Da teoria à prática - página 915

 
A situação atual do EURJPY é apenas um clássico do gênero. O preço cruzou todos os limiares imagináveis a 125.630, e então? E então ele sobe estupidamente, lentamente, sem ultrapassar nenhum limite :)))) Finita la comedy.
 
Alexander_K:
A situação atual do EURJPY é apenas um clássico do gênero. O preço cruzou todos os limiares imagináveis a 125.630, e então? E então ele sobe estupidamente, lentamente, sem ultrapassar nenhum limite :)))) Finita la comedy.


E não me lembro, quando você entrou no ofício no +? se você fechou mais cedo, seria mais?

 
Evgeniy Chumakov:


Não me lembro quando você entrou no ofício no +? Se você fechou mais cedo, isso seria mais.

:)) E quando - antes? Bem, houve um ponto +1. Quais eram os critérios para que o TRs se igualasse? Qualquer "+" para cobrir e é isso? Não, tudo isso não é razoável. Além disso, há sempre uma probabilidade de erro ao entrar - e sem entrar no "+", vamos obter menos, superando todas as pequenas vantagens.

 
Alexander_K:

Peço ao EURJPY que analise - por que esta 125.630 não é um ponto alto para a venda. Eu pessoalmente não entendo, e até que entenda, não vou nem mesmo tocar em forex.

Bem, quanto a mim, de fato, já ultrapassou seu padrão de 320 ptas por 4 assinaturas, mas! Não houve liberação para tal volume acumulado, e é por isso que, agora começa a coisa mais interessante, e lá (correção de reversão) é mínimo por estes 320 ptas de correção, e pode subir em média 180 ptas. Raramente, pode ir até 400 ppts. Já depende do padrão do movimento

 
Alexander_K:
A situação atual no EURJPY é apenas um clássico do gênero. O preço ultrapassou todos os limites possíveis a 125.630, e então? E então lentamente, lentamente, sem cruzar nenhum limite, sobe :)))) Finita la comedy.

Enquanto o USD (com seus índices, incluindo os índices da bolsa de valores) estiver preso em um apartamento e tender a ficar mais leve, há pouco o que fazer nas cruzes. O dólar começará a mover-se ativamente e as cruzes voarão em diferentes direções :-)

De meados a finais de fevereiro é a época em que o mercado normalmente sobe - todos acordam, os resultados finais do último ano são resumidos, as estatísticas e os relatórios de janeiro são divulgados e então tudo começa a se mover.

Comercializar de acordo com gráficos, figuras e teorias é bom, mas você tem que correlacioná-lo com a realidade. Deve haver algum tipo de ligação com os fundamentos.

 
Alexander_K:

:)) E quando - antes? Bem, houve um ponto +1. Quais eram os critérios para que o TRs se igualasse? Qualquer "+" para cobrir e é isso? Não, tudo isso não é razoável. Além disso, há sempre a probabilidade de um erro de entrada - e sem entrar no "+" simplesmente obtemos um menos que supera todas as pequenas vantagens.

Alexander, você tem que selecionar um prejuízo adequado em um monte de negócios no testador e calcular a média, então tudo ficará bem (ou não).

 
Alexander_K:

:)) E quando - antes? Bem, houve um ponto +1. Quais eram os critérios para que o TRs se igualasse? Qualquer "+" para cobrir e é isso? Não, tudo isso não é razoável. Além disso, há sempre uma probabilidade de entrada falsa - e sem entrar no "+" simplesmente obtemos menos, superando todas as pequenas vantagens.

Usar estatísticas, A_K, estatísticas. E o sistema deveria ser tal, que em 30-40% das negociações bem sucedidas estaria a zero, ou melhor no mais). Nesta base e o sistema deve ser projetado, e não a partir de uma tocha para desenhar médias e dispersões).

Na verdade, é melhor fechar não em TP e SL fixos, mas na análise da situação no mercado e no negócio.

 

Bem, cavalheiros teóricos, meteorologistas! Para onde o EURJPY irá a partir daqui hoje?

Agora mesmo - 125.760

 
Precisa ser carregado)))). Então suba outro pt por 100. Pura imho. Executando-o dentro.
 
vladevgeniy:
Precisa ser carregado)))). Então suba outro pt por 100. Pura imho. Eu mesmo estou trabalhando nisso.


Ok, o eurjpy fechará diariamente acima da abertura? ou abaixo?

Razão: