FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 4

 
Edic:
E eu geralmente tomo essa atitude.
Também não exatamente.
 
Mikalas:
Qual é o caminho certo?
Agora você tenta adivinhar )). Já que você não quis responder de imediato.
 
Prival-2:

A questão é que não é tão fácil com os assentamentos, com os de entrega pode ser ainda mais complicado. Aqui está um exemplo de uma expiração

Primeira tela.

O grande jogador começou a manter seu preço favorável às 12h30 e a linha é plana. A captura de tela é feita no momento em que o grande jogador começou a manter o preço do futsch Ri-3.15. Preste atenção ao vidro, como ele é feito.

E aqui está a captura de tela do dia inteiro

este é o antigo preço de futuros (ri-3.15). Você pode ver que eles a mantiveram até o final do dia, pelo preço que queriam.

E aqui está uma captura de tela do novo futuro Ri-6.15.

Como você pode ver, nem tudo é tão simples assim.

Portanto, estou muito interessado em como o calendário é calculado e qual é o sinal de entrada e saída, uma vez que existem muitos ofícios.

Este exemplo não é válido.

Ri e Si não são futuros entregáveis.

 
Prival-2:
Agora você tenta adivinhar )). Já que você não quis responder de imediato.

Aqui está a atitude, o que mudou?

 
Mikalas:

A proporção de quê para quê?

De um futuro para outro?

Sim. Somente sintético para os futuros. E eu continuo trabalhando com isso. Mas não no calendário. Aí é diferente. Eu me preocupo com as mudanças relativas, não as absolutas.

 
Prival-2:

Talvez devêssemos tomar gráficos de mudança percentual e depois contar a diferença...? embora...a mesma coisa...
 
Prival-2:
Não estou perguntando apenas por uma razão. Se você está fazendo uma simples diferença. Isso é errado.

Novamente.

QUAL É A COISA CERTA A FAZER?

 
Mikalas:

Você me surpreende (sobre a fórmula), tente adivinhá-la você mesmo!

E aqui está o gráfico de dispersão atual (Br-4.15 e Br-5.15) em pips.

Na verdade, este quadro não deve ser levado a sério.

Os gráficos em MT5 Forts são traçados usando preços de barbatanas e a liquidez na BR-5.15 é muito pequena. É por isso que você obtém um gráfico tão extenso.

Na verdade, se você fizer o gráfico por lances, não vai parecer tão otimista.

 
Serj_Che:

Na verdade, este quadro não pode ser levado a sério.

Os gráficos em MT5 Forts são baseados em preços de flipper e há muito pouca liquidez na BR-5.15. É por isso que você obtém um gráfico tão extenso.

Na verdade, se você fizer o gráfico por lances, não vai parecer tão otimista.

Você deve traçar o lance/venda e testar pelo flipper.
 
Serj_Che:

Na verdade, este quadro não pode ser levado a sério.

Os gráficos em MT5 Forts são baseados em preços de flipper e há muito pouca liquidez na BR-5.15. É por isso que você obtém um gráfico tão extenso.

De fato, se você construir o gráfico por lances, ele não vai parecer tão otimista.

Na verdade, a tabela será pobre!

Mas há 1 ou 2 negócios virtuais por dia.