Da teoria à prática - página 500

 
Novaja:
Assim, tudo está interligado, a poeira e o universo são ambos influenciados um pelo outro, inseparavelmente.
O fator de formação do sistema deve estar subordinado ao sistema, assim como o sistema a este fator, a base do básico.

O fator de formação do sistema não está subordinado ao sistema.

 
Novaja:
Você deve ler o básico da termodinâmica aqui.

E lembre-se da famosa Ordem de Prigozhin fora do Caos. Vencedor do Prêmio Nobel de Química de 1977.

A maior parte de seu trabalho é dedicada à termodinâmica nãoquilibérica e à mecânica estatística de processos irreversíveis. Uma de suas principais realizações foi mostrar a existência de sistemas termodinâmicos sem equilíbrio que, sob certas condições, absorvendo matéria e energia do espaço ambiente, podem dar um salto qualitativo para a complexidade (estruturas dissipativas). Além disso, um tal salto não pode ser previsto com base nas leis estatísticas clássicas. Tais sistemas foram posteriormente nomeados em seu nome. O cálculo de tais sistemas tornou-se possível graças a seu trabalho em 1947.

No campo da mecânica estatística, ele realizou uma profunda investigação da equação de Leeuwill para conjuntos, baseada em uma analogia formal de suas soluções à equação de Schrödinger.

Ele provou um dos teoremas básicos na termodinâmica linear de processos não-equilibrios - o mínimo de produção de entropia em um sistema aberto. Para a região não linear em co-autoria com Glensdorf ele formulou o critério geral de evolução Glensdorf-Prigozhin. Ele introduziu (em "A Redescoberta do Tempo") o termo "redescoberta do tempo", definindo o problema de explicar a existência do fenômeno do tempo.

Em 1982, o Prigozhin tornou-se membro estrangeiro da Academia de Ciências da URSS[11]. Suas obras têm sido traduzidas repetidamente para o russo. Seus trabalhos são referidos por muitos cientistas, não apenas físicos e químicos, mas também biólogos, paleontólogos e matemáticos, historiadores e filólogos.
 
Novaja:
Desculpe-me, que porcentagem de negócios estão no +? Mas não importa, se o postulado for 100%.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Oleg avtomat, 2018.08.31 00:11

Seu amado TViMS não dará uma resposta a esta pergunta, e não pode dar uma em princípio.

.

TF superior - mestre
menor TF - escravo.

É a lei. Outra coisa é que nem sempre podemos reconhecer a tempo as mudanças na atribuição do mestre ao escravo.

Já lhe disse, mas tenho que repetir.
 
Alexander_K2:

Se for uma distribuição hipergeométrica, então sim - Novaja está certa: precisamos aumentar o tamanho da amostra... A uma semana? Um mês? Tédio...

Por que você precisa de um graal? O Estado paga sua pensão.

...mas ele tem dinheiro e quer tanto o graal que está tremendo. )
 
Smokchi Struck:
Por que você precisa de um graal? O Estado paga sua pensão.
Se você é viciado em drogas, precisa muito do dinheiro...
...mas ele tem dinheiro e quer tanto o graal que está tremendo. )

:))))

Ninguém me paga pensão - eu ainda não a ganhei :))) E, a julgar pelos desenvolvimentos, eles também não me pagarão :))

Mas não é essa a questão - eu estava apenas curioso. E agora - não, não poderia ...

 

Reler todo o Orlov... (ver arquivo anexo).

Basicamente - tudo se resume ao fato de que nada no mercado importa e nada funciona, exceto duas coisas:

O volume da amostra e a distância entre os centros das distribuições de amostras ao longo do intervalo de tempo tau.

Essencialmente, ele sugere esperar que o preço saia da variação em uma determinada janela deslizante e após um intervalo de tempo << o tamanho da janela deslizante (!!! não como o meu na mesma janela, mas muito menor!!!), para fechar o comércio usando uma estratégia de contra-tendência. É isso aí.

Arquivos anexados:
Books.zip  3263 kb
 
Alexander_K:

Reler todo o Orlov... (ver arquivo anexo).

Basicamente - tudo se resume ao fato de que nada no mercado importa e nada funciona, exceto duas coisas:

O volume da amostra e a distância entre os centros das distribuições de amostras ao longo do intervalo de tempo tau.

Essencialmente, ele sugere esperar que o preço saia da variação em uma determinada janela deslizante e após um intervalo de tempo << o tamanho da janela deslizante (!!! não como o meu na mesma janela, mas muito menor!!!), para fechar o comércio usando uma estratégia de contra-tendência. É isso aí.

Familiarize-se com a tática das três telas. (que é minha associação desencadeada pela leitura de suas palavras)

Para fins de ganho de divisas, será muito mais útil.

 
Alexander_K:

Mas não é essa a questão - eu estava apenas curioso. Não mais, eu não podia...

Como assim, não? Você pode fazer isso?


 
Novaja:
Bem, Oleg, é como dizer, eu tenho um postulado com reservas

 
Alexander_K:

:))))

Ninguém me paga pensão - eu ainda não a ganhei :))) E, a julgar pelos desenvolvimentos, eles também não me pagarão :))

Mas não é essa a questão - eu estava apenas curioso. Já não, não aguentava mais...

oh. então você só está interessado em resolver o mistério?

para você escolher,
para que lhe seja oferecido um bom sinal comercial que lhe dê 50% ao mês para investir nele, mas o segredo do sinal não lhe será contado e você nunca o saberá.
ou
para que lhe seja contado o segredo do graal, mas não lhe será dada a oportunidade de ganhar com isso?
Razão: