Da teoria à prática - página 764

 
Alexander_K2:

Você está certo. Já houve especulação suficiente.

Mais uma vez, sugiro que você poste aqui trabalhos de pesquisa em perspectiva. Apenas não do campo de MM! Não estou interessado em nada disso. Está em uma linha separada, por favor. Apenas física e matemática.

Afinal de contas, seu TC não sofrerá de pesquisas separadas, sofrerá? E deixar que qualquer um que não seja preguiçoso utilize os resultados.

Veja o processo de fissão do núcleo do átomo de urânio. Pelo menos o processo é muito semelhante à formação de preços com a única diferença de que o preço não é dividido em dois, e um "tiro" começa em uma direção.

Faça uma analogia e talvez você possa adivinhar o que é o quê, especialmente na força de repulsão Coulomb e na barreira potencial. Somente do ponto de vista do diagrama principal.

 
Олег avtomat:

Não é uma exposição - é uma miscelânea sem sentido. É um completo absurdo. O autor deste "milagre" não compreende a essência do fenômeno.

Não há separação de processos. Tudo está amontoado em uma pilha de estatísticas. Portanto, não é surpreendente que tal "resultado" seja obtido.

E sobre seus resultados. Você realmente tem um resultado. Bom ou ruim, quem se importa? Você o pegou e seguiu seu caminho. Consegui meu caminho para a verdade. E espero que você receba o seu. A verdade é que seu caminho é muito mais difícil. Seus comentários categóricos sugerem que você confia em resultados que também são reais e calculados, mas se eles refletem plenamente a realidade é uma pergunta que você tem que responder, não para mim e não para mais ninguém, mas para você mesmo. Vai ser mais difícil para você mesmo. Portanto, aguente firme, sou a favor de você e de seus projetos. Você tenta ir mais longe, ao contrário de muitos outros. Portanto, desejo-lhe sucesso e acompanharei periodicamente seus resultados. Pessoalmente, acho que seu atrator irá trabalhar com dados de carrapatos.

Se você começar a brincar com a velha piada sobre p@r@zits em suas respostas a este comentário... então você vai passar por um momento ainda mais difícil do que eu pensava. Isso é tudo.
 
Martin Cheguevara:


Primeiro, o número Hearst é quase 51,6% nos últimos 10 anos (nota - o número Hearst é inútil em áreas pequenas, só pode ser aplicado a toda a área, não mais)

Segundo, movimentos do mercado líquido - que é descoberto = 0,05%.

O Índice Hurst é um provérbio, porque não pode ser baseado em nada, ninguém o provou correto, mas também ninguém o desmentiu :-) Entretanto, a prática da inundação do Nilo antes da construção da barragem de Aswan o confirmou.

Para resumir - Hearst sabe disso :-)

O que é "movimento de mercado limpo, ou seja, desbloqueado", isso provavelmente também depende da Hearst...

 
Martin Cheguevara:

Veja o processo de fissão do núcleo de um átomo de urânio. Pelo menos o processo é muito semelhante à formação de preços com a única diferença de que o preço não é dividido em dois, mas a "ejeção" começa em uma direção.

Faça uma analogia e talvez você possa adivinhar o que é o quê, especialmente na força de repulsão Coulomb e na barreira potencial. Somente em termos do esquema principal.

As tendências são abundantes em movimentos de preços. Uma mudança elementar no preço dos carrapatos já é uma tendência. "Jogar fora em uma direção". O que é uma tendência "elementar"? É um desequilíbrio entre os "desejos" dos compradores e vendedores. Em instrumentos de baixa liquidez há grandes mudanças, até lacunas, porque o vendedor colocou sua grande oferta na mesa e o comprador não apareceu de forma alguma. É aí que o preço cai acentuadamente. Quanto aos instrumentos líquidos, ao contrário, cada vez mais consenso. E quanto maior for o consenso, maior será a satisfação :), menores serão os desvios. Tudo é resolvido rapidamente. A freqüência do desejo de mudança é alta. Tudo é cada vez mais plano. Ou seja, a base da tendência é a insatisfação do vendedor ou do comprador. Você pode rastrear os processos de consenso aproximadamente com o indicador estocástico. Mas. Kazen Stochastic (5,3,3) mostra tendências em sua alavancagem, em quase todos os prazos, escolhida por um comerciante, sem fortes distorções. Portanto, há uma freqüência em M1, figurativamente falando (5,3,3), e em H1 (5,3,3) e em Montly (5,3,3) . Ou seja, na M1, a evolução da taxa de acordo com a Stochastic H1 (5,3,3,3,3), é percebida como uma grande e prolongada tendência. Um "grande zelote" senta-se no H1 e coloca seus enormes lotes nos estocásticos, e nos perguntamos em minutos, qual é a razão para esta tendência repentina? O que é este surto de acordo com nossas estatísticas. Ou a multidão. Existem milhões de MT4/5 e outros terminais. Há milhões de indicadores estocásticos em uso por dia multiplicados pelo número de períodos de tempo. Um milhão de "telespectadores" por um rublo - isso seria... Isso seria... Dinheiro louco. Todos, digamos, olhando para o indicador crescente, estão comprando. Que tolo venderia, no entanto, existem tolos ou tal estratégia - contra a tendência. Mas há menos deles. Esse é o desequilíbrio na satisfação da demanda, essa é a tendência. Da microsatisfação à macro-satisfação. Estou (acabado)terminado. :)

 
Martin Cheguevara:


Passe uma onda sinusoidal através de seu moedor de carne. E veja qual é o resultado. E mostre esta foto aqui.

 
Martin Cheguevara:

Se o estrato está trabalhando, por exemplo, na bolsa de valores, você pode estragar a negociação de uma pessoa com seus negócios contra ela.

Encontrei isto quando estava dando um sinal, então eles começaram a calcular meus negócios e a me observar comerciar.

Claro que ninguém me falou diretamente sobre isso, mas um bom amigo meu, que trabalha em uma corretora, me disse que era fácil de fazer e que ninguém tinha medo disso.

É improvável, pois é facilmente rastreável para outros corretores.

 
O fio terá em breve oitocentas páginas - e é tudo a mesma coisa. Talvez o autor deva primeiro tentar a prática bruta e depois, com base na experiência adquirida, construir modelos teóricos? Há um ramo sobre tendências, previsões e conseqüências. Seu casaco é cortado de tal forma que ele torce seus próprios cabelos. Talvez fizesse sentido aprender com ele durante 5-6 anos para ganhar experiência e depois tentar tirar conclusões teóricas. Entretanto, não é nada além de graffomania.
 
sibirqk:
O fio será em breve oitocentas páginas - e tudo a mesma coisa. Talvez o autor deva primeiro tentar a prática bruta e depois, com base na experiência adquirida, construir um modelo teórico? Há um ramo sobre tendências, previsões e conseqüências. Ele corta seu casaco de tal forma que ele enrugaria seu pescoço. Talvez fizesse sentido aprender com ele durante 5-6 anos para ganhar experiência e depois tentar tirar conclusões teóricas. Entretanto, não é nada além de graffomania.

Ahem... Bem, eu já demonstrei essa prática mil vezes antes. Passei meio ano no mundo real em torno de +-0% de lucro por mês.

Cansado disso, mudei de tática e perdi meu dinheiro em um dia :))))

Percebi que não há nada a fazer sem o parâmetro tendência/float e me acalmei.

Mas ele usou com sucesso a ponta do Pako nesse fio. Eu não estou dizendo nada - bom para ele. Mas, obviamente, você tem que aprender com o próprio Pako, e ele já não está no fórum há 100 anos :((.

 
Alexander_K2:

Como medida do desvio da distribuição real dos retornados em relação à distribuição Laplace.

O análogo da não-entrropia é a relação entre a entropia diferencial real e a entropia diferencial da distribuição Laplace.


E se (não sei com que propósito) a série atual for comparada com a série de referência? ou comparar a série atual, com aquela série transformada .... ?

 
Evgeniy Chumakov:


E se (não sei por que) a série atual for comparada a uma série de referência? Ou compare a série atual com aquela série transformada .... ?

É o que é feito ao calcular a não centralidade - compara a distribuição atual com a distribuição normal. O problema é que é incrivelmente difícil de fazer...

Mas eu quase desisti, e você, Eugene?

Estou usando minha última chance - converti completamente meu TS em carrapatos. Que os intervalos de tempo entre os eventos sejam o que realmente são, e não inventado artificialmente M1 ou exponencialmente, como o meu.

Última chance... Se eu falhar antes do Ano Novo, eu vou cuspir, com certeza.