Da teoria à prática - página 844

 
Uladzimir Izerski:

Primeiro você tem que entender quem tem que se ajustar à música. Ou a música deve se ajustar ao bailarino? Você me virou a cabeça e será responsável por isso.

O principal é não se ajustar aos gostos daqueles que colocam música para canhotos no vídeo.

 

TODOS têm vindo e ido ... as pessoas estão desesperadas e se reeducaram

os tópicos mais populares do fórum reúnem artistas e músicos :-)

em um tópico discutem sutilezas da percepção visual dos avatares, no segundo - a correspondência da dança com a música


 
Maxim Kuznetsov:

À definição de uma tendência Dow, deve-se acrescentar "e baixa correlação com o USDX". Então, é sua própria tendência e não apenas uma pressão de pagamento.

Importa realmente qual a tendência de se fazer uma perda? :) a partir de uma tendência do euro ou de uma tendência das libras.

 
secret:

Importa de que tendência você tira prejuízo? :) em euros ou em dólares.

Desta forma, pelo menos parte das perdas é eliminada. A correlação com USDX é pequena, significa que estamos em uma tendência pessoal e que não negociamos flat/channel.

 
Maxim Kuznetsov:

Isto pelo menos elimina algumas delas explicitamente. A correlação com USDX é baixa, isso significa que estamos em uma tendência pessoal e não negociamos flat/channel

1. Se temos uma tendência pessoal, para onde ela está indo?

2) Por que não comercializar o canal? Os comerciantes são pagos semanalmente. Se você comercializa o canal semanal, todos os comerciantes do mundo o ajudarão.


 
Алексей Тарабанов:

1. Em uma tendência pessoal, onde está isso?

2.Por que não comercializar o canal? Os comerciantes são pagos semanalmente - comercialize o canal semanal, todos os comerciantes do mundo o ajudarão.

1. em qualquer lugar :) a questão é tendência / não tendência... quando o par perde sua correlação com USDX, ele pode não ser plano, mas sua direção é uma grande questão.

2. não é minha pergunta, estou contra-atacando. A estratégia do TS segue a tendência, eu apenas sugeri reduzir o número de derramamentos.

 
Maxim Kuznetsov:


Geralmente sou um comerciante de contra-tendência.

Eu também. Eu lhe dei uma foto...

 
A impensável sede pelo Graal, e mesmo a tempo do Ano Novo, fez-me tremer o olho esquerdo...
 
Alexander_K:
A impensável sede pelo Graal, e mesmo a tempo do Ano Novo, meu olho esquerdo começou a tremer....
talvez seja o dinheiro... ele está piscando...
 
Alexander_K:
A impensável sede pelo Graal, e mesmo a tempo do Ano Novo, está fazendo meu olho esquerdo tremer...
Ok. Levante suas pálpebras e sem problemas 😄
Razão: