Procurando por padrões - página 108

 
Aleksei Stepanenko:

Não sei por que você a quebrou daquela maneira. Parece ser H4. E por que, por favor, explique.

Você mesmo sabe a resposta, você a dividiu em tendências, está tudo pronto, mas sem ciclos.

Uma tendência não dura mais que um ciclo, não importa que tenha entrado em outro ciclo, ela não é mais relevante. Há dois ciclos para calcular que um deles é sempre menor. Não procure a direção da tendência, você não vai encontrá-la, procure o preço no ciclo futuro.

 
Martingeil:

Há dois ciclos para calcular um dos quais é sempre o menor.

Não, eu não sei nada sobre isso. Diga-me o que você chama de um ciclo. Isso é interessante.

 
Aleksei Stepanenko:

Por tanto tempo implorando, conte-nos sobre suas nove ondas

Somente duas pessoas ouviram falar deles na Internet. Provavelmente não são informações muito importantes para os tablóides).

 
Aleksei Stepanenko:

Não, eu não sei nada sobre isso. Diga-me o que você chama de um ciclo. Interessante.

Eu já escrevi antes, semana<==>dia, etc.

 
Uladzimir Izerski:

Somente duas pessoas ouviram falar deles na Internet. Provavelmente não são informações muito importantes para os tablóides).

Está bem, está bem. Provavelmente, informações realmente triviais.

Terei apenas que pegar as peças. Fale mais vezes, Uladzimir.

 
Martingeil:

Eu já escrevi antes, semana<==>dia, etc.

Mas por que a tendência está limitada a qualquer período de tempo? Não vejo isso na realidade. Há tendências de durações muito diferentes.

 
Aleksey Vyazmikin:
Por que não deixar a busca de padrões para os métodos de aprendizado por máquina?

Eu sei, Alexei, que você é um adepto do aprendizado de máquinas, e tenho uma pergunta. Quando uma pessoa tem informações diferentes descrevendo o mercado e não pode usá-las para obter uma renda estável, como você pode ter certeza de que pode fazer uma rede neural fazer isso? Fazê-lo de uma forma que nós mesmos ainda não sabemos como? Afinal de contas, há cérebro para uma mosca Drosophila no máximo. Desculpe, sem ofensa, nada pessoal.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu sei, Alexey, que você é um adepto do aprendizado de máquinas, e tenho uma pergunta. Quando alguém tem informações diferentes descrevendo o mercado e não pode usá-las para obter uma renda estável, o que o faz ter certeza de que você pode fazer uma rede neural fazer isso? Algo que nós mesmos ainda não sabemos como? Afinal de contas, há cérebro para uma mosca Drosophila no máximo. Desculpe, sem ofensa, nada pessoal.

Nominal +).

 
Aleksei Stepanenko:

Mas por que a tendência está limitada a um determinado período de tempo? Não vejo isso na realidade. Há tendências de durações muito diferentes.

Cada um tem sua própria opinião ;)

O mercado irá nos julgar.


 
Aleksei Stepanenko:

Há tanto tempo que lhe venho pedindo que me fale de suas nove ondas

Sou cético em relação à teoria das ondas. Talvez seja disso que se trata...

Razão: