Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 3

 
o_O:

Eu diria que é uma beleza).

A velocidade é muito boa. tudo é bastante adequado em termos de tempo de renderização e controle.

Você vê o problema: É tudo legal e legal, mas nem todas as pessoas podem escrever como nos códigos anexos.

Eu ficaria feliz em participar, mas não tenho conhecimento e eles não têm, não porque eu não aprenda e não quero aprender eles não aprendem, porque não há lugar para ensinar bem.

Já levantei muitas vezes a questão de um bom treinamento competente, como programar corretamente e como não programar corretamente, o que é OOP e como utilizá-lo.

Agora somente aqueles que estudaram programação em institutos e têm muito conhecimento e entendem muito podem responder ao seu chamado, mas quantos deles você vê?

Por exemplo, eu não entendo nada dessas coisas:

class A { public:
              A *operator<<( int )       { return &this; }
        const A *operator>>( int ) const { return &this; }
};
void OnStart()
{
        A a;
        a >> 0 << 0;                       //нет сообщения об ошибке
        a.operator>>( 0 ).operator<<( 0 ); //error: правомерно

Mostre-me na documentação ou em qualquer outro lugar onde eu possa aprender e entender onde aplicar isto e como entendê-lo em geral ...

Você quer escrever coisas legais e úteis e isso é muito bom, mas quem o escreverá e o terá preparado? Você ensinou as pessoas? Ou mais uma vez uma boa idéia morrerá porque 1,5 pessoas participarão dela.

Pensando em voz alta, o projeto mais necessário e necessário seria um projeto para ensinar (bom, simples, útil, competente) programação desde o básico até exemplos como eu mostrei acima. Eu faria, mas não sou um profissional, não sei como fazê-lo direito!

E o uso para todos será cem mil vezes mais que o do projeto, onde 1,5 caras espertos vão inventar coisas legais (na opinião deles) ...

 
o_O:
hmm, qual é o problema de editar?
O problema principal e mais importante é a cadeia de entrada limitada ou alguma coisa mudou?
 
Vladimir Pastushak:
Você quer escrever coisas legais e úteis e isso é muito bom, mas quem o escreverá e o terá preparado? Você ensinou as pessoas? Ou ainda, uma boa idéia morrerá porque 1,5 pessoas participarão dela ...

Às vezes 0,5 pessoa é suficiente, se ele for um gênio em desenvolvimento )


Pensando em voz alta, o projeto mais necessário e necessário seria um projeto de treinamento.

esse é um tópico para outro tópico.

E o benefício para todos será cem ou mil vezes mais do que um projeto onde 1,5 caras espertos escreverão coisas legais (na opinião deles)...


não será uma coisa legal. será apenas uma obrigação. e não é feito para pessoas inteligentes, mas para pessoas como você, para freelancer, para o mercado.
 
Zorro:
O problema mais importante e principal é a cadeia de entrada limitada ou alguma coisa mudou?

(-) para não usarmos um objeto gráfico da MT.

Temos que fazer nossa própria edição, com blackjack etc.
Elaborado em um bitmap genérico da aplicação,

 

Uma etiqueta e uma carona com um fio ilimitado já é uma vantagem em si mesma )

E sim, é Anatoly que deveria estar no fio da meada.

 

Agora que já descobrimos mais ou menos o que fazer, sugiro acrescentar uma cláusula básica de arquitetura de classe à primeira tarefa (para todos os controles futuros, não apenas botões)


Em geral, eu vejo todo o projeto na seguinte direção

1. Vamos escrever um botão e renderizá-lo em lona. Com seus eventos. Portanto, entramos no início e testamos o modelo bitmap gui.

2. Fazer uma classe que combine um grupo de elementos da GUI com eventos (isto é para contabilizar a ordem z ao renderizar e eventos)

Estas são duas etapas complicadas, esperemos que haja algumas opções, escolheremos uma.
Depois disso, vou executar o projeto de código aberto em bitbucket. E passar para a terceira etapa.

3. Quando a arquitetura se torna clara, então todos já podem tomá-la e fazer controles básicos: Edit, Static, Droplist, etc. Estou me limitando a estes elementos por enquanto, pois eles serão suficientes para a primeira tarefa prática.

Eu não defendo que alguns ajustes arquitetônicos serão necessários na fase de desenvolvimento do controle. Isto será resolvido em algumas iterações

 
o_O:

não será uma coisa legal. será simplesmente uma obrigação. e não é feito para pessoas inteligentes, mas para pessoas como você, para freelancer, para o mercado.

1 - Eu não confio em coisas/códigos que não entendo

2 - Tanto quanto me lembro Kanvas não trabalha no testador de estratégia, o que para muitos é uma enorme desvantagem, especialmente quando testando produtos pagos do mercado, eles simplesmente não funcionarão.

3 - Desejo-lhe boa sorte...

ZS: E eu não entendo o que"deve ter" significa ...

 
Vladimir Pastushak:
...

ZS: E eu não entendo o que"deve ter" significa ...

Apenas "deve ter" ...
 
Комбинатор:

Um rótulo e uma carona com um fio ilimitado já são uma vantagem em si mesmos )

E sim, Anatoly é supostamente chamado para o tema

Originalmente eu planejava desenvolver minha biblioteca na mesma direção, como sugerido neste tópico. Comecei propositalmente com primitivos padrões simples, para elaborar um esquema, porque a princípio é mais fácil. Agora praticamente todo o material já foi publicado nos artigos. A primeira etapa em relação ao meu plano original está quase concluída. Haverá mais um artigo principal, assim como alguns artigos com atualizações a pedido dos usuários interessados e também fiz alguma otimização de código e esquema, o que reduziu um pouco o consumo de recursos da CPU.

O esquema atualmente se parece com o mostrado na figura abaixo. Esta não é a versão final e será alterada repetidamente durante o desenvolvimento da biblioteca. Mas também não excluo mudanças fortes, se for encontrada uma variante que dê vantagens e novas características que não estão disponíveis na versão atual.

Todos os materiais publicados estão disponíveis e você é livre para utilizá-los em seus próprios projetos ou versões de bibliotecas similares. Foi para isso que tudo foi publicado. À medida que cada parte da série é publicada, você pode rastrear como a biblioteca evoluiu.

Estava planejando implementar todos os controles totalmente desenhados em lona (alguns deles já foram implementados). Este é o segundo estágio de desenvolvimento da biblioteca. Ou seja, para cada controle haverá um objeto separadodo tipo OBJ_BITMAP_LABEL. O número de objetos gráficos se tornará muito menor, o que, por sua vez, também reduzirá os recursos da CPU. Mais uma vez, tudo depende de como será implementado. Há sempre algumas variantes. É aconselhável tentar todas elas, se esta for a primeira vez neste ambiente e você não sabe ao certo se a opção escolhida é inequivocamente a melhor.

E somente depois disso o plano era passar para a terceira etapa, quando todos os elementos da interface gráfica deveriam ser desenhados no mesmo kanvas. Com relação às bibliotecas para a criação de interfaces gráficas, este é o ponto alto. E é um trabalho muito grande para uma pessoa. Abstração total e imersão no projeto. Concentração máxima por um longo período. E eu acho que se você tem planos para se tornar um programador profissional, você tem que passar por isso. O problema é que esta experiência pode vir a ser útil em qualquer ambiente de programação, mais tarde. Mas se você conseguir reunir uma equipe, talvez o desenvolvimento possa ser concluído muito mais rapidamente.

Acho este projeto muito interessante e útil, tanto para os outros quanto para mim mesmo. Com grande interesse, vou observar o desenvolvimento e estudar os materiais aqui publicados. Em qualquer caso, continuarei a desenvolver minha versão da biblioteca e a publicar artigos. Gosto do formato em que estou trabalhando atualmente. Que essa seja a minha participação. As idéias e códigos estarão disponíveis para todos e podem ser usados. Tenho requisitos muito rigorosos para o projeto e descrição do código. Tudo deve ser detalhado, limpo, apresentado em diagramas, compreensível para todos e o mais perfeito possível. Caso contrário, nada funcionará e corre o risco de acabar em nada, como tem acontecido repetidamente neste fórum para muitas idéias diferentes e muito interessantes, embora as discussões tenham envolvido os desenvolvedores mais profissionais presentes neste site. Espero que este não seja o caso e que tenhamos uma boa biblioteca para criar interfaces gráficas para os terminais MetaTrader, e o período interminável de sua ausência será esquecido como um pesadelo.

 
o_O:

Codificadores de saudação.

Há uma tarefa interessante de fazer algo realmente útil...

----

Portanto, tarefa um e básica.

1. Precisamos fazer uma classe de botão (digamos GButton, prefixado com G para não confundir com os já existentes).

Acho que depois dos artigos de Anatoly criar novamente os mesmos ovos de perfil é pelo menos um passatempo estranho. Os gráficos não são um tema quente para a MT.

  • Os usuários não precisam de interfaces gráficas. Como conseqüência, é impossível monitorar a GUI e seu desenvolvimento nunca será rentável.
  • Se você quiser aumentar as habilidades, é melhor conseguir imediatamente um emprego em algum lugar júnior. Assim, pelo menos você começará a ganhar algum dinheiro imediatamente e aumentará suas habilidades lentamente.
  • Público alvo muito restrito. Quem precisa de bibliotecas? - Absolutamente ninguém, exceto um punhado de programadores, e há muito tempo eles escreveram todas as bibliotecas que precisam. Por exemplo, eu tenho duas bibliotecas gráficas próprias.

Não quero ensinar ninguém aqui, mas posso lhes dar alguns conselhos: rapazes, cheirem o pó. Aprenda a trabalhar com os usuários. Aprender sua psicologia. Aprenda a monitorar suas idéias. Então desça rapidamente à terra e você raciocinará de uma maneira completamente diferente. Eu também já acreditei em algumas idéias especiais e bonitas, mas todo esse absurdo não funciona. O que você está discutindo aqui não tem nenhuma utilidade para ninguém além de você.
Razão: