Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 3

 
o_O:

Eu diria que é uma beleza).

A velocidade é muito boa. tudo é bastante adequado em termos de tempo de renderização e controle.

Você vê o problema: É tudo legal e legal, mas nem todas as pessoas podem escrever como nos códigos anexos.

Eu ficaria feliz em participar, mas não tenho conhecimento e eles não têm, não porque eu não aprenda e não quero aprender eles não aprendem, porque não há lugar para ensinar bem.

Já levantei muitas vezes a questão de um bom treinamento competente, como programar corretamente e como não programar corretamente, o que é OOP e como utilizá-lo.

Agora somente aqueles que estudaram programação em institutos e têm muito conhecimento e entendem muito podem responder ao seu chamado, mas quantos deles você vê?

Por exemplo, eu não entendo nada dessas coisas:

class A { public:
              A *operator<<( int )       { return &this; }
        const A *operator>>( int ) const { return &this; }
};
void OnStart()
{
        A a;
        a >> 0 << 0;                       //нет сообщения об ошибке
        a.operator>>( 0 ).operator<<( 0 ); //error: правомерно

Mostre-me na documentação ou em qualquer outro lugar onde eu possa aprender e entender onde aplicar isto e como entendê-lo em geral ...

Você quer escrever coisas legais e úteis e isso é muito bom, mas quem o escreverá e o terá preparado? Você ensinou as pessoas? Ou mais uma vez uma boa idéia morrerá porque 1,5 pessoas participarão dela.

Pensando em voz alta, o projeto mais necessário e necessário seria um projeto para ensinar (bom, simples, útil, competente) programação desde o básico até exemplos como eu mostrei acima. Eu faria, mas não sou um profissional, não sei como fazê-lo direito!

E o uso para todos será cem mil vezes mais que o do projeto, onde 1,5 caras espertos vão inventar coisas legais (na opinião deles) ...

 
o_O:
hmm, qual é o problema de editar?