Da teoria à prática - página 711

 
Dmitriy Skub:

IMHO, a existência prática de tal parâmetro é a utopia. O cálculo deste parâmetro requer dados brutos anteriores - isto é óbvio. E a quebra do modelo é sempre abrupta.

Portanto, este parâmetro (mesmo que exista), será sempre catastroficamente tardio. No momento da quebra, o algoritmo não conserta nada - de forma alguma.

Posso ilustrar isto com um exemplo de Hearst (sua contraparte), se você quiser.

Bem, sim, nada simboliza o fim de uma tendência.

 
e vamos pensar por que a inversão de tendências acontece em primeiro lugar.
são aqueles que queriam comprar, já compraram tudo, e começaram a fechar suas posições.
 
Igor Makanu:

Infelizmente, acho que sim, nós não traçamos uma linha, não vemos o que queríamos chamar de tendência, a linha de tendência que você desenha usando apenas 2-4 velas, e o fato de que as outras barras não participam desta construção gráfica, bem, então foi assumido

Uma tendência é um movimento direcional estável. Não é uma linha desenhada em um gráfico por alguém usando alguns candelabros.

 
Dmitriy Skub:

Posso ilustrar isto com um exemplo da Hirst (sua contraparte), se você quiser.

Não, você não precisa de coisas que não funcionam.

Se nenhuma das coisas conhecidas funcionar, então você precisa de hipóteses sobre onde cavar.

 
Олег avtomat:

Uma tendência é um movimento direcional constante, não uma linha traçada em um gráfico por alguém usando algum tipo de candelabro.

É verdade, mas todos no fórum ou traçam uma linha e a chamam de tendência, ou procuram essa linha em estudos matemáticos

uma tendência Dow é realmente uma tendência e uma linha é uma linha ))))

 
danminin:
Pensemos, em primeiro lugar, por que a inversão de tendências acontece.
Os únicos que queriam comprar eram aqueles que já compraram tudo e começaram a fechar suas posições.

Vejo outro equívoco sobre os mercados.

O que você quer dizer com"começar a fechar suas posições"?

Na maioria das vezes, todos pensam que o mercado forex é puramente especulativo, mas na verdade não é. A maioria dos grandes negócios no mercado são momentâneos. Você compra ou vende e está acabado. Eles não têm que esperar por algum tipo de fechamento.

Mas existem acordos especulativos com suas próprias reviravoltas, que são a liquidez no mercado. Há muitos deles e eles suportam todo o peso das perdas. Sem eles, o mercado teria caído muito profundamente. Especuladores são necessários como forragem para os grandes jogadores. Você não pode conseguir muito dos grandes, mas pode conseguir muito.

 
Uladzimir Izerski:

A maioria das pessoas pensa que o mercado forex é puramente especulativo, mas na verdade não é. A maioria dos grandes negócios no mercado são momentâneos. Você compra ou vende e está acabado. Eles não precisam esperar por algum tipo de fechamento.

Bem, se alguém aceita tal posição, significa que as inversões de tendência são aleatórias e o autor deste tópico não tem nada a procurar.

 
danminin:

Bem, se você tomar essa posição, então as inversões de tendências são aleatórias e o autor deste tópico não tem nada a procurar.

Não são aleatórios, mas dependem em grande parte de fatores externos. ACs, desastres de alto perfil, boatos.

 

Amigos, dêem uma olhada no gráfico do GBPUSD para outubro-novembro de 2018. Estes são testes no meu novo TS.

Os círculos verdes são entradas comerciais positivas com um "retorno à média" (5 trocas no total com um lucro total = 282 pips).

O círculo vermelho é uma entrada comercial negativa que deu imediatamente uma perda de -160 pips.

Alguém que comercializa contra-tendências conseguiu evitar tal contratempo? Como?!? Você pode me dizer ou me mostrar na tabela, por favor...? Bem, me ajude um pouco, eh?

 

Visualmente, o lucro no 5º ofício e o prejuízo no 6º ofício são aproximadamente os mesmos. Então por que os números são +282 para 5 ofícios e -160 para um?

Na verdade, 5 negócios lucrativos para um perdedor é um resultado muito bom e de forma alguma um fracasso.

Outra coisa é se o mesmo quadro será verdadeiro em uma distância de cem ofícios)

Razão: