um processo completamente aleatório e FOREX. - página 8

 
D.Will писал (а):
E o que eu disse no primeiro post é que o vício é muito semelhante ao forex e você pode encontrar formas diferentes lá, se quiser.
O que há de errado com isso?

Nas borras de café, se você quiser, você também pode encontrar diferentes formas. É apenas uma propriedade da percepção humana - um homem, mesmo subconscientemente, sempre procura estruturas ordenadas...
Mesmo onde não há nenhum por definição.
 
Olá! quero ser tão avançado (bem, para mim você é avançado!:) quanto você é!!!!! Por favor, me informe o que ler, de preferência dos "clássicos", para que eu possa me comunicar com você! Até agora só conheço parcialmente a teoria geral dos processos aleatórios.
 
NBela писал (а) >>
Olá! quero ser tão avançado (bem, para mim você é avançado!:) quanto você é!!!!! Por favor, diga-me o que devo ler, de preferência de "clássicos" para que eu possa me comunicar com você! Até agora só conheço parcialmente a teoria geral dos processos aleatórios.

Marinina, Coelho e Murakami - acredite-me, será muito mais útil...

ou a sua escolha... Ao entender tudo o que foi dito acima, você só se beneficiará de dores de cabeça e filosofia vazia. Você precisa disso?

 
zero писал (а) >>

Marinina, Coelho e Murakami - acredite-me, será muito mais útil...

ou a sua escolha... Ao entender tudo o que foi dito acima, você só se beneficiará de dores de cabeça e filosofia vazia. Você precisa disso?

Acho que se chama chauvinismo masculino? Ou este zero é um pouco exagerado? Ou o zero sabe exatamente o que é bom e o que é ruim? Vamos lá.

 
AAB писал (а) >>

1.eu acho que se chama chauvinismo masculino ?

2.ou este zero é um chute muito forte da bela metade?

3.ou será que zero sabe exatamente o que é bom e o que é ruim? vamos lá.

1. não, é chamado de racionalismo.

2. O que lhe importa, lidar com seus próprios problemas em vez de ladrar para as pessoas?

3. Lembre-se, você é o TROLL (pois você não pode ser chamado de outra coisa senão isso - trolls são aqueles que provocam as pessoas insultando-as, para que elas possam chamar a atenção, o que lhes falta por causa de complexos, déficits de comunicação, etc.), só você é o mais inteligente e o mais ... o maior e mais inteligente guru do mercado, você sabe o que é melhor. Você está feliz agora? Pena que não há lista de ignorar aqui, eu não alimento os trolls - a discussão acabou.

 

imaginemos por um segundo que forex é aleatório =) não vai me impedir de ganhar mais (mesmo que fosse verdade) todas as cartas caóticas parecem estar se movendo, e se houver movimento, você pode pegá-lo...

 
NBela писал (а) >>
Olá! eu quero ser tão avançado (bem, para mim você é avançado!:) quanto você!!!!! Aconselhe-me o que devo ler, de preferência dos "clássicos" para que eu possa me comunicar com você! Até agora só conheço parcialmente a teoria geral dos processos aleatórios.

Não se preocupe, isso leva tempo e desejo. Tudo vai dar certo. Não sei sobre os outros, mas tentei programar tudo isso e explicar ao computador. Quando você explica as fórmulas e brinca com elas, você começa a ter clareza. Escolha uma linguagem de programação que seja a maneira mais rápida de programá-la. Eu recomendo o MathCad. A teoria geral é suficiente para entender que lá e para quê.

 
Obrigado a todos vocês, é claro!!! A Zero: Confesso que tenho essa sensação - a dor de cabeça de não entender algo, especialmente quando tenho que descobrir por mim mesmo. Mas até que eu entenda, eu não vou desistir! Coelho e Murakami são algo totalmente diferente)) Claro, é fácil, agradável, compreensível, para a alma. Mas será interessante quando TODO é fácil e compreensível? Então eu estou procurando "caminhos difíceis", ainda bem que há muitos deles!))) Ao Prival: obrigado especial! Talvez você possa sugerir algo mais? O que você já leu...
 
NBela писал (а) >>
Mas será interessante quando TUDO é fácil e compreensível? Então estou procurando por 'caminhos difíceis', felizmente!)))

Mas isto é IMHO, para não ofender ninguém ... quanto mais simples melhor, estou convencido de que ... Todo esse sofisma leva tempo, esforço, energia, mas o torna inútil =(( (ou talvez seja só eu que não me beneficio de tudo isso, só Deus sabe quem se beneficia), também tentei descobrir depois de muito tempo, muito esforço, muita fuga de cérebros, mas nenhum benefício... Talvez você devesse ser como um medalhista do campeonato de 2006?

"Você pode nos dizer quais indicadores são usados nele? Você desenvolveu suas próprias ferramentas analíticas para isso?
Sim. A versão Expert Advisor do GUMASA usa apenas funções incorporadas no MetaTrader, tais como Moving Average, Moving Average Convergence/Divergence, Average True Range e Standard Deviation".

Bem, aqui está novamente IMHO, se ele tivesse lido Furyev e Stochastic Processes, ele ganharia 30-40 anos depois... Mas em qualquer caso - seu entusiasmo é contagioso, eu vou ler algo novo também =))

 
O que é engraçado para mim.
Há apenas um mês, o Departamento de Estado, agindo para salvar os agricultores pobres, lambido MT-4 como ilegítimo nos Estados Unidos, e agora nosso fórum está sendo atingido por uma onda de sondagem.
IMHO - FOREX não é um processo aleatório.
Razão: