[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 227

 
Mixon777:

Agora sobre o euro, esperando por uma recuo - ou agora uma segunda ruptura - após o recuo para o arco-íris vender ou comprar, dependendo se o arco-íris foi quebrado ou não - mas isto é intuição e muitas regras que eu criei para trabalhar com o arco-íris - sobre falsas rupturas e assim por diante...................

a intuição na estratégia é ruim ... então as condições não são claras ...
 
seolink74:
A intuição na estratégia é ruim... portanto, as condições não são claras...

Se o mercado funcionasse claramente de acordo com uma matriz - ou algoritmo - eu não trocaria pela teoria do caos - Intuição é quando é melhor esperar ou sentar na cerca - dependendo das situações - se houvesse uma estratégia clara, que existe - então eu estaria perdido se eu seguisse tudo - o algoritmo de tomada de decisão é muito complexo - nem tudo é tão simples direito ?

Aqui está uma citação de masterforex V

A mídia é uma ferramenta zumbi no mundo, a análise e as notícias são seus principais componentes. Lênin foi o primeiro a descobrir este algoritmo em seu artigo "Organização e Literatura do Partido" (1905). Ele explicou que não há mídia "independente" no mundo, porque cada órgão da mídia serve, voluntária ou involuntariamente, a um partido, estado ou clã em particular, que é apoiado e financiado por eles.

Se graças aos analistas forex o mundo inteiro estivesse ganhando dinheiro... quem estaria perdendo dinheiro?

Responda você mesmo a esta pergunta e você entenderá quem se torna analista e por que na grande maioria dos casos
* analistas financeiros estão perdendo comerciantes, um objeto favorito de ridicularização e humilhação por comerciantes e investidores e um objeto de culto por 97%
* analista de um centro de negociação / corretor - um funcionário em tempo integral, trabalhando com os salários e bônus do dinheiro dos comerciantes perdedores neste centro de negociação.
* O objetivo de um analista de centro de negociação é atrair novos comerciantes com "materiais interessantes" para abrir uma conta com esta corretora e depois perdê-la

* O objetivo do analista dos maiores veículos de mídia do mundo: formar a visão do mundo em tons brilhantes e convincentes e motivar o público da mídia em questão para as ações planejadas.

Sobre a drenagem do hamster e negócios brutais aqui está tudo aí para qualquer pessoa interessada

http://www.masterforex-v.org/book1.htm

 
A intuição no comércio é sempre subjetiva, o que põe um fim à estratégia (um conjunto de condições)... porque manobram independentemente de estarem ou não reunidas as condições para abrir um comércio. Se as condições forem satisfeitas, você precisa abrir um negócio... Nenhuma condição não abre ... e, em geral, conveniente, então diga bem estratégia comercial soberba ... mas você não teve intuição suficiente :)) Ou seja, sua estratégia não deve ser chamada de arco-íris, mas uma estratégia de venda intuitiva ... para que você possa negociar com um estocástico + intuição :)
 
Mixon777:

Quando eles vendem, eu vendo quando eles compram eu compro - agora o preço está abaixo do arco-íris isso não lhe diz nada? mas pode ser uma recuo em um gráfico diário ou até mesmo anual - você tem que levar tudo em conta

Há também uma metodologia para o arco-íris -

Roll-back - break-through -

Roll-back - break-through -

Retirada - recuo

Avanço apenas de um arco-íris, recuos apenas para um arco-íris

Agora sobre o euro, esperando por uma recuo - ou agora a segunda ruptura - após a recuo para o arco-íris ou vender ou comprar, dependendo se o arco-íris foi quebrado ou não - mas isto é intuição e muitas regras que eu criei para trabalhar com o arco-íris - sobre falsos positivos e assim por diante...................

Não faço nenhuma previsão, sigo o preço e o comércio a curto prazo.


Com certeza é interessante, me pergunto quantas vezes tentei fazer um bom sistema lucrativo com MA e achei impossível, porque MA é apenas a média, mas posso ver mais, mas pode ser que o arco-íris tenha mais senso psicológico do que o técnico.

Além disso, meu sistema mostra uma situação semelhante.

 
seolink74:
A intuição no comércio é sempre subjetiva e desiste de sua estratégia (algumas condições)... Porque manobram independentemente de estarem ou não satisfeitas as condições para a abertura de um comércio. Se as condições forem cumpridas, você precisa abrir um negócio... Nenhuma condição não abre ... e, em geral, conveniente, então diga bem estratégia comercial soberba ... mas você não teve intuição suficiente :)) Ou seja, sua estratégia não deve ser chamada de arco-íris, mas uma estratégia de venda intuitiva ... para que você possa negociar com um estocástico + intuição :)

Não sei como lhe dizer - mas a intuição faz parte da estratégia lucrativa - por exemplo, uma fuga do arco-íris - o preço vai muito rapidamente para a tomada - você percebe que o trem com os hamsters já explodiu e está voando para baixo - e também quando ele pára de baixo, os sobreviventes são baleados - você intuitivamente toma a tomada mesmo abaixo de 50 pips e o preço faz uma segunda descoberta e você ganha 50 pontos a mais

Olhando para o EUR JPY eu tinha 2 pedidos lá - 1 para 100 pips - 2 segundos para 150 pips e todos eles foram atingidos por um TP - o segundo pedido foi aberto por um arco-íris e a intuição de que 80% dos hamsters estavam na zona de compra

Repito, é difícil dizer - é provavelmente a experiência, ou o sexto sentido - quando você percebe que algo está errado - e é melhor estar dentro ou fora do mercado - isso muitas vezes acontece comigo e geralmente no último momento em que saio COMPRAR antes do colapso ou VENDER antes do tiro para cima

 
seolink74:
A intuição no comércio é sempre subjetiva, o que põe um fim à estratégia (um conjunto de condições)... porque manobram independentemente de estarem ou não reunidas as condições para abrir um comércio. Se as condições forem satisfeitas, você precisa abrir um negócio... Nenhuma condição não abre ... e, em geral, conveniente, então diga bem estratégia comercial soberba ... mas você não teve intuição suficiente :)) Ou seja, sua estratégia não deve ser chamada de arco-íris, mas uma estratégia de venda intuitiva ... para que você possa negociar com um estocástico + intuição :)

Por que não, você pode trocar estocástico + intuição, mas depois de um tempo seu subconsciente exigirá uma explicação de seu sucesso, sua psique não será capaz de explicar tudo, e você vai vender tudo o que você trocou :)))
 
Defeat325:

Por que não, você pode trocar estocástico + intuição, mas depois de um tempo seu subconsciente exigirá uma explicação de seu sucesso, sua psique não vai resistir, porque não pode explicar tudo, e você vai vender tudo o que você trocou :)))

há muito tempo que trabalho nisto. tenho negociado com o JPY desde a morte de Vladimir - Para o JPY - aumentei meu depósito 2 - 3 vezes 1 -2 meses atrás.

Você escolhe um carro ou uma menina de acordo com os pontos ou uma estratégia, ou faz tudo intuitivamente em harmonia com os pontos e assim por diante.

Se uma estratégia, ou você tem a esposa perfeita ou o carro mais rápido - ou não é uma estratégia em absoluto ?

Pense em si mesmo e leia livros sobre psicologia

Como disse o grande comerciante - 90% do sucesso é você, o resto é uma estratégia comercial de 10% e como segui-la.

O amor é a mesma coisa que muitas pessoas tentaram dizer, escrever e mostrar - mas você não entenderá nada até que você mesmo se envolva nisso.

 
Mixon777:

há muito tempo que trabalho nisto. tenho negociado com o JPY desde a morte de Vladimir - Para o JPY - aumentei meu depósito 2 - 3 vezes 1 -2 meses atrás.

Você escolhe um carro ou uma menina de acordo com os pontos ou uma estratégia, ou faz tudo intuitivamente em harmonia com os pontos e assim por diante.

Se uma estratégia, ou você tem a esposa perfeita ou o carro mais rápido - ou não é uma estratégia em absoluto ?

Pense em si mesmo e leia livros sobre psicologia

Como disse o grande comerciante - 90% do sucesso é você e você mesmo, o resto é uma estratégia comercial de 10% e como segui-la


Bem, isso porque o movimento de preços depende do humor da multidão e não pode ser calculado, e pela maneira como meu sistema não se baseia em algoritmos, cálculos ou indicadores também.
 
Mixon777:

Para USD JPY - aumentei o depósito 2 - 3 vezes 1 -2 meses atrás - estocástico não é uma teoria do caos, mas um algoritmo exato - o mercado é uma coisa que rasga todos os algoritmos exatos e qualquer consultor dobrará mais cedo ou mais tarde quando o mercado sentir sua presença no mercado - este é o truque do negócio de isca de hamsters para subornos - vou lhe dizer


Eles convidam comerciantes para a RBC uma vez, um negocia com alças e o outro com robôs. O primeiro disse que ele usa manuais e às vezes MACD. O segundo foi perguntado com que freqüência ele corrige seu robô e ele disse que quase todos os dias ele e sua equipe trabalham e mudam o código do robô, e não há outra maneira, porque o mercado está em constante mudança e não tem regularidade.
 
Defeat325:

Meu sistema não se baseia em algoritmos, cálculos ou indicadores.

Arco-íris + teoria do caos + Gunn + indicador de posição da multidão - quase um graal não sei o que mais acrescentar indicador da lua, ou análise quântica de cada carrapato ? =

Aqui estão os indicadores de multidão - a multidão é sempre drenada quando mais de 60 - 70% na direção oposta -

http://profitmania.ru/swfx-sentiment-index

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios

Razão: