Da teoria à prática - página 267

 
Dr. Trader:

Bitcoin (BTC/USD) em negociantes forex e trocas criptográficas são completamente diferentes. As lacunas na mesa de negociações vêm de algum lugar, e as margens são enormes, e as velas não combinam, e os volumes estão errados.

Ouso dizer que o eurusd das trocas reais também é diferente do que a mesa de negociações nos dá.

Não estou de modo algum interessado no Bitcoin. Embora eu tenha alguns))).

Os "bons" corretores de valores, se é que eles existem), têm a mesma coisa com o mercado. Os maus realmente não têm nada em comum. Mas, mais uma vez, as cotações devem ser feitas pelo negociante, como os preços no mercado de câmbio.

Algumas corretoras coincidem com o mercado, de tique a tique. Eu mesmo o verifiquei). Para alguns instrumentos.

 
Vitaly Muzichenko:

Porque o mercado criptográfico é descentralizado, e cada troca tem preços e volumes diferentes

As trocas criptográficas não têm tanta dispersão. Se houver uma propagação, aparecerão árbitros e suavizarão a propagação.https://coinmarketcap.com/currencies/bitcoin/#markets

A mesa de negociações tem preços "artificiais" de bitcoin, inconsistentes com as trocas. Eles mudam os preços a fim de obter mais lucro de negócios abertos (para mover o preço para paradas) em um determinado momento.

 
Yuriy Asaulenko:

Algumas corretoras de câmbio combinam o tick do mercado com o tick do mercado. Eu mesmo o verifiquei). Para alguns símbolos.

Existe algum site onde você possa descobrir os preços atuais para eurusd, por exemplo? E compará-las com as que minha empresa de negociação fornece para tirar conclusões.

 
Dr. Trader:

As trocas de criptogramas não têm realmente uma grande difusão. Se houver uma propagação, aparecerão árbitros e suavizarão a propagação.https://coinmarketcap.com/currencies/bitcoin/#markets

Os revendedores têm preços "artificiais" de bitcoin que não correspondem às trocas. Os preços são alterados por eles, a fim de obter mais das transações abertas (para mover o preço para as paradas) em um determinado momento.

Suave)


 
Dr. Trader:

Existe um website onde eu possa descobrir os preços atuais do eurusd, por exemplo? E compará-las com as que eu obtenho ao lidar para tirar conclusões.

Existe um site assim. Mas eu o usei há alguns anos. Não posso prometer, mas se me lembro - escreverei pessoalmente a você.

Usei este site para entrar no ouro etc. na bolsa de valores.

ZS Na verdade, você pode julgar a partir de MEU site - é quase 1:1. Mas apenas quase.

 
Vitaly Muzichenko:

ou seja, se de repente um revendedor começa a me dar preços de bitcoin como uma troca vazia com um volume de negócios insignificante e enormes spreads, ao mesmo tempo em que tem acesso a fornecedores muito melhores, isso está bem?

 
Rapazes, poderiam me dar uma dica, por favor? Como obter o cabo de um indicador Haken ashi ao escrever um indicador personalizado? por favor, escreva uma versão simplificada do código?
 
Dr. Trader:

ou seja, se de repente um revendedor começa a me dar preços de bitcoin como uma troca vazia com um volume de negócios insignificante e enormes spreads, ao mesmo tempo em que tem acesso a fornecedores muito melhores, isso está bem?

É normal. As citações, por lei, são estabelecidas pela CD - é seu próprio negócio. Como um trocador de moedas, por exemplo.

 
Dr. Trader:
Isto é, se de repente um revendedor começa a me dar preços de bitcoin como uma troca vazia com um volume de negócios insignificante e enormes spreads, enquanto tem acesso a fornecedores muito melhores, está tudo bem?

Muito bem.

Por exemplo, eu precisava de um euro físico na semana passada. Eu precisava ir ao banco, vender dólares e comprar euros. Tornei mais fácil: transferi dólares para o câmbio, e no câmbio comprei euros por ordem de limite a 1.1520, depois transferi euros para EPS, e de lá para um cartão físico de euro, e no banco já recebi euros em papel. As economias foram de ~380 euros, porque eu as comprei a um preço interessante. Então é esse o preço.

 
Yuriy Asaulenko:

Tudo bem.

Eu estava sendo um pouco sarcástico lá, entendo que é legal e porque os dilemas fazem isso.

Eu só queria que ele pensasse no fato de que o próprio mercado equivale a qualquer descentralização (no exemplo da captura de tela - comissões, spreads e porcentagens de depósito/retirada minimizam qualquer lucro). E os fenômenos óbvios e os picos de preços no comércio não são bons. E se você pensar ainda mais, com o preço do eurusd na cozinha, este tipo de dispersão de preços em relação à troca também pode acontecer.