Sexta-feira - página 18

 
Avals:
há a resposta)) um sobrenome russo típico e o único pelo qual a rússia tem lutado nos últimos anos :)

Não, está tudo bem. Como é o F.O.I.? - Quanto mais odioso, mais interessante. Bem, o cara estava vendendo armas em escala global (Forças Armadas russas é uma piada), obviamente não por nada - como se o garoto estivesse sentado em sua cozinha e pensasse, por que diabos eu não deveria vender uma centena de MANPADS para latinos? Não há problema. O que quer que eu decida, eu o farei. Retire-o do forno e vá embora.

Também estou pensando em vender minha alma. Será que o Ministério das Relações Exteriores se levantará a meu favor?

 
Svinozavr:

...

Estou pensando em vender minha alma também. Será que o Ministério das Relações Exteriores vai me defender?


Peter, você está bêbado de novo...:-) Cuide de si mesmo... A comunidade precisa de você... A propósito, alguém lá mencionou um indicador de pulso de algum tipo...:-)
 
Roman.:

Peter, você está bêbado de novo...:-) Cuide de si mesmo... A comunidade precisa de você... A propósito, alguém lá mencionou um indicador de pulso de algum tipo...:-)

Levante minhas pálpebras.

Companheiro, este não é um fio condutor onde tais suposições, muito menos comentários, são feitos.

Há um tempo para mastigar as pedras, há um tempo para arranjar os dentes.

Portanto, tudo tem seu lugar. E o tempo... Ha! O que, tempo!
Deus o fez o suficiente. // Provérbio irlandês

 
Svinozavr:

Levante minhas pálpebras.

Companheiro, este não é um fio onde se faz tais suposições, muito menos comentários.

Há um tempo para mastigar as pedras, há um tempo para arranjar os dentes.

Tudo tem seu lugar. E o tempo... Ha! O que, tempo!
Deus o fez o suficiente. // Provérbio irlandês


Sim, eu entendo, estou brincando, de jeito nenhum... sem comentários, muito menos... Desculpe por isso.
 
Roman.:

Sim, eu entendo, estou brincando, de jeito nenhum... sem comentários, muito menos... Sinto muito se o faço.
Oh, meu Deus, escreva o que quiser. A última coisa que eu preciso é de uma pessoa atenciosa, atenciosa, pensativa. Estou falando do pioneiro do amido e do chupa-chupa-chupa.
O que você acha? Sobre um moderador? )))
 
Svinozavr:
Pelo amor de Deus, escreva o que quiser. A última coisa de que preciso é brincar de pensativo aqui. Esse é o pioneiro do amido e do cheiro de pirulito.
O que você está pensando? Sobre o moderador? )))

:-)
 
Svinozavr:
Pelo amor de Deus, escreva o que quiser. A última coisa de que preciso aqui é brincar de consciente. Estou falando do pioneiro do amido e do chupa-chupa-chupa.
O que você acha? Sobre um moderador? )))

Parece que afinal é hora de fazer de você um moderador (e para onde tudo isso vai então). Referia-me à velha sugestão.
 

É hora de começar, ou vamos perder tudo, o clima é ruim. Abraço.

Para um aperitivo:

Sexta-feira à noite as meninas estavam arranjando o cabelo.
Fazendo o cabelo, colocando batom, chicotadas.
Idiotas estúpidos!
Não faziam idéia de que os caras já tinham posto uma caixa de vodka.

 
Figar0:

É hora de começar, ou vamos perder tudo, o clima é ruim. Abraço.

Para um aperitivo:

E na sexta à noite as garotas estavam penteando o cabelo.
Elas fizeram o cabelo, pintaram os lábios, colocaram os cílios.
Idiotas estúpidos!
Elas não tinham idéia de que os caras já tinham se arrumado para uma caixa de vodka.


Abraço!!! :-)

P.S. Desculpe por minha (antes deste posto), eu só estava pensando...:-)

P.P.S. Obrigado.

 
Por que é tão tranqüilo em uma sexta-feira?
Razão: