Esqueça as citações aleatórias - página 26

 
Nikitoss:

É mais provável que o ódio por ciúmes, alguém falhou em aplicá-lo, ou estupidez, talvez alguém tenha tido alguns efeitos não com a econometria, mas com outra coisa, e insiste que ele está certo e a econometria está errada.

Talvez não lhes tenha ocorrido que ambos possam acontecer, as abordagens não são as únicas. Embora eu não argumente que mesmo a econometria deva ser aplicada de forma não convencional, é que a econometria não pode funcionar então.

engraçado ;))))))))))))))
 
faa1947:
Este não é o primeiro lançamento do autômato e não é o único aqui. Todos eles têm uma coisa em comum - uma completa falta de conhecimentos básicos de econometria (demonstrada acima). Seria de se pensar que se deve manter o silêncio, pode-se fazer as coisas de forma diferente e se alegrar, e se se é bem-nascido, se alegra para aqueles que podem fazê-lo com a ajuda da econometria, mas não. E por que eles não são silenciosos? Aqui está uma pergunta....., então uma pergunta.....
ehhh, faaaa... a falta de conhecimento é infelizmente evidente em você...
 
avtomat:
engraçado ;))))))))))))))

Você deveria estar chorando, não rindo. É uma vergonha para pessoas assim. E é um pecado rir deles.
 
Cara, por que você está tão relutante em tirar os cegos dos olhos... por que você se apega tanto a eles? ....
 
avtomat:

Por que você continua indo pelo caminho errado... O que isso tem a ver com ódio... do que você está falando?

Mas como economista, você deve saber que existe um livro americano chamado "Econometrics".

Eu acho que o livro se chama Econometria. Já vi muitos desses livros, mas não consigo me lembrar de nenhum "Econometria".
 
avtomat:
por que diabos você não quer tirar os cegos dos olhos... por que você está se agarrando tanto a eles? ....

FUCK, o que .... VOCÊ acha que eles têm os cegos ligados, não você. Talvez a diversidade do mundo seja na verdade muito maior. Pegue uma vassoura, ela foi criada para a função de varrer, mas se eu começar a foder com ela você não vai dizer que não pode ser feita com uma vassoura, uma vassoura não é feita para varrer. Sim, não foi feito para isso, mas seus usos são limitados apenas pela imaginação, e isso não me impedirá de bater na sua cabeça com ela.
 
faa1947:
Eu acho que o livro se chama Econometria. Já vi muitos desses livros, mas não consigo me lembrar de nenhum Econometria.
Acho que me enganei no título, mas isso não muda a questão e continua a ser a mesma.
 
Nikitoss:

FUCK, o que .... VOCÊ pensa que eles têm os cegos ligados e não você. Talvez a diversidade do mundo seja na verdade muito maior. Pegue uma vassoura, ela foi criada para a função de varrer, mas se eu começar a vassoura, você não vai dizer que não pode ser feita com uma vassoura, as vassouras não são feitas para varrer. Sim, não foi feito para isso, mas seus usos são limitados apenas pela imaginação, e isso não me impedirá de bater na sua cabeça com ela.

muito imaginativo ;)))) é como um teatro...

Exceto que a vassoura da "ineficiência" não está varrendo em sua direção....

 
avtomat:

muito imaginativo ;))))

Exceto que a vassoura da "ineficiência" não varre em sua direção....


Sim, sua imagem comparada com a minha é como todas as imagens...

Uma vassoura não tem inteligência, não tem cérebro, como ela pode escolher onde varrer, ela varre onde lhe dizem para varrer.

Vocês não sabem onde minha vassoura varre, e são, como sempre, de mente estreita em seus veredictos, sem conhecer os resultados e as capacidades, e ainda assim se permitem fazê-lo.

 
Nikitoss:


Sim, sua imagem comparada com a minha é como todas as imagens...

Uma vassoura não tem inteligência, não tem cérebro, como ela pode escolher onde varre, ela varre onde lhe dizem para varrer.

Vocês não sabem onde minha vassoura varre, e são, como sempre, de mente estreita em seus veredictos, sem conhecer os resultados e as capacidades, ainda assim se permitem tal coisa.

Não me importa onde sua vassoura pouco inspiradora varre ;))))
Razão: