Da teoria à prática - página 716

 
Renat Akhtyamov:

Há uma anedota...

- É primavera novamente, você quer ir para a França.

- Por que, você já esteve lá antes?

- Não, eu já quis ;)

Uma variação:

- Já estive em todos os lugares, mas não vou à França este ano).

 
Alexander_K:

:))) Concordo - há muito tempo que isso vem acontecendo.

Mas, cara, eu sei que estou por perto.

Veja:

1. Em uma janela deslizante = um dia ou mais temos um fluxo pseudo-Poisson de citações - o processo é quase-estacionário.

2. O coeficiente de correlação incremental para qualquer par nesta janela é, em média, negativo.

3. A fórmula de cálculo de variância é uma fórmula que funciona para o Processo Gama de Variância.

Tudo, porra, diz que deveria haver um "retorno à média".

Na verdade - nem sempre.

Estou cansado de martelar os chefes dos participantes do fórum - me dê a chave para a antipessoalidade do mercado em vez da Hirst - isso é tudo.

Eles não dizem nada... Eles estão olhando para o monitor com os olhos bem abertos... O que diabos você quer ver?

Eu mesmo tenho que fazer tudo.

Notei que se, ao sair do canal de variância, o coeficiente de curtose dos incrementos é >10, então a tendência começa sem um "retorno à média". Se for inferior a 10 - há um retorno. Sentado - verificando. Como sempre - um. "Você mesmo, sozinho" - entendo, o que há para dizer...

Será que ele sabe que você está lá?

Digamos que você encontre >10, volte atrás no valor para 3-4(onde você obtém >10) e coloque lá um limite de compra/venda para continuar a tendência. O preço sempre retorna à "média", melhor lido como um retorno/acumulação média - então não haverá expectativas deliberadamente falsas sobre os movimentos de preços.

 
Unicornis:

Será que ele sabe que você está por perto?

Digamos que você encontre >10, recuar um valor para 3-4 (onde você obtém >10) e colocar um limite de compra/venda para a continuação da tendência lá. O preço sempre retorna à "média" melhor lido como média de retornos/captura até o preço - então não haverá expectativas deliberadamente falsas sobre os movimentos de preços.

Na verdade, não importa o que volta a ser o quê. O principal é que o faz, e isso é um fato médico. O resto é apenas uma questão de técnica.

 
Vejam o gráfico, teóricos.
 
Алексей Тарабанов:

2. Eu apenas entendo o processo, não estou informado sobre ele.

ou melhor, você acha que entendeu.

 
Unicornis:

Será que ele sabe que você está por perto?

Digamos que você encontre >10, recuar um valor para 3-4 (onde você obtém >10) e colocar um limite de compra/venda para a continuação da tendência lá. O preço sempre retorna à "média" melhorlido como a média de retornos/captura até o preço- então não haverá expectativas deliberadamente falsas sobre os movimentos de preços.

Culto típico de CARGA. Há aqui uma epidemia geral :-)

A parte mais visível da população foi abandonada pela moeda (é como um espanhol, mas longa, florida e barulhenta), a outra parte pelo cavalo de passeio...

O meio (o que está correndo, o que está apenas em seus assentos), eles são uma coisa do passado. Eles não vão a lugar algum, eles não alcançam ninguém. E eles não predizem nada.

Eles ajudam a lidar com o passado e a tirar conclusões. Bem, a média não prevê nada. E você não pode negociar em uma distribuição. Você não pode negociar as conseqüências sem sequer imaginar as causas que as causaram - caso contrário, é um verdadeiro culto ao kargo quando os nativos fazem aviões modelo a partir de guano e canas, esperando que um pára-quedas caia do céu.

Até que você tenha ligado a distribuição à física e à lógica do processo, você não pode fazer nada com ela.
 
Maxim Kuznetsov:


Maxim - das palavras aos atos.

Cite qualquer parâmetro físico e matemático que você acha que funciona no mercado. Deixe-me ler a literatura.

Bem, quantas dicas você pode dar?

Ou apenas me diga que não funciona e que você deve fechar a loja.

 
Алексей Тарабанов:

Concordo plenamente com Oleg.

Há muito tempo eu tenho notado que você não brilha com inteligência. o que você está fazendo neste fórum?
 
Alexander_K:

Maxim - das palavras aos atos.

Cite qualquer parâmetro físico e matemático que você acha que funciona no mercado. Deixe-me ler a literatura.

Bem, quantas dicas você pode dar?

Ou simplesmente dizer: "Não está funcionando, feche a loja".

O que a física tem a ver com isso? projeções diretas de leis físicas não funcionam aqui. e=mv^2 não é sobre isso, por falta de e,m,v :-)

Até dei instruções diretas - comece com o básico, com a economia, com os preços... Eu até dei instruções diretas - comece com o básico, economia, preços. você pode ganhar dinheiro no mercado, mas você tem que trabalhar nele o tempo todo. (Não há "fórmula de mercado" universal, nenhuma "distribuição única", nenhuma "regra do lúcio"...

Gosto de todos os tópicos levantados por você e Oleg, com uma pequena nuance - eles "não se apegam" à realidade, são como se em si mesmos, para seu próprio bem, herméticos. É um jogo mental engraçado.

Você tem olhado para retornos quase sob um microscópio quântico procurando por uma distribuição específica - bem, deve ter havido uma sombra de pensamento, por que processo, de que forma essa distribuição pode ser obtida?

mas isso não aconteceu... malditos teóricos da matemática, perdoem a expressão.

 
Maxim Kuznetsov:

Você estava olhando para retornos quase sob um microscópio quântico procurando por uma determinada distribuição - bem, deve ter havido uma sombra de um pensamento, por que processo, de que forma essa distribuição poderia ser obtida?

E você está certo.

Trata-se de uma questão muito conceitual. Qual é esta distribuição e por que é assim - sempre e para sempre?

Eu tenho tentado chegar ao fundo da questão. A última coisa em que parei foi na distribuição da Skellam. O retornado é a diferença de dois números pertencentes a duas distribuições Poisson diferentes. O que vem a seguir? O que vem a seguir - eu não fui esperto o suficiente para colocá-lo em uma base físico-matemática. É mais da teoria dos jogos.

Razão: