Da teoria à prática - página 848

 
Alexander_K:

:))) Estou farto e cansado de perdedores discutindo.

Percebo apenas e somente físicos, matemáticos, que posso ver imediatamente. E também pessoas que são pensadores criativos, não-padronizados e não-lineares. Eles são sempre interessantes. Mas isso é apenas... ...só para dizer algo... - Eu não suporto nada.

há um grão de verdade em cada brincadeira.

estou tentando o mercado com um peru muito bom

O TS está se espelhando em uma tendência/flutuação com um ponto de partida desvinculado, 100%.

no seu caso é uma chamada janela de observação deslizante ;)

PS

Há muitosgrãos e todos eles são apenas diferentes.

 
Renat Akhtyamov:

Há verdade em cada brincadeira.

Estou tentando o mercado em um indicador muito bom

O TS é espelhado em uma tendência/flutuação com um ponto de partida de cálculo desvinculado, 100%

PS

há muitos grãos e todos eles são apenas diferentes

Há muitosancinhos e todos eles são diferentes e estão em toda parte :-)

 

Amigos!

Sou obrigado a fazer uma observação aos meus postos, o que pode suscitar rejeição e descontentamento de alguns velhos suspeitos e Graalelubbers secretos.

Esta linha é estritamente para uma discussão voluntária e aberta sobre os métodos de conquistar o mercado e obter o cobiçado Graal.

Para o intercâmbio de idéias, pesquisa, resultados e literatura.

Mas não é para espreitar furtivamente, enganar, torcer e levar o tema a lugar nenhum.

Todas as tentativas de conduzir o fio na direção do mal-entendido e da demência senil serão reprimidas por mim. Acredite em mim, tenho poder suficiente e poderoso idioma russo para isso.

Sinceramente,

O gato de Schrodinger.

 
Maxim Kuznetsov:

há muitosancinhos e todos eles são diferentes e em todos os lugares :-)

versão 1 (amarelo), versão 2 (lilás) etc.

;)

 
Alexander_K:

Amigos!

Sou obrigado a fazer uma observação aos meus postos, o que pode suscitar rejeição e descontentamento de alguns velhos suspeitos e Graalelubbers secretos.

Esta linha é estritamente para uma discussão voluntária e aberta sobre os métodos de conquistar o mercado e obter o cobiçado Graal.

Trocar idéias, pesquisas, resultados e literatura.

Mas não é para espreitar furtivamente, enganar, torcer e levar o tema a lugar nenhum.

Todas as tentativas de conduzir o fio na direção do mal-entendido e da demência senil serão reprimidas por mim. Acredite em mim, tenho poder suficiente e poderoso idioma russo para isso.

Sinceramente,

O gato de Schrodinger.

Não.

Uma pessoa que afirma que NÃO há expectativa matemática em uma série cronológica e procura a função de distribuição SOBRE REGRAS DE NÃO ESTABELECIMENTO não pode ser confiável.

 
Alexander_K:

Isto não é Cauchy, mas é muito próximo.

Pertence à classe das distribuições estáveis com 0<Alpha<1, ao contrário de Cauchy, que tem Alfa=1.

É ainda mais complicado do que o Cauchy. Mas, parei minhas pesquisas a tempo (como eu desejo) e estupidamente trabalho com tal distribuição, como ela é. Fique de olho em sua curtose e assimetria na dinâmica.

Estudar as noções básicas de teorização. Se uma distribuição não tem expectativa, não há momentos de maior ordem, ou seja, a curtose e assimetria não são definidas para ela.

 
Дмитрий:

Não.

Uma pessoa que afirma que não há expectativa matemática em uma série cronológica e está procurando uma função de distribuição SOBRE REGRAS DE NÃO-ENVOLVIMENTO não pode ser confiável.

Tio, eu não tenho nada para falar com você.

 
Aleksey Nikolayev:

Aprenda as noções básicas do teorema. Se uma distribuição não tem expectativa, então não há momentos de ordem superior, ou seja, a curtose e assimetria não são definidas para ela.

Estude, Alexey, estude. Passarão anos, e eles passarão (c), mas você estará eternamente longe do Graal.

Eh, matemático... Ele me aconselha a estudar o básico, é uma loucura... É apenas por respeito a sua educação obviamente não-qualificada que não vou ridicularizá-lo completamente.

 
Дмитрий:

Não.

Uma pessoa que afirma que não há expectativa matemática em uma série cronológica e está procurando uma função de distribuição SOBRE REGRAS DE NÃO-ENVOLVIMENTO não pode ser confiável.

Aleksey Nikolayev:

Aprenda os fundamentos do teorema. Se uma distribuição não tem expectativa, não tem momentos de ordem superior, ou seja, a curtose e o enviesamento não são definidos para ela.

A_K, eu posso ajudá-lo com o básico da TV. Aviso-os imediatamente, aqui sem um copo você não vai entender. Portanto, não conduzo aulas sem uma garrafa. O grau de absorção é proporcional à qualidade da bebida.

 
Yuriy Asaulenko:

A_K, eu posso ajudá-lo com o básico da TV. Devo adverti-lo imediatamente, você não vai pegar o jeito sem um copo. É por isso que eu não faço aulas sem uma garrafa. O grau de absorção é proporcional à qualidade da bebida.

Não para mim. Ajudar as crianças que não sabem nada sobre métricas não paramétricas.

Eu só preciso de uma chave sua, só isso.

Razão: