Da teoria à prática - página 685

 
Сергей Таболин:


Presumo que ele não tenha saído de verdade?



Ele estava apenas testando o verdadeiro.

 
Alexander_K2:

Não fui eu, foi o gato de Schrodinger. Agora deixe-o me dizer onde está o Graal!

Eu não estou interessado no Graal. )))

 
Evgeniy Chumakov:


Ele estava apenas testando na vida real.

Mas o tema não se desenvolveu?

 
Сергей Таболин:

Mas não houve nenhum desenvolvimento do tema?


Está evoluindo pouco a pouco, não é o que era no início e no meio do fio.
 
Сергей Таболин:

Eu não estou interessado no Graal. )))

Certo. Mais seriamente.

Modelos investigados do processo Wiener e Ornstein-Uhlenbeck por sua adequação ao mercado para a estratégia de "retorno à média".

O resultado sobre o real no momento é de "-3%" de lucro para 7 meses de negociação (cerca de 100 negociações).

Motivo:

- Parâmetro de falta de antipersistência no mercado. Os coeficientes de hurst, a inclinação e a curtose das distribuições não estão funcionando.

Agora em operação:

1. Processohttps://en.wikipedia.org/wiki/Variance_gamma_process.

2. a teoria de Gann.

Variance gamma process - Wikipedia
Variance gamma process - Wikipedia
  • en.wikipedia.org
There are several representations of the VG process that relate it to other processes. It can for example be written as a Brownian motion with drift subjected to a random time change which follows a gamma process (equivalently one finds in literature the notation Γ ( t ; γ = 1 / ν , λ = 1 / ν ) {\displaystyle \Gamma (t;\gamma =1/\nu...
 
Há alguém aqui que lida com emissões... Claro que, mais uma vez, é necessário um coeficiente relativo... Demasiado preguiçoso para voltar a ser eu mesmo))
 
E infelizmente. Até começarem a fazer um sistema comercial concreto da teoria à prática, parece-me estar fora de questão...
Somente teoria - somente hardcore)
 
Martin Cheguevara:
E infelizmente. Até que um sistema comercial concreto da teoria à prática me parece estar fora de questão...
Somente teoria - somente hardcore)

Até que seja encontrado um parâmetro confiável de persistência/antipersistência no mercado, tudo é bobagem e flube.

 
Alexander_K:

Até que se encontre um parâmetro confiável de persistência/anti-persistência no mercado, tudo é bobagem e flubulação.

Até que se encontre um informanteconfiável, tudo isso é um disparate e um flube.
 
Vitaly Muzichenko:
Até que se encontre um informante confiável, tudo isso é um disparate e um flube.

não haverá nenhum informante interno no pátio

Caso contrário, a compra não será igual à venda e outros truques sairão...

Razão: