Interessante e bem-humorado - página 192

 
zoritch:

Posso estar obsoleto, mas há espaço para melhorias... do mesmo fundo, peguei a síntese de minha filha. aos sete anos de idade ela já criou... :-)))

https://yadi.sk/d/J-W00shgbUPA4

Quanto custa? 3.000 rublos. E isso são os ganhos na frente.
 
zoritch:
seu idiota de merda... não se pode jogar três mil sobre Cheburashka... idiota... 46

Procurei os preços na loja. Mas mesmo assumindo que você está comprando um sintetizador como o de Igor Krutoi, você está apenas sendo tolo. Com base em sua idade, hoje ela quer um sintetizador, amanhã ela quer peixes de aquário. É a inércia do volante...


 

Yamaha DGX-650

especial... fuckin'

 
zoritch:

Yamaha DGX-650

especial... fuckin'

Você e sua esposa bebem cerveja?
 
LanSeet:
Você bebe cerveja com sua esposa?

Você perdeu o juízo? Há dois anos estou renovando meu segundo apartamento, mas todos perceberam que é apenas uma maneira de ficar sozinho...

e, quanto à yamaha, é tão autodidata apenas mais caro... eu mesmo tenho um korch... para 135... :-)))

 
é isso... dormir... amanhã tudo será limpo e nós iremos...
 
zoritch:

você perdeu completamente a cabeça? há dois anos estou renovando meu segundo apartamento, mas todos perceberam que é apenas uma maneira de ficar sozinho...

e, quanto à yamaha, é tão autodidata apenas mais caro... eu mesmo tenho um korch... para 135... :-)))

A síndrome de ressaca dura de dois meses a alguns anos. Nesse momento, uma pessoa é incapaz de perceber as informações de forma rápida e racional. Pense em dois anos sem pensar. Mas o tempo está se esgotando. O que vai embora é algo que você nunca poderá ter de volta!
 
solar:

O alcoolismo é uma doença causada pelo consumo sistemático de álcool, caracterizado pela ânsia por álcool, levando a transtornos mentais e físicos e perturbando as relações sociais da pessoa que sofre da doença. (Tem 3 etapas).

Para não nos aborrecer com os estágios, passaremos ao terceiro ( não descreverei as mudanças físicas nos pacientes ). Indicaremos apenas as mudanças mentais, como a seguir -

Mentira, distração, estupidez emocional, cinismo, agressão, raiva, falta de vergonha, senso de dignidade e atividade mental.
Os pacientes da Fase III são até úteis à sociedade, mostrando o que o consumo de álcool em qualquer quantidade leva.



Eles não vão entender você... Que pena!
 
solar:
É uma pena que todo o dinheiro arduamente ganho neste fórum vá para os saltos ou não salte, que não é o certo... ou nem um pouco ?
 
zoritch:

Presumo que você só esteja com ciúmes de seu cérebro rápido, porque é incapaz...

e não é para você falar de tempo... :-))) sentir - tudo não é como eu queria, e não como poderia...

como - você quase decolou, mas não chegou a tempo... o inverno chegou... :-)))

( se você está num estado de pensamento toda sua vida - você só pode ter pena... Eu às vezes apenas cuspo em...)

Sim, a degradação é completa! Não temos invernos.
Razão: