Da teoria à prática - página 114

 
Dmitriy Skub:

Yusuf, então como você pode explicar que todos os seus sinais, com base nas três teorias mencionadas acima, mostram um constante menos? Se nada mais, eles são um dreno.

Esta não é uma pergunta com rasteira - estou realmente interessado em sua opinião. Afinal, se a experiência refutar os testes históricos, então só pode haver uma conclusão - a teoria está errada. Ou será?

Como pode ser visto pelos resultados dos testes do TS especificado, todos eles foram super conservadores com retornos em torno de 4% ao ano, embora tenham um bom fator de recuperação (RV) de cerca de 5. Com estes TS você tem que esperar anos ou mesmo décadas por um comércio vantajoso para ambas as partes. As experiências mostraram que não pode ser de outra forma no mercado de divisas, onde os principais participantes são os bancos centrais de países com taxas de refinanciamento baixas, e às vezes negativas (Japão), pequenas, na faixa de 1-1,5% (EUA, UE). Neste contexto, um lucro confiável de 4% ao ano parece brilhante, mas não é de forma alguma suficiente para organizar negociações lucrativas em termos de negociação. Estes exemplos mostram que é possível organizar uma negociação lucrativa no mercado, e o fato de que os resultados não satisfazem nossos apetites significa que este mercado não é projetado para superlucros e de qualquer forma a tentativa está condenada ao fracasso, como podemos ver na prática. Mas a maioria dos comerciantes não acredita neste fenômeno e continua sua busca mal sucedida por melhores variantes comerciais e sofre um fiasco conseqüente, incluindo eu que tentei "melhorar" os resultados, não acreditando em minhas próprias conclusões, pelas quais fui justamente punido pelo mercado. As 3 teorias acima podem indicar, no futuro, o caminho que os comerciantes devem seguir, melhorando estas teorias, o que não é nada mal, uma vez que no momento não existe uma teoria sólida de uma negociação vantajosa para todos e que elas, espero, se tornarão a base para o desenvolvimento de um TS mais perfeito. Não tenho muita esperança para mim, pois terei 70 anos de idade no próximo ano. Parabenizo a todos com o próximo Ano Novo e ficarei feliz se tiver meus seguidores no próximo ano, para quem terei tempo de passar toda minha experiência de mão em mão, caso contrário, a compreensão de minhas humildes abordagens ao mercado pode levar décadas. Desculpe pela digressão do tópico. Os TCs considerados podem ser adequados para grandes fundos, bancos e outros investidores que desejam extrair lucros do mercado de forma confiável sem pressa desnecessária.
Refinancing Tender Rate - Евросоюз - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Refinancing Tender Rate - Евросоюз - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Ставка рефинансирования — процентная ставка, которая является минимально возможной для заявок на привлечение средств в тендере Европейского центрального банка. ЕЦБ каждые две недели проводит тендер по размещению средств, что необходимо для поддержания ликвидности в денежной системе. Высокие ставки снижают темпы роста потребительского...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como pode ser visto pelos resultados dos testes destes TS, todos eles foram super conservadores com retornos na região de 4% ao ano, embora tenham um bom fator de lucro de cerca de 5. Com estes TS deve-se esperar anos ou mesmo décadas para conseguir um comércio lucrativo. As experiências mostraram que não pode ser de outra forma no mercado de divisas, onde os principais participantes são bancos centrais com taxas de refinanciamento baixas, e às vezes negativas (Japão), insignificantes, na faixa de 1-1,5% (EUA, UE). Neste contexto, um lucro confiável de 4% ao ano parece brilhante, mas não é de forma alguma suficiente para organizar negociações lucrativas em termos de negociação. Estes exemplos mostram que é possível organizar uma negociação lucrativa no mercado, e o fato de que os resultados não satisfazem nossos apetites significa que este mercado não é projetado para superlucros e de qualquer forma a tentativa está condenada ao fracasso, como podemos ver na prática. Mas a maioria dos comerciantes não acredita neste fenômeno e continua sua busca mal sucedida por melhores variantes comerciais e sofre um fracasso consistente, incluindo eu que tentei "melhorar" os resultados, não acreditando em minhas próprias conclusões, pelas quais fui justamente punido pelo mercado. As 3 teorias acima podem indicar no futuro o caminho que os comerciantes devem seguir, melhorando estas teorias, o que não é nada mal, uma vez que no momento não existe uma teoria sólida de uma negociação vantajosa para todos e que elas, espero, se tornarão a base para o desenvolvimento de uma TS mais perfeita. Não tenho muita esperança para mim, pois terei 70 anos de idade no próximo ano. Parabenizo a todos com o próximo Ano Novo e ficarei feliz se vir mais seguidores no próximo ano, aos quais posso passar toda minha experiência de mão em mão, caso contrário, a compreensão de minhas humildes abordagens do mercado pode levar décadas. Desculpe pela digressão do tópico. Os TCs considerados podem ser adequados para grandes fundos, bancos e outros investidores que desejam lucrar de forma confiável com o mercado sem pressa desnecessária.
Yusuf, 70 anos, não é uma idade. Meu sogro tem 75 anos e está constantemente me agarrando pelos seios e me ensinando sobre a vida sem querer entrar na essência da física quântica. Ele é divertido e interessante. Embora para alguns cargos rudes, por favor, me desculpem - parece-me que todos os jovens estão aqui e eu tento falar com eles em sua língua, e isso certamente não se aplica a vocês.
 
Alexander_K2:

Reli os teóricos neste fórum - meu coração senil dói...

Você é o principal teórico neste fórum))))


Alexander_K2:

Li mais uma vez os teóricos neste fórum - isso faz meu velho coração doer... Cavalheiros, eu os entendo - esperanças frustradas e tudo isso... Seus bolsos estão vazios como nunca antes e você é quase fisionômico por causa de sua pobreza universal ... Desembucha! Se você é inteligente, mude sua opinião - leia algo ou ouça pessoas inteligentes. Ainda estamos vivos, não estamos?

Sim, vocês, teóricos, ainda estão vivos)))
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como se pode ver pelos resultados dos testes destes TS, todos eles se mostraram ultra-conservadores com retornos em torno de 4% ao ano, embora tenham um bom fator de lucro de cerca de 5. Com estes TS deve-se esperar anos ou mesmo décadas para conseguir um comércio lucrativo. As experiências mostraram que não pode ser de outra forma no mercado de divisas, onde os principais participantes são bancos centrais com taxas de refinanciamento baixas, e às vezes negativas (Japão), insignificantes, na faixa de 1-1,5% (EUA, UE). Neste contexto, um lucro confiável de 4% ao ano parece brilhante, mas não é de forma alguma suficiente para organizar negociações lucrativas em termos de negociação. Estes exemplos mostram que é possível organizar uma negociação lucrativa no mercado, e o fato de que os resultados não satisfazem nossos apetites significa que este mercado não é projetado para superlucros e de qualquer forma a tentativa está condenada ao fracasso, como podemos ver na prática. Mas a maioria dos comerciantes não acredita neste fenômeno e continua sua busca mal sucedida por melhores variantes comerciais e sofre um fiasco conseqüente, incluindo eu que tentei "melhorar" os resultados, não acreditando em minhas próprias conclusões, pelas quais fui justamente punido pelo mercado. As 3 teorias acima podem indicar, no futuro, o caminho que os comerciantes devem seguir, melhorando estas teorias, o que não é nada mal, uma vez que no momento não existe uma teoria sólida de uma negociação vantajosa para todos e que elas, espero, se tornarão a base para o desenvolvimento de um TS mais perfeito. Não tenho muita esperança para mim, pois terei 70 anos de idade no próximo ano. Parabenizo a todos com o próximo Ano Novo e ficarei feliz se tiver meus seguidores no próximo ano, para quem terei tempo de passar toda minha experiência de mão em mão, caso contrário, a compreensão de minhas humildes abordagens ao mercado pode levar décadas. Desculpe pela digressão do tópico. Os TCs considerados podem ser adequados para grandes fundos, bancos e outros investidores que desejam lucrar de forma confiável com o mercado sem pressa desnecessária.

Então, onde está o PF em torno de 5? Nos testes vemos apenas 1.3-1.8. O que você quer dizer?

A propósito, você está perdendo seu tempo tomando o Euro de 79 - há cotações de liquidação que não têm valor de teste. Pelo menos teste a partir de 2000.

 
Максим Дмитриев:

Você é o principal teórico do fórum))))


Sim, vocês, teóricos, ainda estão vivos)))
Sim, bem, foi isso que escrevi sobre os personagens já endurecidos aqui. E começaremos a prática desenfreada após o Ano Novo.
 

Feliz Ano Novo!

Que a tendência esteja conosco!

E saúde para gastar os lucros! :)

 
Dmitriy Skub:

Então, onde está o PF em torno de 5? Os testes mostram apenas 1.3-1.8. O que você quer dizer?

A propósito, você está perdendo seu tempo tomando o euro de 79 - há estimativas de citações que não têm valor de teste. Pelo menos teste a partir de 2000.

Fui eu quem confundiu PF com FS - fator de recuperação = relação entre o lucro líquido e o saque máximo, peço desculpas:

1. FV = 394/81.07 = 4.86;

2. FV = 727/187,6 = 3,88;

3. FV = 248,6/37,47 = 6,63.

Em média, fV = 5.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. NF = 394/81.07 = 4.86;

2. NF = 727/187,6 = 3,88;

3. PF = 248,6/37,47 = 6,63.

Em média, PF = 5. Você deve ter confundido PF com rentabilidade P. Eu tenho tomado Eura desde 1973. Aceito a partir do ano 2000, obrigado.

Talvez outra pessoa tenha confundido as coisas?

Fator de lucro é a relação entre o lucro total e a perda total. Um deles significa que a soma dos lucros é igual à soma das perdas;

 
Dmitriy Skub:

Talvez outra pessoa tenha confundido as coisas?

Fator de lucro é a relação entre o lucro total e a perda total. Um deles significa que a soma dos lucros é igual à soma das perdas;

Sim, Dimitri, confundi PF com FS - fator de recuperação = relação entre o lucro líquido e o saque máximo. Corrigido, obrigado pela observação.
 
É hora de praticar!
Razão: