Da teoria à prática - página 793

 
Muito obrigado)
 
Yuriy Asaulenko:

Sou um tolo, por que precisamos das ordens pendentes se monitoramos continuamente o mercado, e podemos a qualquer momento colocar uma ordem de mercado a este preço, se ela chega a ele, e mesmo antes disso para analisar a situação no momento, que pode ser radicalmente diferente do que era no momento de colocar a ordem pendente.

Bem, eu não entendo a tendência universal de fazer um pedido atrasado).

As ordens pendentes (incluindo paradas e aquisições) são necessárias quando se negocia manualmente:

- para pegar o melhor preço de entrada na ocasião ;)

- para apanhar o pior preço a GAP ((

- não sentar na frente da tela sem dormir

O robô não precisa de ordens pendentes. A velocidade e a precisão do preço de abertura de ordem de mercado é definida pelo algoritmo e pela lógica.

 
Evgeniy Chumakov:

Somente aqueles que fizerem tentativas absurdas conseguirão o impossível. - Albert Einstein

Acho que Alexander precisa começar a abordar as coisas de maneira diferente. Mas aparentemente depois de outro nocaute ele não vai voltar. Foi uma pena que tenha sido interessante ler o fio da meada.

Claramente, para tornar interessante a leitura do fio, você precisa de um teatro do absurdo).

 
Renat Akhtyamov:

Cegueira e surdez só fazem mal...

aqui está o verdadeiro, não o procure, não o publique e não estará na vitrine deste gráfico, nunca


e aqui está o seu, e o acima também.


http://shorohov.pro/Stati/14-TEST-st-6-primer.htm
Bem, bem... você não encontra seu quadro comercial "fechado" aqui no link?)
 
Evgeniy Chumakov:

Somente aqueles que fizerem tentativas absurdas conseguirão o impossível. - Albert Einstein

Acho que Alexander precisa começar a abordar as coisas de maneira diferente. Mas aparentemente depois de outro nocaute ele não vai voltar. Tem sido pateticamente interessante ler o fio da meada.

O que é necessário aqui não é um absurdo, mas um cálculo sóbrio, sem ele: O que eu não notei em mais ninguém até agora.
 
Martin Cheguevara:
http://shorohov.pro/Stati/14-TEST-st-6-primer.htm
Bem, bem... você não encontra seu horário comercial 'fechado' aqui no link?)
não
 

Não fiquem tristes, cavalheiros!

Encontrei um bug no programa, graças à ajuda de programadores.

São esses os verdadeiros profissionais aqui, ao contrário de você! Você não é páreo para eles, vagando aleatoriamente no espaço Hilbert, e esperando (a julgar pela pesquisa em um dos fios) em sua prática inútil e psicologia débil. E colocar a física em último lugar... Você está louco?!

Eu e o gato de Schrodinger voltaremos aqui com os resultados e lhe mostraremos quem é o chefe. Isso mesmo!

 
Alexander_K2:

Não fiquem tristes, cavalheiros!

Encontrei um bug no programa, graças à ajuda de programadores.

São esses os verdadeiros profissionais aqui, ao contrário de você! Você não é páreo para eles, vagando aleatoriamente no espaço Hilbert, e esperando (a julgar pela pesquisa em um dos fios) em sua prática inútil e psicologia débil. E colocar a física em último lugar... Você está louco?!

Eu e o gato de Schrodinger voltaremos aqui com os resultados e lhe mostraremos quem é o chefe. É isso mesmo.

Estamos esperando.

 
Alexander_K2:

Não fiquem tristes, cavalheiros!

Encontrei um bug no programa, graças à ajuda de programadores.

São esses os verdadeiros profissionais aqui, ao contrário de você! Você não é páreo para eles, vagando aleatoriamente no espaço Hilbert, e esperando (a julgar pela pesquisa em um dos fios) em sua prática inútil e psicologia débil. E colocar a física em último lugar... Você está louco?!

Eu e o gato de Schrodinger voltaremos aqui com os resultados e lhe mostraremos quem é o chefe. Isso mesmo!

Foo! ((!)

O programa não é seu, então você não o escreveu?

Você disse físico....

Aqui não são apenas os físicos, as crianças escrevem programas MQL em seus primeiros anos de vida.

;)

 
Alexander_K2:

Mas os físicos colocaram a física no último lugar. E a física foi colocada em último lugar...

Um físico na frente é como uma sela em uma vaca.

Um físico com uma deficiência é mais fácil para um deficiente.

Quanto mais longe um físico entra na floresta no fórum, mais gordos são os alces.

Se você não alimenta o lobo com um físico, ainda é o erlang que flui.

Razão: