O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 290

 
solar:


E se não houver propagação?

p.s. E, o mais importante, sem ser petulante neste caso, disse-o como se ele o tivesse cortado.

Mostre-me um corretor sem spread ou comissão e eu vou comer meu sapato. Caso contrário, você vai parecer estúpido.
 
ULAD:
Mostre-me um corretor sem spread ou comissão e eu vou comer meu chinelo. Caso contrário, você vai parecer estúpido.

Se não houver propagação, há uma comissão (mas isso é diferente)

Eu nunca tive medo de parecer estúpido.

E eu não vou procurar nada para você. (Eu prefiro parecer estúpido para você).

 
solar:

Se não houver propagação, há uma comissão (mas isso é diferente)

Eu nunca tive medo de parecer estúpido.

E eu não vou procurar nada para você. (Eu prefiro parecer estúpido para você)


É isso mesmo. Eu realmente não tinha vontade de comer um chinelo).
 

O que a física está acontecendo aqui, você está cheio de matemáticos, porque os economistas podem falar de física, e com a matemática, além disso, de forma inteligente e medíocre, dizer uma palavra!!! Um economista pode resolver qualquer problema!

;))))

 
avtomat:

Um economista pode fazer tudo isso!!!

;))))


Dizem que quando você não sabe nadar, é perigoso ir mais alto do que a cintura ;)
 
Contender:

Dizem que quando você não sabe nadar, é perigoso ir mais alto do que a cintura ;)


Os economistas não querem saber!!! Eles sabem física, sabem matemática e sabem nadar também!!!

;))))))

 
tara:


Não um PhD, mas um PhDr (Doutor em Filosofia), que corresponde aproximadamente ao nosso grau de PhD.

Correção: corresponde aproximadamente ao mesmo grau de doutorado que obtivemos na URSS. Agora, infelizmente, nosso candidato, na maioria dos casos, alcança na melhor das hipóteses um mestrado (MSc).

ULAD:


É isso mesmo. Eu realmente não tinha vontade de comer um chinelo).
Cavalheiros, vamos ser cultos. "Slipper" é um substantivo feminino. Se vou comer tapka, vou comer tapka.
 
alsu:

...

Tapka é um substantivo feminino. Se vou comer tapka, vou comer tapka.


O Papka é um substantivo masculino. Se formos comer, vamos comer uma pasta. :))))
 
avtomat:

Um economista pode fazer tudo isso!!!

;))))

É mais uma tarefa para um economista...)
 
paukas:
Se a matemática fosse útil, os matemáticos seriam pessoas ricas.
Talvez eles simplesmente não precisem de riqueza, eles não desfrutem dela. Eles só ficam pedrados por fazer contas. Perelman é um exemplo.
Razão: