Da teoria à prática - página 609

 
secret:
Genius???? E quanto à horizontal? Por que 0 no meio da escala? Não são os mesmos dados, apenas divididos em positivos e negativos?

Se minha memória me serve corretamente - se você olhar para a distribuição dos incrementos nesta série, ela é notavelmente semelhante à distribuição dos incrementos no próprio preço.

Ou seja, a pessoa conseguiu transformar a série de preços de modo que ela seja bimodal, e os incrementos são os mesmos que na BP padrão. Como assim? Um mistério...

 
É "bimodal" apenas porque os incrementos são igualmente positivos e negativos. Se forem incrementos)
 
secret:
É "bimodal" apenas porque os incrementos são igualmente positivos e negativos. Se forem incrementos)

Bem, ou seja, são"os mesmos dados, apenas divididos por positivos e negativos? Você pode verificar. Embora... Ainda não sei - como utilizá-lo :)

 
secret:
Se forem incrementos)


As somas dos incrementos.

 
Alexander_K2:

:))) Não, ainda não está rasgada - meu trabalho principal a salva. Mas vazio, com certeza, porque minha esposa e minha filha roubam todos os meus salários.

Portanto, escreva aqui seus algoritmos ou pesquisas interessantes, e talvez juntos inventemos o Graal.

Foi-lhe dada uma direção, e isso é o mais importante.
Um iniciante típico começa a verificar todas estas direções, e todas elas levam muito tempo.
Imagine que você tinha 100 estratégias forex em seu lápis, e que passaria meio ano em cada uma delas, como você fez com esta.

É claro que você pode inventar algo próprio, em vez de ir na direção de uma estratégia que outra pessoa já inventou, mas isto é muito mais difícil.

 
Yuriy Asaulenko:

Há peixe, mas não aqui. E eu até temia a princípio que o A_K encontrasse e sujasse as manchas de peixe. As primeiras 10 páginas). Acontece que ele não vai).

Mas ele continua tentando).

 
danminin:

Foi-lhe dada uma direção, e isto é o mais importante.
em um típico fórum forex há sempre muitas estratégias diferentes: gannets, eliotics, patterns, fibonacci. um típico iniciante começa a verificar todas estas direções, e cada uma delas leva muito tempo.
Imagine que você tinha 100 estratégias forex em seu lápis, e você gastaria meio ano em cada uma delas, como fez com esta. Mas se você souber a direção que precisa seguir, o tempo para alcançar uma meta é muito reduzido.

é claro, você pode inventar algo próprio, em vez de seguir uma estratégia que alguém já inventou, mas é muito mais difícil.

Eu concordo.

Eu, portanto, ainda não me desviei do meu TS - embora não tenha tido lucro, mas também não o derramei. Provavelmente, terminá-lo-ei no Ano Novo, como prometido.

Desistirei apenas em um caso - se alguém apresentar seus pontos de entrada/saída + estado de graal no comércio real e disser, por exemplo: "E é assim que Gann trabalha ao quadrado". É isso aí, do que estamos falando? - Vou estudar Gann.

 
danminin:

É claro que você pode inventar algo próprio, em vez de ir na direção de uma estratégia que outra pessoa já inventou, mas é muito mais difícil.

A única estratégia no mercado é: comprar barato, vender caro. Em princípio, não há outros. Tudo o que resta é determinar - onde é barato, e quanto é? - caro.

É isso que nosso cientista está tentando determinar? - Eu não entendo.

 
Yuriy Asaulenko:

A única estratégia no mercado é comprar barato e vender caro. Em princípio, não há outra estratégia. Tudo o que resta é determinar onde é barato, e quanto é? - caro.

É isso que nosso cientista está tentando determinar? - Eu não entendo.

Ohhhhhhhhh

Caramba!

É claro, mais um pouco de cálculo para evitar ser parafusado.

Estou no segundo dia da minha estratégia de bitcoin.

Eu tenho o mercado se assustando, o cotier está tremendo de raiva - com o mouse, é como se seus nervos tivessem desaparecido, 100%.

eu até queria mostrar um vídeo da tela

se ele perdeu o jogo (sobre o Mercado), seja honesto, vou passar, mas não ;))))))

eu não lhe pedi para jogar contra o meu jogo, mas ele fez exatamente isso

e aqui está, estratagemas, frescos da bancada, testados em todas as engenhocas do mercado ))))

e aqui eles querem usar estatísticas do mercado?

pelo amor de Deus ...

 
Yuriy Asaulenko:

A única estratégia no mercado é comprar barato e vender caro. Em princípio, não há outra estratégia. Tudo o que resta é determinar onde é barato, e quanto é? - caro.

É isso que nosso cientista está tentando determinar? - Eu não consigo entender.

Porra, estou cansado de explicar - preciso do parâmetro "tendência / plano". E apenas uma pessoa aqui - Bas (Deus lhe dê saúde e felicidade no campo) - escreve sobre este tema coisas sensatas. Todo o resto é lixo.

Razão: