Da teoria à prática - página 736

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, você mesmo percebe que quando estamos falando do Graal, que imprime dinheiro - publicar uma descrição de PE não é um problema.

Mas quando se trata da diferença de 1-2% em relação ao acaso, não há uma descrição. Este já é um know-how. Você mesmo precisa de uma vaca assim)).

Yuri, eu admito a idéia de que há pessoas neste fórum que cortam a massa com uma força terrível e não querem descrever nada. Tudo bem.

Mas, há uma grande maioria que tem algum percentual dos lucros, mas... - ...não o suficiente, querem se promover às custas do sinal, etc.

Bem, deixe-os sair nesta plataforma - mostrar resultados e inteligência.

Tenho certeza de que não vai demorar muito até que ele consiga assinantes.

 
Alexander_K:

Então venha para o palco da frente, companheiro!

Demonstrar o estado, pelo menos com uma demonstração.

E o mais importante - dê pelo menos uma descrição física e matemática mínima do seu TS. Será uma conversa de negócios.


Não posso tolerar o panibalismo de pessoas desconhecidas - esta é uma delas. Eu não devo nada a ninguém - são dois.
Tenho a idéia de publicar o sinal, mas ainda duvido da conveniência de publicá-lo, é bastante íntimo, e o sinal não será barato, isso é certo, e não espero uma justificativa "física e matemática" ainda mais.
 
Martin Cheguevara:

Há muitas pessoas talentosas neste tópico, então podemos finalmente começar a praticar?) E usar a chance de usar a inteligência coletiva?) O que você acha?

Porque eu não acho, nem mesmo 99% de certeza, que você não encontrará algo dramaticamente melhor do que este algoritmo nas próximas 100 páginas.

Posso torná-lo multi-temporal, de modo que mostre todos os últimos níveis do último canal em todas as TFs.

Mas eu já o fiz... foi de pouca utilidade para o robô. Foi por isso que simplesmente joguei a idéia fora e não a usei novamente.

Página 51)XD O show continua ou como eles gostam de dizer "a caravana toma seu rumo" X'D
 
Alexander_K:

Yuri, aceito a idéia de que há pessoas neste fórum que estão perseguindo a massa e não querem lhe dizer nada. Tudo bem.

Mas há uma maioria esmagadora que tem alguma porcentagem dos lucros, mas... - ...não o suficiente, querem se promover às custas do sinal, etc.

Bem, deixe-os sair nesta plataforma - mostrar resultados e inteligência.

Tenho certeza de que não vai demorar muito até que ele consiga assinantes.

Você não entende as realidades. Qualquer sinal é uma multidão de pessoas ao seu preço de compra e venda e você terá que se empurrar com elas para conseguir uma pechincha. O resultado final é que qualquer revelação é o fim do sistema.

Pegue qualquer mercado real - assim que a demanda aumentar a um determinado preço, o preço subirá imediatamente. Conclusão - a maioria já comprará a um preço mais alto.

"Não há dúvida de que alguns sistemas e métodos, funcionam, por um período de tempo. Mas assim que seus entusiastas estão dispostos a confiar fundos substanciais a um sistema que funcionou melhor do que outros no passado, ele deixa de funcionar. Tal sistema é normalmente oferecido primeiramente a investidores muito ricos por dezenas de milhares de dólares. Depois, aos ricos o suficiente para gastar seu tempo e dinheiro em seminários onde o autor ou seus seguidores explicam o método. Na fase final do ciclo de vida, o sistema é anunciado em revistas a um custo de US$ 2,00.

W.Niederhoffer, L.Kenner A Prática da Especulação de Estoque.

Um sinal de 30 dólares? Você está brincando comigo?
 
Alexander_K:

Então venha para o palco da frente, companheiro!

Demonstrar o estado, pelo menos com uma demonstração.

E o mais importante - dê pelo menos uma descrição física e matemática mínima do seu TS. Será uma conversa de negócios.

E por que você solicita, além disso, de forma tão categórica, uma descrição física e matemática do TS? Podem ser informações classificadas que não podem ser divulgadas. Ninguém lhe revelará o TS sensato, não importa o quanto você o exija.

É o suficiente para fornecer a declaração. Além disso, a história aberta do sinal. Analisar. Faça sua escolha.

 
Олег avtomat:

Por que você exige, de maneira tão categórica, uma descrição física do TS? Pode ser uma informação classificada que não está sujeita a divulgação. Ninguém lhe divulgará um TS significativo, não importa o quanto você o exija.

É o suficiente para fornecer a declaração. Além disso, a história aberta do sinal. Analisar. Escolha.

Hmm...

Se você me perguntar, a declaração não é suficiente. Você precisa ver que o homem entende o que ele está fazendo. Caso contrário, o inevitável dreno.

É como a relação entre o Cliente e o Contratante. Para um empreiteiro não basta demonstrar seus projetos anteriores - você precisa de uma discussão aberta onde fique absolutamente claro se ele irá lidar com o próximo projeto ou não. Eu sei do que estou falando - ainda ontem eu estava dançando sapateado na frente do Cliente.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, você mesmo percebe que quando se trata de um Graal impresso em dinheiro, publicar uma descrição física não é problema.

Mas quando se trata da diferença de 1-2% do acaso, nenhuma descrição pode ser esperada. Este já é um know-how. Tudo isso 1-2% não caberá de forma alguma. Você mesmo precisa de uma vaca assim)).

Já ouvi falar de know-how antes, Yuri, acho que você não pode ajudar um cordeiro perdido a encontrar seu caminho, um companheiro sugador de sangue).
 
Олег avtomat:

A provisão de um esteuto é bastante suficiente. Além disso, um histórico de sinais abertos. Analisar. Faça sua escolha.

Recentemente, havia um tópico, não me lembro de quem era. Foi sugerido pegar uma série de acordos de um TS de sucesso ou um sinal de um testador ou um verdadeiro robô comercial, e usá-los para o treinamento do TS. A propósito, a idéia faz sentido.

 
Andrei:
não, eles estão indo contra a tendência de ponta...

Em resumo, eu entendo qual é o problema:

a borda deve ser uma só;)


 
Yuriy Asaulenko:

Houve um tópico recentemente, não me lembro de quem era. Foi sugerido pegar um conjunto de ofícios de um TS de sucesso ou sinal de um testador ou real, e usá-los para treinar o TS. A propósito, a idéia faz sentido.

Portanto, na sua opinião, se tivermos um TS rentável, devemos fechar tudo e ficar quietos como um mouse, sem sequer colocar um sinal.

Qual é então o objetivo do fórum? Pelo amor de Deus, eu não entendo.

Razão: