Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 418

 
artmedia70:
Boris. Tente escrever no comentário das ordens - limitar a limitar, parar a parar. Então, a partir destes comentários de posições em aberto, você saberá do que as pernas cresceram. Somente o fechamento parcial destes comentários os apagará. Talvez algo mais possa matar os comentários. Somente as posições eliminadas são salvas no histórico. Os que funcionaram não estão lá. Você tem que passar... Você não pode descobrir o que tem que passar...
Obrigado, Artem! Então eu "torci", e algo está errado. E os comentários e mágicos não querem atrair a atenção da DC. Preciso dele apenas para a próxima jogada, como no xadrez! Tudo é fechado em sua totalidade pelas condições. Estou tentando e ofegante, talvez eu termine! Feliz Ano Novo, Artem!
 
borilunad:
Obrigado, Artyom! Aqui estou "torcido", e algo está errado. E eu não quero atrair a atenção da DC com comentários e mágicos. Preciso dele apenas para a próxima jogada, como no xadrez! Fecha tudo sobre as condições do conjunto. Estou tentando e ofegante, talvez eu termine! Feliz Ano Novo, Artem!

Danke schoen. Tão marcado que até fui banido no quinto... Você também!

Huffing e puffing são tão audíveis ... :)

 
artmedia70:
Boris. Tente escrever no comentário das ordens - limitar a limitar, parar a parar. Então, a partir destes comentários de posições em aberto, você saberá do que as pernas cresceram. Somente o fechamento parcial destes comentários os apagará. Talvez algo mais possa matar os comentários. Somente as posições eliminadas são salvas no histórico. Os que funcionaram não estão lá. Você tem que passar... você descobre o que tem que passar...

Você pode tentar determinar a posição analisando o movimento de preços (Aberto -> Fechado) na barra onde ela se tornou "mercado". Não me lembro qual seria o OrderOpenTime() para tal ordem: o momento em que a ordem pendente é colocada ou o momento em que uma ordem de mercado é aberta a partir dela - alguma experimentação é necessária.
 
TarasBY:
Você pode tentar obter a ordem pendente analisando o movimento do preço (Abrir -> Fechar) na barra em que foi aberta. Não me lembro o que seria o OrderOpenTime() para tal ordem: o momento de colocar uma ordem pendente ou o momento de abrir uma ordem de mercado a partir dela - alguma experimentação é necessária.

Enquanto estiver pendente - é o momento da fixação. Assim que se desencadeia - o momento da transformação.
 
artmedia70:
Desde que seja adiado - o momento da instalação. Assim que é acionado - o momento da conversão.
Obrigado! Como sempre, vou complicar as coisas, depois simplificar e assentar! E por que você optaria por um 5? Eu acho que o 4 é mais confortável, não buzina como o 5! ;)
 
borilunad:
Obrigado! Como sempre, vou complicar as coisas, depois vou simplificar e me acalmar! E por que você iria para os 5? Eu acho que o 4 é mais confortável, não buzina como o 5! ;)
Eu já estive lá e já estive lá. Bifurcação... O esquizofrénico...
 
borilunad:

Olá, procurei no Kim's, mas não encontro nada que me permita saber: De qual ordem (pendente) abriu a posição? De uma ordem de limite ou de uma ordem de parada?

Eu tentei comparar os preços do último pedido aberto

com uma posição aberta sobre ela, mas toda a lógica está quebrada. Talvez haja algo mais adequado? Obrigado!

Eu tenho designado diferentes magos.
 
Como posso ver os gráficos abertos e descobrir o símbolo/tf neles?
 
Link_x:
Oh! Outra falha! Hoje o spread é de 15 pips no corretor de 5 dígitos "FXClab". :)


É uma boa propagação então)
 
borilunad:
Obrigado, Artem! Aqui eu tenho "torcido", e algo está errado. E com comentários e mágicos não querem atrair a atenção da DC. Preciso dele apenas para a próxima jogada, como no xadrez! Fecha tudo sobre as condições do conjunto. Estou tentando e ofegante, talvez eu termine! Feliz Ano Novo, Artem!


O que devo fazer? Eles só têm magiks no terminal, eles não são exibidos no servidor. E se você negocia com um robô, então seu corretor sabe sobre isso))))

Tente criar uma matriz bidimensional, quando você coloca uma ordem pendente, escreva seu bilhete diretamente nela, na segunda célula seu número ordinal, então você pode sempre saber qual é a mais antiga e exclua-a pelo bilhete

Razão: