Da teoria à prática - página 682

 
Олег avtomat:

Onde está o parâmetro proverbial T aqui?


e podem ser interpretadas de diferentes maneiras.

Você não quer ver a letra t na foto, não veja. Não se pode apontar o erro, não o faça. Passando às conclusões. De seus dois desejos.

- Primeiro você se lembra da definição de expectativa matemática.

- E então descubra qual é o limite de uma função linear.

Ambos. Como resultado, sua tese

"Conclusão: ou é um erro, ou não é a expectativa matemática em sua definição clássica, mas algo mais".

refutado. O cálculo da expectativa para um modelo com aditivo de tempo linear é bastante consistente com a definição clássica de expectativa.

P.S. E no exemplo com a distribuição Cauchy, é claro, quase x0 o integral no sentido Riemann diverge e a expectativa na definição clássica, comumente usada, não existe. O que contradiz a presença de crescimento aparente da função de densidade de probabilidade no meio. Se estendermos a definição do integral para sua funcionalidade no caso de funções não vinculadas (como, por exemplo, é feito em integrais não integrais), considerando a integração singular, ou integral no sentido do valor principal, então a distribuição Cauchy tem expectativa.

 
Vladimir:

Você não quer ver a letra t na foto - não veja. Não posso apontar o erro - não o faça. Passando às conclusões. De seus dois desejos.

- Primeiro você se lembra da definição da expectativa matemática.

- E então descubra qual é o limite de uma função linear.

ambos são cumpridos. Como resultado de sua tese.

"Conclusão: ou é um erro, ou não é a expectativa matemática em sua definição clássica, mas algo mais".

refutado. O cálculo da expectativa para um modelo com adição linear no tempo é bastante consistente com a definição clássica de expectativa.

P.S. E no exemplo com a distribuição Cauchy, é claro, quase x0 o integral no sentido de Riemann diverge e a expectativa na definição clássica, comumente usada, não existe. O que contradiz a presença de crescimento aparente da função de densidade de probabilidade no meio. Se estendermos a definição do integral para sua funcionalidade no caso de funções não vinculadas (como, por exemplo, é feito em integrais não integrais), considerando a integração singular, ou integral no sentido do valor principal, então a distribuição Cauchy tem expectativa.

O t na foto não é limitado. A introdução é uma restrição.

Você está olhando e não o vê. Isto porque você não conhece a definição de expectativa matemática. Você também não sabe qual é o limite de uma função linear.

A foto que eu lhe dei tem a resposta a essas perguntas, mas você não a viu. Não se trata de Cauchy - você está procurando no lugar errado.

Deixe-me explicar:

.

o limite de uma função linear:

.

Espero que agora seja mais claro do que estou falando.

Se você realmente

De seus dois desejos.

- Primeiro você se lembraria da definição da expectativa matemática.

- E então descubra qual é o limite de uma função linear.

ambos são cumpridos.

Se você tivesse feito as duas coisas, você saberia de uma só vez, mas infelizmente...
 

Para completar o quadro:

.

Você vê a diferença?

Mas esta é uma função diferente com um limite.

Esta função não-linear tem até mesmo seu próprio nome. É uma função de saturação (ramo positivo).

E isto é o que parece:

.

 

.

 

Esta função de saturação é muito familiar aos técnicos.

Especialmente quando a tarefa é assegurar a operação na seção linear da característica, e proibir a saída para a zona não linear.

.

Mas os economistas parecem ser novatos... bem, não é pecado para eles... ;)

Mas os físicos simplesmente devem saber, pois esta função é muito utilizada em várias seções da física. E a ignorância também é muito eloquente... muito eloquente...

 

Eu experimentei a taxa de par e a taxa de câmbio sintética. Somente eu não tomei um período fixo t para todos os pares no cálculo sintético, para cada um deles havia um intervalo diferente.

Logicamente, a taxa a um determinado desvio deve tender para a taxa sintética. Mas, na prática, é o contrário.

 

Quero ver se as idéias desta linha podem ser colocadas em prática.

Observarei o processo para ver se vale a pena desenvolver mais.

EURUSDM5_23

O princípio do incremento e da mudança de velocidade é estabelecido.
 
Uladzimir Izerski:

Quero ver se as idéias desta linha podem ser colocadas em prática.

Observarei o processo para ver se vale a pena desenvolver mais.


O princípio do incremento e da mudança de velocidade é estabelecido.

Que tipo de idiota você é, Renate, para substituir?

https://www.mql5.com/ru/code/9440

Extremum
Extremum
  • www.mql5.com
Данный индикатор выделяет максимумы (минимумы) рынка с помощью коридора волатильности цен за определенный период. Индикатор будет полезен при поиске оптимальных точек входа в рынок при...
 
Maxim Dmitrievsky:

Que tipo de idiota você é, Renate, para substituir?

https://www.mql5.com/ru/code/9440

Você está usando óculos para não ser cuspido nos olhos).

Mas não se consegue ver nada através deles. Eu não vou trocar mais uma frase com você(((

 
Uladzimir Izerski:

Você coloca óculos para não ser cuspido nos olhos).

Mas não se consegue ver nada através deles. Eu não vou trocar mais palavras com você(((

Ele simplesmente nunca ganhou, é por isso que ele está se passando.


O monitoramento da K2 não é ótimo se você me perguntar...


Razão: