Da teoria à prática - página 812

 
Alexander_K:

Sim, sim, vou ter que pensar sobre isso...

Você deve pensar em ter seu próprio simulador comercial ou usar um (testador) da MQ, caso contrário você ainda está tirando conclusões sobre períodos comerciais de uma semana a um mês. A verificação das histórias é um estágio necessário de desenvolvimento. Nenhum raciocínio sobre distribuições irá substituí-lo. E quanta informação nova é revelada ao verificar a história...
 
Vladimir:
A idéia seria melhor ter seu próprio simulador comercial ou usar um (testador) da MQ, pois você está tirando suas conclusões sobre os períodos comerciais de uma semana ou de um mês. A verificação das histórias é um estágio necessário de desenvolvimento. Nenhum raciocínio sobre distribuições irá substituí-lo. E quanta informação nova é revelada ao verificar a história...

Não, nenhum testador serve - há diferentes carrapatos e diferentes volumes... Funciona apenas no meu fluxo de carrapatos, esse é o problema... O que eu recolho em minhas próprias obras também é bom para o testador. Quando eu pego dados da Ducas, por exemplo, é um total absurdo. Tenho que "ajustar" o volume da amostra. Parece que o "graal " encontrado nos dados de terceiros não funcionará de fato em minha corretora.

 
Alexander_K:

Sim, sim, vou ter que pensar sobre isso...


O tempo entre os carrapatos é usado nos cálculos, ou o número é tomado?

 
Evgeniy Chumakov:


O tempo entre os carrapatos é usado nos cálculos, ou a quantidade é tomada?

Somente a quantidade.

 
Alexander_K:

Apenas a quantidade.


Quem sabe como vai funcionar. Talvez devêssemos pular os carrapatos quando não houve mudança de preço ou tirar carrapatos se o incremento estiver acima de um determinado limite.
 
Diga-me, como o modelo MT4 gera todos os carrapatos, aleatoriamente, em uma vela de um minuto?
 
Evgeniy Chumakov:


Quem sabe como vai funcionar. Talvez devêssemos ignorar os carrapatos quando não houve mudança de preço ou tirar carrapatos se o incremento for maior do que o limite estabelecido.
Devemos contar carrapatos para cima e carrapatos para baixo.
Se não houve mudança de preço, pule.
 
Alexander_K:

Apenas o número.

Não se pode confiar no número de carrapatos no FX (não o uso de carrapatos não tem sentido, mas exatamente o número), este indicador é diferente para corretores diferentes, a diferença pode chegar a dezenas de vezes. A densidade do fluxo é diferente por vários motivos, é a filtragem específica de cada corretor, e a adição artificial de carrapatos.

Experimente seu graal em instrumentos de troca.

 

Sugiro que os interessados que buscam o Graal e acreditam que o cobiçado Graal tenha sido encontrado conduzam a seguinte experiência.

1. Escreva um programa para recolher citações, mas não por OnTick(), mas por tempo com uma discreção = 1 segundo. Registrar somente aqueles dados, que após 1 segundo tenham mudado Ask ou Bid ou tempo (Ask e Bid neste ponto não podem mudar).

2. Colete dados para EURUSD, por exemplo, por um dia e informe o número de carrapatos coletados dessa forma.

3. se os dados coincidirem com meus dados, consideraremos que o primeiro passo para trabalharmos juntos foi dado.

4. Também me informe como este método de coleta de dados será usado para restaurar o futuro TS em MQL após falhas, interrupções de conexão, etc.

Não tenho pressa - olhe, avalie os resultados do meu trabalho e não se esqueça de esvaziar seus bolsos de pó a tempo.


Cumprimentos,

O gato de Schrodinger.

 
Alexander_K:

Sugiro que os interessados que buscam o Graal e acreditam que o cobiçado Graal tenha sido encontrado conduzam a seguinte experiência.

...

De que resultados estamos falando? Onde eles podem ser vistos?

Razão: