Da teoria à prática - página 320

 
Yuriy Asaulenko:

É assim que deve ser. Tudo é um brinde, e começa do início. A partir do básico.

A ciência não é ciência. É aí que você entra).

Eu não vou a lugar algum. Estou congelado, congelado... Há uma vantagem, mas não há alegria.

 
Alexander_K2:

Eu não estava indo a lugar algum. Estou congelado, congelado... Há uma vantagem, mas nenhuma alegria.

Alexander, K2!, você tem que passar por isso, você tem que passar!

Não há alegria, porque o escapamento é minúsculo, não 2,5 vezes em 2 semanas...

)

 
Renat Akhtyamov:

Alexander, K2!, você tem que passar por isso, você tem que passar!

Sem alegria, porque o escape é minúsculo, não 2,5 vezes em 2 semanas.

)

Obrigado, Rena!

 
Alexander_K2:

A propósito, os 9% que mostrei este mês está na verdade em um processo de Wiener puro. Agora estou olhando para os modelos - se eu acrescentasse outro coeficiente seria muito mais alto.

Infelizmente, não parece restar nenhum físico ou matemático neste fórum... Infelizmente... Ugh.

9%? Por mês? Do depo? Isso é ridículo). Absolutamente não é um sistema sério.

Você tem que fazer 20% ao dia, no entanto, dada a vantagem. Bem, pelo menos 15%. Que se foda sua matemática. Não é o tipo certo de um Udod.

Minha alavancagem é de apenas 10 e 5% por dia não é um problema para o sistema. E os sistemas são semelhantes, no entanto.
 
Yuriy Asaulenko:

9%? Por mês? No depo? Isso é ridículo). Absolutamente não é um sistema sério.

Você tem que fazer 20% ao dia, no entanto, dada a vantagem. Bem, pelo menos 15%. Que se foda sua matemática. Não é o tipo certo de dodô.

Eu concordo. Eu me envergonhei. Mas, cara, eu sei que estou perto do alvo. Eu vou ao fórum, eu acho, bem, os caras estão sacudindo as coisas. Nada parecido - lixo completo e lixo. Não há nada para ler.

 
Alexander_K2:

Eu concordo. Eu me envergonhei. Mas, cara, eu sei que estou perto do alvo. Eu vou ao fórum e acho que, bem, os caras estão abalando as coisas. Nada parecido - lixo completo e lixo. Não há nada para ler.

Você simplesmente vai para o lugar errado). De jeito nenhum, não lá))))

 
Alexander_K2:

Estou olhando agora para os modelos - se você acrescentasse outro coeficiente, seria muito mais.

Infelizmente, não parece restar nenhum físico ou matemático neste fórum... Infelizmente... Ugh.

Se eu soubesse, teria vivido em Sochi - (ts).

O coeficiente que seria capaz de distinguir a continuação ou término de uma tendência ou um flat no futuro - é um graal em si mesmo))

A matemática e a física não podem ser aplicadas a ela - adivinhar por um adivinho pode ajudar)).

 
Andrei:

Se você soubesse o preço que você viveria em Sochi - (ts).

O coeficiente que seria capaz de distinguir a continuação ou término de uma tendência ou um flat no futuro - é um graal em si mesmo)).

A matemática e a física não podem ser aplicadas aqui - a leitura das borras de café em um cartomante pode ajudar)).

Não há muitos deles, Andrew, estes coeficientes da teoria da probabilidade. Só peço uma coisa - me dê um artigo que diga claramente que o coeficiente Hearst é inaplicável ao mercado. É isso aí. Para que eu não perca meu tempo.

 
Alexander_K2:

Dê-me um artigo que declare explicitamente que o coeficiente Hearst não é aplicável no mercado.

Alexander, não se aplica a adivinhar o futuro ou a afirmar o passado no mercado? Você precisa ser mais preciso em seu pensamento...

 
Andrei:

Alexander, não se aplicou a adivinhar o futuro ou a afirmar o passado no mercado? Você precisa ser mais preciso em seu pensamento...

Isso é o que eu gostaria de saber. Eu preciso de um parâmetro que me diga exatamente quando a tendência acabou. É isso aí. Esta é a única diferença entre os processos do mercado e o processo Wiener. Eu sei que existe um. Somente o Hurst?

Razão: