Bitcoin em WM . Experiência. 15.12.2017 comprou 0,98 USD, 0,00005 VTS . Ficando rico ao vivo. - página 4

 

O que o impede de colocar rublos/moedas em uma carteira de moedas criptográficas e trocá-los lá por moedas de bitcoins?

 

Pessoal convidados, troquem-me o webmoney para OkPay, valor 500$, o trocador não tem esta direção

 
Vitaly Muzichenko:

Há também o okRow, mas não pude transferir para ele a partir do webmoney, não há trocadores que apóiem esta direção. Encontrei um ontem para transferir diretamente para a exmo, mas requer um cheque da webmoney, e eu não tenho um certificado de comerciante, então eu também estou sem sorte.

Outras carteiras eletrônicas não parecem ajudar.


Webmoney é um eepps muito conservador e eles estão muito interessados em usar seus serviços para lavagem de dinheiro ou outras atividades ilegais. A única maneira de conseguir mais kiwi, e então as coisas são mais fáceis, ou de retirar webmani para seu cartão no banco e a partir dele para começar. Comecei a troca com a Privat24 através da Advkesh e depois a troca em alguns minutos.

 
Maxim Romanov:

Pensei nisso também, por 100 para comprar, mas vou esperar por um recuo de 40%.


Hora de comprar! Eu vou comprar, eu vou comprar -40% hoje e eu vou comprar 70%, o menor 85%.

Eu tenho uma centena, eu terei outra centena a -70%. Se subir até -10%, vou descontar e esperar pela queda. O quanto o comerciante não alimenta, mas minhas mãos fazem comichão))
 
Alexandr Murzin:

Taxa de compra de bitcoin em WM 1BMX=19.57USD, 1BMX=0.001VTS

Taxa reversa 1BMX=16.9USD

Taxa de câmbio Bitcoin em MT4 = 17730 USD.

Comprei 0,05 BMX é 0,00005 VTS por 0,98 USD.

A experiência já começou.

bitcoin enrolado para trás

Bitcoin Cash - em 43%, de acordo com

Ainda bem que só entrou a 0,98

 
Alexander Bereznyak:

e agora ligue o garçom, esperando o bitcoin de US$ 6000 do próximo ano

Mais cedo ou mais tarde, a loja pode ser fechada, porque é uma ferramenta muito conveniente para funcionários corruptos, subornados e terroristas.
 
Maxim Romanov:

Pensei nisso também, compre a 100, mas esperará por 40% de recuo


Eu também comprei BTCs por cerca de 100 dólares por mês e recentemente os vendi em um pullback. Mas a taxa de câmbio lá é horrível, o spread é apenas de um cavalo. É mais fácil de comprar no MT5 + você pode negociar.

 
Yuriy Zaytsev:

O Bitcoin recuperou

Bitcoin Cash - 43% de aumento, de acordo com

Ainda bem que só desceu 0,98


Não... não recuou, caiu em 50%... é melhor ficar de lado...

 
Andy:
Como você compra bitcoin no MT5?

Fiquei um pouco excitado, normalmente você pode comprar um CFD nele ou um índice

Existem cerca de 7-8 moedas criptográficas em contas demo da MK

 
Alexey Volchanskiy:

Eu também comprei BTCs no valor de 100 dólares há dois meses e recentemente os vendi em um pullback. Mas a taxa de câmbio lá é terrível, o spread é realmente íngreme. É mais fácil de comprar no MT5 + você pode negociar.

Para mim, a comercialização de criptografia na MT é desencorajada por uma troca de 20%, mencionada na Especificação de Contratos.

Isso é verdade ou há algo de errado aí?

Razão: