenas um valor. É o ponto de resistência não inferior a zero. O resto é tudo arbitrário. Nenhum valor específico de atração, nenhum ponto de resistência superior (qualquer moeda pode teoricamente ter inflação infinita). Em resumo, a física é apenas convenções.
Não importa como você olhe para isso, você precisa de uma abordagem mais matemática.
 
Alexander_K:

Conclusão - Eu sei mais sobre distribuições de probabilidade em forex do que qualquer outra pessoa no planeta Terra, provavelmente.

E na prática - bolsos com buracos na parede. Como isso é possível? Eu choro alto, com lamentação - até mesmo os vizinhos fugiram. Alguns me desejam paz - com uma palavra gentil ou vodka... Eh-mah!

As distribuições relativas às SMAs e as distribuições relativas aos pontos de abertura do negócio (após a abertura) são coisas muito diferentes.

 

E por falar em fórmulas.... Você já viu o programa "Eureqa"? Ela combina o problema com a resposta, mas não combinando pesos como uma rede neural, etc., mas através de fórmulas matemáticas. No final, ele dá outras bastante complexas. Se você não conhece a correlação, você pode tentar.

Tudo bem, parece que terminamos aqui. Vendeu a euroena. Embora eu não goste destes tênis)))) Bem, já que está acontecendo....

 
vladevgeniy:


Tudo bem, parece que está navegando. Eu vendi a Euroena. Embora eu não goste destes tênis)))) Bem, já que estamos nisso....

Eu esperaria por 126,20 e depois venderia de lá com uma meta de 124,90

 
Eu também teria esperado)))) Mas a confirmação já chegou... Não são as entradas de ferro que tenho de qualquer maneira... Testes em geral.
 
vladevgeniy:
Eu também esperaria)))) Mas a confirmação já chegou... Não são as entradas de ferro que tenho de qualquer maneira... Testes em geral.

Sim, nada mal.

Eu tenho um sinal de entrada, mas não consigo encontrar um sinal de saída

Dilema...