Da teoria à prática - página 613

 

Aqui eu li o artigo Distribuição do índice Hearst de séries cronológicas não-estacionárias rotuladas: http://www.keldysh.ru/papers/2013/prep2013_11.pdf

Trecho: "A figura do Hearst é, portanto, freqüentemente utilizada na análise do mercado financeiro para estimar a duração das tendências ou para estimar a duração da amostra sobre a qual as médias móveis devem ser calculadas".

Sim, bem, o índice Hearst também depende do comprimento da amostra....

 
Evgeniy Chumakov:

Trecho: "A figura do Hearst é, portanto, freqüentemente utilizada na análise do mercado financeiro para estimar a duração das tendências ou para estimar a duração da amostra sobre a qual as médias móveis devem ser calculadas".

infelizmente, esta é a internet e há muita escrita especialmente sobre análise de séries financeiras, tais "obras" aparecem periodicamente em Habra, a estrutura dos artigos é simples: pegamos o primeiro método matemático "que veio à mente" e o aplicamos às séries financeiras - então a conclusão hurray funciona! bem e ou obras triviais, mas nem sempre..... como neste tópico ))))

aqui escreveu sua visãohttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1021#comment_8096557

não sei por que, mas tenho a impressão de que no runet o aparelho matemático está bastante ultrapassado. pesquisei no Google o método SSA e li parcialmente as informações em sites em inglês e depois novamente no runet. mas tive a impressão de que no runet eles são traduções dos originais em inglês..... talvez em runet o aparelho de matriz é algo que foi desenvolvido há 20-30 anos? e existem métodos mais modernos para trabalhar com grandes quantidades de dados? e como um derivado - trabalho com séries temporais?

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2018.07.17
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 

O baile de Voland foi realizado em um apartamento de cinco quartos.Quando Koroviev levou Margarita ao baile, ela disse :

"... o que mais me surpreende é onde tudo isso se encaixa". Ela acenou com a mão, enfatizando a imensidão da sala. Ela piscou uma mão para indicar a vastidão da sala e Korovyov sorriu docemente, uma sombra cintilando nas dobras de seu nariz. "A mais fácil de todas", respondeu ele, "para quem conhece bem a quinta dimensão para esticá-la até os limites desejáveis". Vou lhe dizer mais, Senhora, a quem sabe quais são os limites"!

М. Bulgakov "O Mestre e Margarita"

 
Alexander_K2:

Em poucas palavras, mudo.

Admitir a doença é o primeiro passo para a recuperação )
 
Parece-me que o intervalo de leitura para citações (ou talvez algo mais) deve mudar dinamicamente com a hora do dia.
 
Evgeniy Chumakov:
Parece-me que o intervalo de leitura das citações (e talvez algo mais.) deve mudar dinamicamente com a hora do dia.

Você tinha uma janela dinâmica e "orelhas".

Não, Eugene, eu acho que é o destino trazer essa distribuição bimodal para o graal. Ou para comercializar a maneira de obtê-lo. Pois ali há mistério e misticismo, e daí o cobiçado tesouro.

 
Alexander_K2:

Pois há mistério e misticismo e, portanto, um tesouro cobiçado.

Acrescente alguma constante aos incrementos, isso é bimodalidade para você. Aritmética, escola de aldeia de 1ª série)
 
Alexander! Que mudança no cálculo da ACF, com o que estamos nos comparando?
 
Evgeniy Chumakov:
Alexander! Qual é a mudança no cálculo da ACF, com o que a comparamos?

Bem, em meu WisSim conta assim:

ou seja, é a soma dos produtos dos incrementos na janela deslizante.

Se a correlação for <=0, deve haver uma recuo desenfreado para a média, se for >0, deve haver uma continuação do movimento direcional.

Mas, não funciona bem para mim.

O problema é que nos dados do tick alguns pares quase sempre têm coeficiente de correlação >0, e eu tenho que ir a fluxos Erlang de ordens cada vez mais altas... É tortuoso e lento...

Agora não me surpreende que plebeus como o Bas tenham virado moedas durante décadas para inventar o Graal de um camponês... É um processo longo e doloroso...

O que precisamos é de um Graal imediato e de dinheiro sem restrições.

 

Talvez você esteja maduro para a percepção:

( #1, #2, #3, #4 )

https://www.mql5.com/ru/forum/70676

К проблеме неопределённости.
К проблеме неопределённости.
  • 2016.01.03
  • www.mql5.com
Рынок как целое -- система детерминированная.
Razão: