Da teoria à prática - página 766

 
Yuriy Asaulenko:

Uh-huh, mais uma vez. Quantos já existiram?

Eu não acredito nisso! (K.S. Stanislavsky)

Eu mesmo ainda não acredito nisso... Que seja testado até o Ano Novo. Aqueles que precisam sabem onde procurar.

 
Alexander_K2:

Eu mesmo ainda não acredito nisso... Que seja testado até o Ano Novo. Aqueles que precisam sabem onde procurar.

Você está certo em não acreditar. Mas você vai aprender qual é a diferença entre a demonstração e o real.
 
Alexander_K2:

Isto é o que é feito ao calcular a não centralidade - compara a distribuição atual com a distribuição normal. O problema é que é incrivelmente difícil fazer isso...

Mas eu quase desisti, e você, Eugene?

Estou usando minha última chance - converti completamente meu TS em carrapatos. Que os intervalos de tempo entre os eventos sejam o que realmente são, e não inventado artificialmente M1 ou exponencialmente, como o meu.

Última chance... Se não der certo antes do Ano Novo, vou cuspir, inequivocamente.

Este é um enorme progresso e um passo à frente. Você se livrou da leitura exponencial, isso é muito bom.

 
Alexander_K2:

Não, bem, eu realmente não tenho o tempo ou a inclinação, Dimitri. Já me empenhei muito...

Um ano não é muito. Eu dei seis anos, por exemplo.
 
Deixe-me dizer algumas considerações: um sistema construído unicamente a partir da análise de dados passados é impossível de prever, mesmo um olhar mínimo para o futuro traz perspectivas ilimitadas de lucro, o paradoxo é que em um caso é impossível, em outro caso é alcançável, o o oposto também é verdadeiro.
 
sibirqk é improvável que tal chave de ouro exista na natureza. Afinal, se o fizesse, o grande dinheiro Karabas-Barabasas já o teria usado há muito tempo.
A presença de muito dinheiro nem sempre é um sinal de grande inteligência) minha experiência me diz que as capacidades do comerciante privado não são piores do que as dos fundos de investimento. Até onde os cérebros vão.
 
Novaja:
Deixe-me expressar algumas idéias: um sistema construído exclusivamente a partir da análise de dados do passado é impossível de prever, mesmo uma visão mínima do futuro traz perspectivas ilimitadas de lucro, o paradoxo é que em um caso impossível, em outro realizável, o oposto também é verdadeiro.

Sim, bem...

Você já viu o suficiente, todo o fio condutor está delirando com isso.

Não este, naturalmente.

O comércio de demonstrações e de testadores é uma pechincha, o comércio real é um bando de amontoados.
 
Novaja:

Este é um enorme progresso e um passo à frente. Você se livrou da leitura exponencial, o que é muito bom.

Na verdade, é muito cedo para eu me regozijar, embora o TS sobre carrapatos tenha começado a mostrar resultados incomparavelmente melhores.

E o que fazer com o fato de que cada corretor tem seu próprio fluxo de tick-flow único! Isto é, tanto volumes quanto intervalos de tempo - tudo é absolutamente diferente?

Eu não me "sentei" apenas em uma escala de tempo exponencial - era universal para todos.

Agora, se eu der meu TS a alguém - ele não funcionará devido a diferenças nos fluxos de carrapatos. Certo?

 
Alexander_K2:

Na verdade - é muito cedo para eu ficar feliz, embora o TS tenha mostrado resultados incomparavelmente melhores em carrapatos.

E o que fazer com o fato de que cada corretor tem seu próprio fluxo de carrapato único! Isto é, tanto volumes quanto intervalos de tempo - tudo é absolutamente diferente?

Eu não me "sentei" apenas em uma escala de tempo exponencial - era universal para todos.

Agora, se eu der meu TS a alguém - ele não funcionará devido a diferenças nos fluxos de carrapatos. Certo?

Mais provável em um real, especialmente se o spread estiver flutuando

 
Alexander_K2:

Na verdade - é muito cedo para eu ficar feliz, embora o TS sobre carrapatos tenha começado a mostrar resultados incomparavelmente melhores.

E o que fazer com o fato de que cada corretor tem seu próprio fluxo de carrapato único! Isto é, tanto volumes quanto intervalos de tempo - tudo é absolutamente diferente?

Eu não me "sentei" apenas em uma escala de tempo exponencial - era universal para todos.

Agora, se eu der meu TS a alguém - ele não funcionará devido a diferenças nos fluxos de carrapatos. Certo?

Vladimir escreveu sobre isso: não mais do que duas diferenças de propagação, caso contrário é punido por arbitragem.

PS. Se a janela de seleção é de vinte e quatro horas, qual é a diferença?

Razão: