Da teoria à prática - página 191

 
Alexander_K2:

Sábio!

Vão direto ao assunto, rapazes!!! Cheirando os lucros fáceis, estou com pressa. O ouro está perto e eu posso ver o brilho em meus olhos senis! Ninguém e nada pode me deter.

Infelizmente, muitas pessoas pensam que estão prestes a pegar a ave da felicidade pela cauda. Somente este sentimento pode durar anos para a maioria das pessoas, mas o objetivo nunca é alcançado. É este sentimento que mantém as pessoas engajadas no Forex, embora em vão para a maioria delas. O Forex se torna uma espécie de droga para eles, sem a qual sua existência é impossível.

 
Alexander_K2:

Cavalheiros! Não tenho tempo para jurar agora e ensinar as pessoas que estão longe da física a serem crianças pequenas.

Pegue isto e assine!


Tenho minhas mãos, pés e dentes no Graal e estou rasgando-o de debaixo da terra ortodoxa.

Dê-me uma mãozinha!

Explique-me o significado físico das escalas de EMA.

A EMA utiliza a média de rastejadores, calculamos a média do valor atual com a média anterior, quanto maior o período maior o peso da média anterior e menor o peso do valor atual.

EMA = (FECHADO (i) * P) + (EMA (i - 1) * (1 - P))

onde P = 2,0/(m_MAPeriod+1,0);

2 é usado para que no período 1, o EMA seja igual ao preço.

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/indicators/trend_indicators/ma

Moving Average - Трендовые индикаторы - MetaTrader 5
Moving Average - Трендовые индикаторы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Технический индикатор Скользящее Среднее (Moving Average, MA) показывает среднее значение цены инструмента за некоторый период времени. При расчете Moving Average производится математическое усреднение цены инструмента за данный период. По мере изменения цены ее среднее значение либо растет, либо падает. Существует несколько типов скользящих...
 
Nikolay Demko:

A EMA utiliza a média de rastejadores, calculamos a média do valor atual com a média anterior, quanto maior o período, maior o peso da média anterior e menor o peso do valor atual.

Há um parâmetro alfa na fórmula (você tem P). A partir de que considerações deve ser selecionado? Por que você tem esta fórmula P =2,0/(m_MAPeriod+1,0)?

 
Alexander_K2 Pegue-o e assine!

Portanto, aqui é o mesmo sobre a sessão - o drawdown no comércio é igual ao lucro obtido)))) e o lucro maior também é perdido)))

E o EMA tem um significado simples - valores mais antigos têm menos influência sobre o resultado. O coeficiente é simplesmente o grau de suavização.

 
Alexander_K2:

Explique-me o significado físico das escalas em ema.

A ema tem muitas escalas em vissim? Em mt5 há apenas 1 peso.

 
Alexander_K2:

Há um parâmetro alfa na fórmula (você tem P). Qual é a razão para escolhê-lo? Por que você usa a fórmula P =2,0/(m_MAPeriod+1,0)?

O parâmetro é calculado de modo que no período 1 EMA dá o preço, e o peso mais antigo deve tender a zero.

Na verdade, é exatamente o que o rastejador calcula. Podemos substituir o algoritmo por um tamanho de peso exponencialmente decrescente.

Mas isto não é racional em termos do número de cálculos. Se dois algoritmos fazem a mesma coisa, mas um funciona usando menos operações, então é preferível.

Então você pode acreditar que o nome, Exponential MA pesa os dados exponencialmente em um período.

 
Dr. Trader:

A ema tem muitos pesos em vissim? Em mt5 há apenas 1 peso.

Esse conceito não existe de forma alguma. Existem os clássicos - mediana, média aritmética e média ponderada.

É por isso que estou lidando com a EMA, eu mesmo a programarei e a experimentarei.

 
Alexander_K2:

Pegue isso e assine!

Nieubidil.

 
Nikolay Demko:

Você poderia substituir o algoritmo por uma ponderação romba com pesos exponenciais descendentes.


Isto é, basta pegar WMA, pesos exponenciais e obter EMA? De acordo com as fórmulas, estas são coisas diferentes.

 
Nikolay Demko:

Eu não o fiz.

Não, eu fiz, e pronto.

O graal, o cão, é pesado - não sairá...

Razão: