Da teoria à prática - página 681

 
Vladimir:
Estamos falando de preços de opção de compra e venda de modelos http://elib.bsu.by/handle/123456789/9487, ambos os quais mudam com o tempo https://cfocafe.co/options-greki/.

É compreensível, é interessante - concordo. Mas não estou falando da chamada e da colocação, estou falando da fórmula.

Primeiro você se lembra da definição da expectativa matemática.

E então descubra qual é o limite de uma função linear.

Conclusão: ou é um erro, ou não é a expectativa matemática em sua definição clássica, mas algo mais.

 
Mais uma coisa: se o modelo para chamar e colocar é aplicável ao forex é uma grande questão.
 

para uma melhor compreensão :

.

 
Олег avtomat:

É compreensível, é interessante - concordo. Mas não estou falando da chamada e da colocação, estou falando da fórmula.

Primeiro você se lembra da definição da expectativa matemática.

E então descubra qual é o limite de uma função linear.

O resultado: ou é um erro ou não é a expectativa matemática em sua definição clássica, mas algo mais.

No âmbito do modelo, a expectativa de preço MO está linearmente relacionada ao tempo T: MO = a + b*T para todos os pontos T do conjunto que satisfazem a condição 0 <= T < Tend, Tend é a data de expiração. O ponto Tend é um ponto limite do conjunto, a função MO(T) é definida para todos os seus pontos e o limite MO(T) quando Tend existe e é igual a a + b*Tend.

Qual é o problema?

Na teoria da probabilidade, outro limite é tomado ao calcular a expectativa, pelo número de tentativas (realizações). A propósito, Alexander, este é um aditivo determinístico (eu diria tendência linear) e os valores das características estatísticas, incluindo as não paramétricas, estão relacionados à posição de T em relação à Tendência - o ponto de bifurcação ou inversão de tendência desejado.

 
Vladimir:

MO é linearmente relacionado ao tempo T : MO = a + b*T para todos os pontos T do conjunto que satisfazem a condição 0 <= T < Tend, Tend é o prazo de validade da opção. O ponto Tend é um ponto limite deste conjunto, a função MO(T) é definida para todos os seus pontos e o limite MO(T) quando T tende a Tend da esquerda existe e é igual a a + b*Tend.

Qual é o problema?

Na teoria da probabilidade, outro limite é tomado ao calcular a expectativa, pelo número de tentativas (realizações).

Não há problema ;)

Mas para o Forex não é aplicável, pelo menos por causa da ausência da Tendência.

Brinque com esta distribuição por mais um ano... O principal é que seria divertido ;))))

 
Олег avtomat:

Não há problemas ;)

O que o faz pensar que é um erro https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page681#comment_9100392, https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page681#comment_9100499?

Para que propósito você me pediu para "E então descobrir qual é o limite de uma função linear"?

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.10.22
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Oleg avtomat, 2018.10.22 23:27

Isto é compreensível, interessante -- concordo. Mas não estou falando de ligar e colocar, estou falando da fórmula.

Primeiro você se lembra da definição de expectativa matemática.

E então descubra qual é o limite de uma função linear.

Conclusão: ou é um erro ou não é a expectativa matemática em sua definição clássica, mas algo mais.


Você realmente tem que soletrar dessa maneira...

e de alguma forma você só vê a metade da conclusão... há outra metade.

 
Олег avtomat:

Tenho que soletrar assim...

Com o limite do parâmetro T, eu o expliquei muito bem. Onde está o erro?

 
Vladimir:

Pareço tê-lo explicado muito bem com o limite do parâmetro T. Onde está o erro?

Onde está o parâmetro proverbial T aqui ?


E é possível interpretar de diferentes maneiras.

É possível introduzir restrições não apenas sobre T, mas também sobre o resto dos parâmetros. Você entende que isso muda drasticamente a situação? A função se transforma imediatamente de linear para não-linear. Conseqüentemente, seu comportamento, análise e síntese mudam radicalmente. Você não entende isso?

 
Novaja:
Oleg, vamos para a cama, já é tarde))

Diga-me qual é o limite de uma função linear. Então você pode descansar em paz ;))

Vladimir:

Para que propósito você me perguntou "E então descobrir a que limite é igual o de uma função linear"?

Razão: