Da teoria à prática - página 285

 
Maxim Dmitrievsky:

Você deve primeiro descobrir o que é um processo Markov Gaussiano, por exemplo, para não escrever tais bloopers sobre não-Markovianity)

A distribuição dos ganhos de preço é exponencialmente bilateral, com rabos. O que a Gaussian tem a ver com isso?


O Forex tem uma memória, é possível prever os preços. O processo é, obviamente, não-markoviano.

 
Dr. Trader:

A distribuição dos ganhos de preço é exponencialmente bilateral, com rabos. O que a Gaussian tem a ver com isso?


O Forex tem memória, a previsão de preços é possível. O processo é, obviamente, não-markoviano.

Eu tinha um candelabro interessante com minhas próprias encomendas na conta real

Pude ver tudo ali, tanto a formação e o fechamento da vela, como o preço de saída e o cálculo do preço de fechamento, e o preço de fechamento foi exatamente o mesmo, lamento não poder mostrá-lo, meu disco rígido com o screenshot frito...

há uma memória, e-e-e-e-e!
 
Dr. Trader:

A distribuição dos ganhos de preço é exponencialmente bilateral, com rabos. O que a Gaussian tem a ver com isso?


O Forex tem memória, a previsão de preços é possível. O processo é, obviamente, não-markoviano.

Oh merda, você não está nem mesmo lendo através de uma linha, mas através de 5 postes, aparentemente.

Renat Akhtyamov:

A distribuição dos incrementos é normal, como esperado.

É isso, o processoé não-markoviano, é isso que precisa ser provado !!!!

 
Ele corrigiu ainda mais o erro e o normal se foi.
 
Maxim Dmitrievsky:

Foda-se, você nem sequer lê uma linha, mas cinco mensagens mais tarde, aparentemente.

Renat Akhtyamov:

A distribuição dos incrementos é normal, como esperado.

Tudo bem, é um processonão-markoviano, era isso que eu precisava provar!!!

Maxim, eu não apenas leio livros e negocio incessantemente....
 
Renat Akhtyamov:
Maxim, eu não apenas leio livros e negocio incessantemente....

Você arranha sua língua incessantemente.

 
Dr. Trader:
Ele então corrigiu o erro, e o normal desapareceu.

Não, isso é o que a imagem era, apenas uma linha sólida, não um gráfico de barras.

e a frase em si também não era confusa?

 
Maxim Dmitrievsky:

Você arranha sua língua incessantemente.

e você raspa, é disso que se trata neste fórum

e, ei, pare de ser tão duro consigo mesmo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, isso é o que a imagem era, apenas uma linha sólida, não um gráfico de barras.

e você também não ficou confuso com a frase?

Aqui está uma foto com uma linha -https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page282#comment_6959358

Ele mesmo escreveu que encontrou o erro e que a distribuição normal não está mais disponível no indicador -https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page283#comment_6959388

 
Renat Akhtyamov:

e você está arranhando, é disso que se trata neste fórum.

e não seja um valentão

Já é o suficiente.

tenho andado com demasiados roçadores de parafusos :)

Razão: